domingo, 20 de junho de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DIA 17 DE JUNHO

Câmara recebe Ofício do Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário a respeito do Inquerito Administrativo da retirada do meio-fio de terreno particular.



Prefeito de Miracema é notificado pelo Tribunal de Contas para enviar inúmeros documentos e demonstrativos contábeis de forma correta e consolidada no prazo de 15 dias sob pena de receber parecer contrário à aprovação das contas de gestão de 2009.



Participação Vereador Sergio Rocha



Áudio Completo




SESSÃO DA CÂMARA DIA 14 DE JUNHO


Tendo em vista que as cidades vizinhas estão recebendo apoio para recuperação das estradas vicinais, Vereador Manoel Sérgio solicita ao Prefeito que consiga junto ao governador a mesma atenção para o município de Miracema, antes que as máquinas sejam enviadas a outros municípios do Estado.

Presidente da Câmara questiona ao prefeito em seu requerimento se durante as obras de calçamento ou asfaltamento das ruas do município, a rede de esgoto está sendo feito separado das redes de águas pluviais.



Áudio completo


6 comentários:

Rachel Bruno Siqueira disse...

Sr. Christino Áureo enviou as máquinas em 2009( Outubro/Novembro ) para Miracema, conforme documento na Assessoria Financeira da Secretaria Estadual de Agricultura e EMATER-RJ, no Horto de Niterói e conversa minha de seu Gabinete, via Telefone, com o Dr. Jr., Engenheiro e dono da Empresa Terceirizada contratada com tais MÁQUINAS: Garantiu que estavam em Miracema, nas mãos do Secretário Municipal de Agricultura e uma em Pádua, com o chefe de lá.

Insisti que NÃO HAVIA MÁQUINAS EM MIRACEMA, pois perguntei a inúmeras pessoas e NINGUÉM SABIA DAS " ESTRADAS DA PRODUÇÃO " e ele deu GARANTIAS DE QUE ESTAVAM SIM EM MIRACEMA E ATÉ CITOU O NOME DA PESSOA... mas o Morro dos Pirineus, UM DOS QUE ESTAVAM NA lista vista por mim no GABINETE DO DR. CHRISTINO ÁUREO, assinado tal Documento por Prefeito, Dr. Christino, Sec. Municipal de Agricultura etc......, NÃO VIU A COR DESTAS MÁQUINAS ATÉ HOJE!

Então nossa vez já passou, Sr. Manoel e demais Vereadores. Só não sei o que as Máquinas fizeram em Miracema... e onde.

Rachel Bruno Siqueira

Anônimo disse...

Com relação as Contas de 2009, não vejo nenhuma novidade, pois já esperava por tal situação, agora pergunto como ficam os Vereadores da situação, votaram contra as Contas do Carlos Roberto referente a 2007 e 2008, ou seja, votaram de acordo com o Parecer do Tribunal.
Será que vão ter a coragem de votar contra as contas do atual Prefeito? Duvido que isso possa ocorrer.

Anônimo disse...

Agora é mau entendido? Esse Emerson....

Anônimo disse...

Vocês já repararam que o Caetano sumiu e mandou a Josi para o lugar dele. Agora ficou bem. Ela é uma graçinha.

Anônimo disse...

E muita cara de pau dizer que foi mal entendido, claro que sabiam que o meio fio tinha dono se fosse eu no lugar do Sr Cici tinha ido na delegacia e fazia ocorrencia de roubo.
Que coisa feia

Anônimo disse...

Essas pprestaçoes de contas ja sabiamos no que ia dar quando era na epoca dos verdes os vereadores da oposiçao sempre votaram contra e faziam de tudo para prejudicalos agora vamos ver como vao votar a situaçao.
Gostei da vereadora no programa de sexta a senhora querr saber como ficara essas prestaçoes e como no governo passado a maioria dos vereadores fizeram de tudo para nao aprovar as contas.
Tanto no governo do Dr Gutemberg e do Sr Carlos Roberto as contas eram prestadas de 3 em 3 meses para a populaçao,pois agora nem as contas da exposiçao de 2009 foram prestadas e as de 2010 como fica.
Vereadora espero que no programa de sexta feira a senhora comente sobre elas e como os vereadores da situaçao irao votar.