quarta-feira, 9 de junho de 2010

Situação de Miracema no SIAFI

1º Item - CND - Certidão Negativa de Débitos - Previdência, provavelmente estão atrasados com INSS.

2º Item - Prestação de Contas de Convênio - Provavelmente há algum convênio sem prestar contas.

3º Item - Cumprimento da comprovação de aplicação do Limite mínimo em Saúde (Art. 212 da Constituição - mínimo é de 15%).

Com essas pendências não há a possibilidades de repasses de recursos de Emendas Parlamentares ou Convênios do Governo Federal.
__

SIAFI: Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal

9 comentários:

Anônimo disse...

Estão quase perdendo uma verba estadual que virá para a reforma do prédio da Banda Sete por falta de cumprimento de prazo.
Mas onde andam os irmãos contraculturais da cidade? Tão jogando livro fora da biblioteca?

Anônimo disse...

Pasmem meu amigos internautas, essa é uma realidade assustadora!!! E como receber recursos da União, de convênios e das Emendas de Senadores e Deputados Federais??? Vejam só em que situação ficou o nosso pobre Município, como diz o Boriz Cazoi: Isto é uma Vergonha!!! Somente o Governo do Estado, que não cumpre esses critérios e não está obrigado a cumprir esses requisitos é que repassa os recursos para os Municípios. Mais agora estamos em ano de Eleição e tudo pode. E o Goverandor agora com medo de perder o Poder, distribui recursos à vontade para todos. Como será no próximo ano??? Vai ser uma verdadeira treva para todos os Municípios, mesmo se o atual Governador se reeleger, o que não acredito que possa ocorrer.

Anônimo disse...

O PREFEITO NÃO PRECISA REPASSAR NADA,DESDE QUE NÃO ACABE COM MEU CONTRATO E NEM DEIXE FALTAR FESTA PRA NÓS, E O RESTO É SEMPRE RESTO E PODE FICAR PRA DEPOIS.

Anônimo disse...

Passei por Pádua e fiquei com inveja da festa de santo Antonio de lá. Não tem uma barraca, nem brinquedo velho em cima das calaçadas da praça nova. Aqui a paraça já está um lixo.

Anônimo disse...

Isso ja sabiamos que ia acontecer mas festa nao pode deixar de fazer.
Ate que enfim tirou aquele onibus da frente da prefeitura o povo ja estava cansado de ver.Vale lembrar que Padua recebeu 4 , Italva 3 ,Laje 2.Nao foi bem o prefeito que comprou como alguns vem dizendo isso foi dado pelo cABRAL A ELEIÇAO ESTA CHEGANDO agora vao distribuir tudo.Ao inves de mandar onibus porque nao mandou patrulha para os policiais que estao caindo aos pedaços.

Anônimo disse...

Circula num blog aí que tenta a todo custo aparentar aquilo que não tem, que a prefeitura enfrenta dificuldades com o SIAFI por causa de convênios da gestão passada. De fato os convênios até são de 2008 mas, estão irregulares porque era para a pretação de contas ter sido feita pela atual gestão em 2009. Não fizeram pensando que assim estariam prejudicando o governo do PV, mas o tiro saiu pela culatra e a prejudicada foi a atual administração, que dentre outras exigências terá que prestar contas do tal convênio, senão não há repasse das verbas federais. Agora tentam justificar transferindo a culpa para o PV. O tiro foi dado no pé de quem mesmo?

CQC - GAROTINHO disse...

Pádua recebeu 5 ônibus e não quatro, Laje recebeu 2 igual ao prefeitaço ARROJADO? SNIF...

caetano disse...

Enquanto isso o blog deles visita diariamente o nosso para responder e tentar esconder as armações

Anônimo disse...

E A SAÚDE COM VERBAS RETIDAS?
ALGUEM JÁ FALOU SOBRE O ASSUNTO OU VIROU TABU TAMBEM?