quinta-feira, 24 de junho de 2010

Importante Projeto do Vereador Sérgio Rocha

Dois projetos importantes aprovados em 2009, a Semana de Conscientização Quanto ao Uso de Drogas Lícitas e Ilícitas (Lei 1265/09) e Criação do Conselho Municipal Anti-drogas (Lei 1277/09).


8 comentários:

Anônimo disse...

excelente projeto vereador. Ainda mais no momento em que nossa cidade vem vivendo com a entrada do crack.

Anônimo disse...

Parabens Serginho pela sua iniciativa,muito bem lembrado

Anônimo disse...

é desses projetos que nossa cidade precisa para ajudar os jovens de hoje.

Anônimo disse...

Parabéns Serginho, é preciso tirar a venda dos olhos de nossa sociedade, das famílias e encarar o problema pra combater com amor e salvar nossos filhos.
É preciso divulgar aos miracemenses que aqui existem muitos grupos de ajuda como o AA, Na ,o Al-Annon (para as famílias) e o Alateen ( para crianças e adolescentes) que funciona na mesma sala do AA, só que apenas nas quartas feiras, o Alateen é das l8:00 até as l9:00 e das l9:00 ás 22 h o Al-Annon. Tem também o Na que funciona numa sala do antigo Forum. Sei que existia também um maravilhoso trabalho de apoio para as famílias de dependentes químicos de nome AE-Amor Exigente, pode saber mais no site www.febrae, não sei porque pararam as reuniões em Miracema.Era excelente.
Continue assim vereador, precisamos de atitudes como a sua para ajudar nossos jovens.

Infelizmentenãoposso assinar.

Gracinha Braga disse...

O anônimo acima lembrou muito bem dos grupos de auto-ajuda,quanto ao grupo do amor exigente acabar depois de funcionar durante 2 anos, o motivo foi que ninguém quis a responsabilidade de continuar abrindo a sala das reuniões mesmo sem frequência.Existem os cartazes, livros, aparelho de DVD, fitas, enfim todo material necessário para o funcionamento. Não se chama mais febrae e sim FEAE. Existe também o programa do amor exigente na rede vida de televisão todas as segundas às 7h 50 min, vale a pena assistir. É uma programação que vale a pena ser vivida.

Anônimo disse...

Olá Serginho, tb estou feliz com sua iniciativa. Parabéns!

Qdo li as postagens colocadas aqui sobre os grupos de apoio em Miracema, procurei me informar sobre o grupo de Amor Exigente, conheci eese trabalho em uma Conferência que aconteceu aqui em nossa cidade no governo do Sr. Carlos Robertom onde a maioria dos presentes eram professores da rede municipal e familias, vieram palestrantes maravilhosos , inclusive direcionado para a Educação , comprovando que com trabalhos desenvolvidos em escolas muitas famílias são resgatadas e vi a importancia do trabalho que começou no Brasil e hj é internacional. Fiquei sabendo que ogrupo parou depois de dois anos por falta de um espaço para continuar. è uma pena realmente para Miracema. Muitas famílias poderiam ser ajudadas tab por esse grupo de apoio.
Conheço os trabalhos dos outros grupos e são maravilhosos os resgates que lá acontecem.

Continue assim vereador precisamos mt de pessoas com vc.

Anônimo

Anônimo disse...

parabens vereador, vc honra o pv e o povo miracemense.

Anônimo disse...

pena que o executivo não tenha pessoas com a mesma capacidade de interagir até com a oposição para que o conselho anti-drogas seja de fato constituido no municipio,mas não desista quem sabe uma hora deixam de fazer politicagem e vão agir em prol de miracema

parabens vereador sergio