domingo, 13 de junho de 2010

Sessões da Câmara dia 07 e 10 de junho

SESSÃO DIA 10 DE JUNHO

Vereador Manoel Sergio solicita limpeza da Praça em Venda das Flores.

Votação do Projeto de Lei que altera o Art. 2 da Lei Municipal 1149 de 21/05/2007 que altera o número de membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social de Manutenção e Desenvolvimento de Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Conselho FUNDEB do municipio de Miracema passando a conter 10 membros.




Áudio completo




SESSÃO DIA 07 DE JUNHO


Em seu requerimento Vereadora Nedi Damasceno reitera pedido para o calçamento da Rua Francisco de Poly localizada no bairro Jardim Bervely.



Áudio completo



Fotos da Rua Francisco de Poly - Bairro Jardim Bervely




14 comentários:

Anônimo disse...

Vocês já viram que tem um buraco no asfalto próximo ao hospital? Já foi necessário a CEDAE fazer um reparo e lá está o pavimento sem asfalto. Não dou muito tempo para a rua do café ficar igual a um queijo suiço!! Entao o que já era ruim vai ficar pior!

AngelMira disse...

Novamente, 2 proj de lei, ambos p praça, sem a motivação devida. Onde está a biografia dos homenageados?

Anônimo disse...

Anônimo 1,
Presenciei o buraco jorrando água. Dias depois a Cedae foi lá consertou o vazamento e tapou com o paralelepípedo. Agora a camada asfáltica... Ih! Só Deus sabe...

Partido Verde disse...

Caro sr. que nos enviou uma crítica que não será postada devido a sua falta de respeito e ao tom mal educado a respeito das fotos.
Acho que você não compreendeu a postagem.
Em que parte está escrito alguma crítica a respeito da foto? Estamos apenas solicitando o calçamento dessa rua que o sr. mesmo viu que necessita de atenção.
Independente de partido político existem pessoas que moram nessa rua e também pagam impostos.
Não é esse tipo de política que queremos e incentivamos.

Anônimo disse...

"Parabéns (Partido Verde) pela postura, é que alguns não compreendem o que é POLÍTICA DE VERDADE!!! POLÍTICOS QUE APÓS SUA VITÓRIA, REALMENTE SE PREOCULPAM COM SEU MUNICÍPIO POR INTEIRO, INDEPENDENTE DO PARTIDO POLÍTICO DE SEUS MORADORES!!!

Em vez de jogarem asfalto em cima de rua já calçada , deveriam cuidar das ruas que nem calçamente tem, isso sim é que é administração decente.

Ass: Miracemense com Esperança (verde)no futuro..."

kvari disse...

O que é para elogiar tem que ser elogiado.
Parabéns pela resposta a algum mal educado que se torna partidário extremo e não miracemense.
Realmente não se culpa ninguém pelo estado da referida rua.
Só há um pedido de calçamento da referida, que por sinal, precisa mesmo, pois não é só quem mora nela que é prejudicado, mas também as pessoas que mora nas ruas de baixo que quando chove ficam cheias de lama.

Anônimo disse...

Fico cada dia mais assustado com as atitudes do atual procurador do município em seu blog. Viver de especulações, fofocas e maldade tem sido sua marca registrada em cada cidade por onde passou.
Esta tão preocupado em tentar denegrir a imagem da administração do Partido Verde (em especial a pessoa do Dr Gutemberg) q os problemas da prefeitura ao qual ele É PAGO P/ RESOLVER - COM O DINHEIRO DO POVO - esta deixando a desejar, o que irá complicar legalmente o atual prefeito no futuro, pois ñ é novidade pra ninguém a quantidade recorde de processos no MP.
Um cargo de tamanha responsabilidade deveria ser ocupado por uma pessoa com no mínimo experiência e ser reconhecido em seu município pelo seu trabalho e honestidade e ñ por uma pessoa q carrega dentro de si um rancor por algo q realmente ñ sabemos explicar.
sei de onde saiu o documento escrito pelo Dr Gutemberg em um momento de desabafo particular com a amiga e provedora do HM. sei das dificuldades de uma prefeitura que ñ tinha apoio do governador e tinha que optar por um serviço ou outro p/ ESTAR NA LEGALIDADE, e sei q mesmo ñ repassando a ajuda solicitada e com o pouco q recebia, atendia a todos os miracemenses (repassava em 2002, 5000,00 reais por mês, segundo eu entendi). Bem diferente de agora, porque vi na discussão do orçamento, q só tem 1.000,00 p/ o ano. E pl faixa colocada na entrada do hospital, até o varredor foi tirado e é o hospital que banca a limpeza de td a área externa utilizada pl comunidade.
O HM vem passando por dificuldades e todos sabem disso, todos sabem tambem q o atual prefeito ñ repassa mais nenhuma verba p/ o hospital (todos sabem o motivo), e q por conta disso houve contenção de despesas trazendo infelizmente como consequencias demissões e corte no atendimento.

