sábado, 12 de setembro de 2009

Deputado Fernando Gabeira visita Itaperuna e se reúne com lideranças regionais

















Em encontro organizado por Flávio Lemos, Secretário de Educação de Itaperuna e presidente do PV com a colaboração do Guida, lider verde e secretário de Sustentabilidade de Niterói, o Deputado Fernando Gabeira se reuniu no Itaperuna Tênis Clube com vários presidentes do PV da região e inclusive o de Miracema - Dr. Romualdo Gonçalves Jorge. Vereadores e militantes do PV de Miracema estiveram presentes: os vereadores Nedi e Serginho, Gutemberg, Leyse, Maria do Carmo, Olivinha, Gracinha Leite, Filomena e Suelen.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE A PROXIMA VISITA SEJA EM MIRACEMA VAMOS TORCER POR ISSO.
MARIA DO CARMO

AngelMira disse...

Parabéns, o PV de Miracema está de parabéns!

Unknown disse...

É isso aí!
Miracema passa por um momento fúnebre em sua história e precisamos juntar forças para que ela realmente possa voltar a sorrir um dia!

Minha terra tem palmeiras
Onde canta o sabiá,
As aves que hoje gorjeiam
perderam seu cantar...

Não permita Deus que eu morra,
Sem que volte para lá,
Pois tenho Fé que um dia
Essas aves voltem a cantar.


Que país é este???

Que o governador manda tanto dinheiro para fazer asfalto onde possui calçamento bom e próprio à urbanização e história local?

Que existe necessidade de pavimentação em bairros onde o acesso de tranporte coletivo é inviável (Jove) e os carros se danificam facilmente e ninguém vê?

Que embates políticos se travam e atravacam o progresdso de município?

É melhor que se faça agora, (now!)para amanhã não termos arrependimentos... E com certeza será tarde!

Esta terra em épocas terríveis nunca teve medo da luta. Hoje vivemos a democracia! MIRACEMA, AVANTE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Temos que trabalhar muito para Miracema, mas, com certeza devemos ter os horizontes voltados para nossa região, nosso estado e nosso Brasil. Precisamos nos comprometer cada vez mais com a política nacional, sabendo que teremos a oportunidade de grandes coisas. Entre tantos assuntos voltados para nossa região Gabeira falou sobre as enchentes. Esta é uma de nossas preocupações. Tem muitos projetos neste sentido, e com certeza, voltará mais vezes na nossa região, incluindo o nosso município.
Leyse Maria Tostes Padilha Moreira

Ana Paula disse...

Concordo, Leyse.
Mas gostaria que ao menos os vereadores de Miracema se firmassem mais, pois eles tem muito poder. Lógico que tem exceções, mas poucos questionam certos atos do governante e, a maioria se cala. É importante que os "poucos" tenham a certeza de que na verdade são "muitos". Esse negócio de ficarem sem resposta do Executivo tem de acabar! Desrespeito!
Basta!
A população também pode e deve participar... Não caiam no anonimato miracemenses!

AngelMira disse...

Isso aí, Leyse!
Mais do que nunca o PV DE MIRACEMA não pode se isolar...
Tem que andar junto com o estado e o país...

Anônimo disse...

Entrando no site da prefeitura de Miracema, na parte de licitações observei que so foram postados 3 editais até agora... O que houve???

Os governos do partido verde publicavam todos os editais conforme a Lei Federal de Licitações, havia transparência, todas as empresas podiam participar , nada era debaixo dos panos e os vereadores vigiavam o governo o tempo todo.

e agora???? O povo só fica sabendo das licitações qdo já aconteceu????


o que é isso minha gente ????????


Indignação