segunda-feira, 16 de maio de 2011

RPN dia 16 de março

Prefeito e vice-prefeito não se entendem.




Áudio completo

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao esperava outra atitude do Prefeito Ivany Samel, corretissimo no uso das palavras, O vice tem sala, tem computador, tem ar condionado, tem toda estrutura que ele precisa para trabalhar, agora sera que ele quer? Ou e mais comodo ficar atras do muro atirando sem direçao, e pior correndo o risco de uma bala (palavra) vir em encontro com sua pessoa.
Entao, va trabalhar vice-prefeito, deixe de lado o rancor e magoa, e mostre a todos porque vc foi eleito ao lado do Ivany.
Estou esperando a oportunidade de te fazer uma visita (nao pedido nenhum) em sua nova sala.

Anônimo disse...

Prefeito ele não fez críticas, fez denúncias e te chamou de algumas coisas.....esuqeci até o nome, mas a tradução não é bonita não!

Anônimo disse...

triste é saber que ainda tem gente que ve diferença entre um e outro.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu não votei no prefeito por razões ideológicas e, pessoalmente, não gosto dele; mas penso que ele, o prefeito, com todos os naturais defeitos políticos e mesmo com a péssima administração já demonstrada, penso (repito) está com toda a razão. O vice-prefeito não está agindo corretamente se fazendo ausente do seu local de trabalho. E se fosse um outro funcionário da própria prefeitura ou de uma empresa privada? Não seria esse faltoso passível de demissão sumária por justa causa ou de recisão de contrato? Vamos colocar os pingos nos is. O papel do vice-prefeito é trabalhar pelo Município e na prefeitura, da mesma forma que o coveiro no cemitério e o comerciante no seu estabelecimento comercial, na sua loja, ali, com a barriga no balcão! Onde já se viu funcionário público trabalhar em casa? Só em Miracema! E como disse o prefeito: e o dinheirinho no final do mês cai na conta-corrente sem reclamação. Acho que por uma questão ética o vice-prefeito deveria devolver o dinheiro de seu salário que é pago por todos nós eleitores, com o suor do trabalho e os impostos. Afinal de contas o prefeito, o vice-prefeito, os vereadores, secretáris municipais e todos os funcionários públicos são meus empregados. É como diz a fabulosa "Lady Kate", do Zorra Total: "TÁ OLHANDO O QUÊ? TÔ PAGANDO"!