quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Transparência III

Veículos e máquinas da Prefeitura Municipal de Miracema continuam prestando serviços em terrenos particulares. E os esclarecimentos pedidos pelos vereadores através de ofícios quanto a essa utilização irregular ainda não foram respondidos.



Foto do Veículo da Secretaria de Agricultura no imóvel situado na Rua Papa João XXIII, conforme citado no ofício postado no dia 14 de setembro.



13 comentários:

Anônimo disse...

Transparência é uma palavra que a atual administração desconhece. Exemplo disto é o site oficial da Prefeitura. Apenas três decretos foram postados até hoje. E as portarias com algumas nomeações do primeiro escalão que não apareceram até hoje? Onde estão?

Anônimo disse...

COMO PODE ACONTECER TANTA COISA NESSE GOVERNO E O MP NÃO FAZ NADA E NEM O TC.SE FOSSE AO CONTRARIO ELES MANDAVAM ALGUM CANAL DE TV A MOSTRAR OS ACONTECIMENTOS.
SERA QUE O SECRETARIO DE AGRICULTURA NÃO IRA PRESTAR ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO.PORQUE ESTAS MAQUINAS ESTÃO SEMPRE NESTE SITIO PRESTANDO SERVIÇOS ,SERA QUE E PARA PAGAR ALGUMA DIVIDA DA ELEIÇÃO?
SERA QUE O CAMINHÃO DO PRODUTOR FOI CARREGAR ARROZ OU ENTREGAR MATERIAL?
ESPERAMOS QUE OS VEREADORES DO PV TOMEM ALGUMA ATITUDE EM NOME DOS ELEITORES,POIS NESSE GOVERNO PARECE QUE VALE TUDO.
POIS NOS SO PODEMOS CONTAR COM OS TRES POIS OS DEMAIS NÃO ESTÃO NEM AI PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE DA CAMARA.
E UMA VERGONHA ATRAS DA OUTRA.
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

Este trator azul foi comprado pelo PRONAF, e pelo regulamento do programa somente pode ser utilizado para plantio e para agricultura familiar. Neste caso, parece que os proprietários da propriedade em tela não são agricultores familiares....

Anônimo disse...

máquinas para trabalhar em terreno particular tem,para tirar os entulhos da rua não tem .claro isso foi promessas de campanha ,eles emprestaram seus carros para a carriata,quem deve tem que pagar. vereadores do pv ajudem o nosso povo tão carentes, afinal eles estão gastando também o nosso dinheiro. o nosso vale coxinha até hoje nada, falou que quando pudesse iria pagar vale galinha, nada . quem ainda acredita em papai noel?

Anônimo disse...

ISTO É UMA VERGONHA DESCARADA. ATÉ QUANDO TEREMOS DE TOLERAR TANTO ABUSO E IMPUNIDADE?!

Anônimo disse...

O procurador postou no seu blog que a prefeitura está em dia com os repasses dos descontos dos funcionários para a CAAPS e INSS. Postou também que a prefeitura de Miracema é um órgão transparente e que ele é a favor do tombamento e que não devemos confundir prédio velho com valor histórico (desvirtuando o destombamento das principais ruas e árvores do centro da cidade, que nada tem a ver com prédios tombados). TUDO ISSO SEM PROVAR NADA.

A quem pensa o procurador que engana mais. De tanto manipular a opinião pública com fins eleitoreiros perdeu a noção da sua realidade: desacreditada e oportunista de ocasião. No seu blog não tem mais nenhum comentário, a não ser dele próprio. Aliás, deve haver comentários sim, mas ele não publica porque são contrários as sua intenções de continuar a tentar enganar o povo.

Anônimo disse...

Como ele sempre dizia em seu FALECIDO/ASSASSINADO blog, fotos não deixam LUGAR para MENTIRA. E agora JOSÉ?

Anônimo disse...

ESSE PROCURADOR NÃO ESTA NEM AI PARA MIRACEMA E ESTA PREOCUPADO EM RECEBER SEU SALARIO.
ELE TA SE ACHANDO PARECE SER O DONO DA PREFEITURA.
SERA QUE REALMENTE ELE FOI CRIADO EM NOSSA CIDADE,ACHO QUE NÃO.O QUE LEVA A DESTOMABAR E ASFALTAR RUAS VÃO ESTRAGAR A BELEZA DA NOSSA CIDADE.
JOSE CARLOS

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do anônimo aí de cima. O que será para ele um prédio com valor histórico? Deve achar que valor histórico é porque morou algum vulto histórico. Um imóvel para ter valor histórico não precisa, obrigatoriamente, ter sido habitado por personagens históricos da cidade. O fato de estar inserido no centro histórico da cidade, de estar localizado no entorno de construções com valores histórico ou artístico já basta para que seja reconhecido como patrimônio cultural de uma cidade, estado ou nação. O valor é do conjunto. E o conjunto agrega a pavimentação da rua, os prédios vizinhos, as árvores das calçadas, etc

Anônimo disse...

A máscara do procurador caiu faz tempo e só ele e o seu chefe não perceberam ainda.

Anônimo disse...

A farra dos veículos está acontecendo também com as kombis escolares. Antigamente nunca se via estes veículos nos finais de semana, agora de vez em quando encontramos com elas. Motoristas contratados dirigindo veículos oficiais. Todo dia passo em frente ao Colégio Miracemense e vejo uma kombi escolar parada na porta, como não tem aluno municipal naquele colégio, o que pode estar acontecendo...

Anônimo disse...

aTÉ O AR QUE RESPIRAMOS, com a ajuda dos oitis... conta. É um bobo, coitadinho!

Anônimo disse...

nunca a procuradoria de miracema esteve tão mal representada....
o que eles farão com as fotos que comprovam os atos de improbidade administrativa acima. detalhe, as máquinas estão no terreno de um grande fornecedor da prefeitura....e agora josé?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José ?
e agora, você ?

nunca as palavras de Drumond estiveram tão presentes na Prefeitura de Miracema.

E agora José???????
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José ?

e agora José???

e o Nepotismo reinante na Prefeitura?

o Nepotismo indireto dos vereadores em troca de apoio político?

e os problemas reinante nas licitações????

a contratação da ong INVISA????

e agora José????

paulo de tarso jr








paulo de tarso jr