Se o blog ñ quiser publicar esta minha postagem vou entender, pq percebi q vcs ñ querem discutir ponto de vista dos outros. De qq forma, obrigado.

Anônimo disse...

parabens aos componentes do pv, pela forma que vem agindo em nossa comunidade, sempre com respeito, moral, dignidade e competencia. Eu tive a honra em votar no Gutemberg e na dona Nedi, essa familia e de moral, etica, um exemplo pra nossa comunidade.PARABENS

Partido Verde disse...

Prezado anônimo acima, parabéns pelas suas palavras.
Não leve tão a sério esta pessoa. A quem ele tenta denegrir foi um médico respeitado em Miracema, vereador mais votada em sua época, duas vezes Prefeito de sua cidade, elegeu seu sucessor e teve 7000 votos nas últimas eleições. Agora, me fale do histórico desta pessoa que fala do Dr. Gutemberg? Pense bem mesmo. Vale a pena levar a sério uma pessoa destas? Em cachorro morto não se bate. O medo político de Gutemberg é grande e aumenta a cada dia, pois eu sei como é ruim ter que trabalhar fora de nosso querida cidade... Viver de política tem este problema...

Anônimo disse...

Como pode querer denegrir a imagem do Dr Gutemberg que sempre lutou pelo melhor de Miracema .
E que mal ha do pedido da vereadora em fazer o calçamento de uma rua pelo menos sabemos que sua preocupaçao sao das pessoas que ali residem.Porque ao inves de asfatar a rua do cafe nao procurou em melhorar o calçamendo de bairros que precisam.
Para mim esta pessoa que esta sempre falando mal do DR Gutemberg quer mesmo aparecer ele deveria ter mais respeito.

Anônimo disse...

O importante é conseguir o asfaltamento dessa rua. Isso é uma vergonha, o cidadão ainda ter q enfrentar essa situação. O que dirá a rede de esgoto e abastecimento de água... Esse caso mostra bem a falta de prioridade desse governo q aí está.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que o anonimo acima disse, e acrescento mais, falar mal do Dr. Gutemberg para conseguir o que? falar mal da pessoa do Dr. Gutemberg, acredito eu que esse cidadão pode até tentar, mais não vai conseguir nunca afetar a pessoa do Dr. Gutemberg.
Se ele quer atingir ao político Dr. Gutemberg, ele tem agora a oportunidade como parte da atual administração, mostrar para os miracemenses exigindo de seu alcaide que administre nossa querida Miracema com mais respeito, dignidade, sabedoria e acima de tudo realizações, pois eu sei muito bem o que foi prometido nos comícios de campanha, não essa aberração de administração pública que estão fazendo.
Não respeitam ninguém, e nem a eles mesmos, porque o mandato deles passa e Miracema continua.
Esse é só um desabafo de quem se arrempendeu de ter dado um voto de confiança nessa gente.
Agora meus amigos aqui se faz, aqui pagamos!

Anônimo disse...

Esse pedido de calçamento da rua é uma coisa indiscutivelmente necessária. A vereadora fez bem, como deveria fazer qualquer um que lá estive e presenciasse tal situação. OU até mesmo que fosse procurado por um morador. A prefeitura com a quantidade de dinheiro que vem recebendo do estado e da união já devia estar programada para isso. Mas, e o planejamento? Será que o Legislativo miracemense conseguiu compor uma comissão de fiscalização das obras como proposto pelo vereador sérginho? Até quando?

Anônimo disse...

Gostaria de saber dos senhores vereadores de miracema como é que se explica tanta contratação pela PREFEITURA????? Dizem que é proibido, só atraves de C0NCURSO e continua entrando gente na Saúde...

DÁ PARA ALGUÉM EXPLICAR???????

SE PRECISAM CONTRATAR PORQUE NÃO CHAMAM OS CONCURSADOS??????

ACABO ACREDITANDO NO QUE ELES DIZEM: NESSE GOVERNO TUDO POOOODE...

É GENTE SAINDO PELO LADRÃO, O ATENDIMENTO É PÉSSIMO COM OS QUE PROCURAM ATENDIMENTO...