domingo, 6 de junho de 2010

RPN 31 de maio

Secretário de Obras e Urbanismo ao falar sobre a construção da nova rodoviária, garante que o prédio antigo será mantido.



As reclamações continuam, e prefeito pede para que as pessoas sejam fiscais. Elogia a atitude da moradora de Paraíso do Tobias e diz que quer saber tudo o que está acontecendo na cidade.

Saber dos problemas ele já sabe, mas o motivo pelo qual não age é o que realmente queremos saber.
Temos conhecimento de muitas pessoas que vão a prefeitura e são atendidos por secretários e assessores que além de não receberem bem não resolvem o problema.




áudio completo



9 comentários:

Anônimo disse...

O predio antigo será mantido porque é tombado. Mas o novo prédio que estão querendo construir é uma aberração da natureza e vai destruir o centro histórico do municipio.

Anônimo disse...

Por mim, o prédio antigo deveria ser derrubado e construído um novo, moderno. Chega de ficar pensando em coisa velha...
Miracema não é nenuma Ouro Preto ou Tiradentes...

Anônimo disse...

Quem nos dera, meu caro anônimo desinformado que Miracema se aproximasse 0,000001% de Ouro Preto ou Tiradentes. Estariámos feitos, pois o turismo nos daria o que não conseguimos com a agricultiura e com a indústria que ficaram apenas como lembranças do passado.

Anônimo disse...

Anônimo acima, você não tem noção das coisas.Miracema é e sempre será Miracema mesma. Não precisarmos copiar nada de coisa alguma. Se liga, e veja como ela é realmente a Princesinha do Norte Fluminense.E foi titulada assim, com o que sempre teve... Dá para entender????

Anônimo disse...

Nossa o que aconteceu hoje em Miracema que exageiro de foguete aquele por meia hora devem ter gasto uns 1ooo reais dava ajudar um pouco o Hospital ou comprar remedio.Foram dois onibus onde o cabral vem doando para alguns municipios pois agora vem eleiçoes e mais do que obrigaçao.
Na epoca do Dr Gutemberg e do Sr Carlos Roberto nao faziam esses estardalhaços,nao exagerem nos fogos menos.

Anônimo disse...

Quando as pessoas não entendem as coisas não devem se manifestar ou então perguntar outras pessoas.
O anônimo aí está fazendo a maior confusão. Ninguém está querendo que Miracema imite Ouro Preto,mesmo porque isso é impossível. Quando mencionei Ouro Preto foi no sentido de exemplificar que Ouro Preto e Tiradentes são o que são, graças a sua história, ao seu passado, que preservados fazem com que o turismo seja a principal ou uma das principais fontes de arrecadação daqueles municípios. Não foi no sentido de querer que Miracema seja igual(cópia) dessas duas cidades mineiras, porque cópia não tem valor nenhum.

Anônimo disse...

Achei que fosse o plano de carreira dos pobres professores que tinha saido.O senhor prefeito prometeu em varios comicios que daria um aumento de salario digno aos professores e ate hoje nada,sera que ele se esqueceu?

Anônimo disse...

povo miracemense, deveriamos ter eleiçao todo ano para governador,o gov.senhor cabral nao fez nada em treis anos de governo agora proximo da eleiçao, vem para noroeste fluminense enganar o povo com a bençao dos prefeitos,entregando onibus e asfalto, tudo para se eleger, so padua receb. 04 onibos, e as demais cidades 02.nao a merito do prefeito de miracema e sim politicagem do cabral.miracemense abra os olhos, diga nao as drogas.

Anônimo disse...

Realmente, esses presentinhos do governador são totalmente eleitoreiros. Quanto a Miracema e sua história, vejam que exemplo, a visita dos americanos a Miracema, o que eles viram?
Patrimônio histórico, cultural e natural de Miracema: Centro Histórico (praças), Solar Dona Brasileira, Cara da Rua e Parque Ecológico...