terça-feira, 29 de setembro de 2009

RPN dia 28 de setembro

Após prefeito afirmar que tem muita gente com inveja do seu governo e que sua equipe é competente, recebe uma carta com reclamação do atendimento da Secretaria de Assistência Social.



"esteve lá para solicitar uma cesta básica e foi informada que não podia atender um pedido dela porque estava em falta lá o que ela estava querendo. Só que depois ela se encontrou com uma pessoa em frente a câmara municipal, e esta pessoa a aconselhou a procurar a assessora do vereador Gideão, pra ver o que iria fazer, e assim ela fez. E aí a assessora ligou lá para a assistente social, e depois deu um bilhete a ela para que ela levasse até lá na Secretaria de Assistencia Social e entregasse a funcionaria que estava lá recebendo as pessoas..."




Áudio completo
(infelizmente o áudio está muito ruim, pedimos desculpas aos nossos leitores)

13 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE O AUDIO ESTA MUITO RUIM E NAO DEU PARA ESCUTAR AS EXPLICAÇOES EM RELAÇAO A ASSISTENCIA SOCIAL.
QUANTO A SECRETARIA DE EDUCAÇAO, ELA PODE SER UMA BOA FUNCIONARIA DA PREFEITURA, MAS COMO SECRETARIA DEIXA MUITO A DESEJAR. TERIA SIDO MUITO MAIS PRUDENTE E MADURO RESPONDER ATRAVES DE UM OFICIO A VEREADORA NEDI DO QUE IR PARA RADIO LER UM DISCURSO, NAO COMOVEU. NAO EH COM UM CAMINHAO DE BISCOITO QUE IRA PROVAR QUE ESTA SENDO EFICIENTE. A VEREADORA ESTA CUMPRINDO O PAPEL DELA QUE EH FISCALIZAR.

Anônimo disse...

Isto acontece na Saúde com remédios. Dão pra quem eles querem, inclusive tem gente que anda com remédio dentro da bolsa para dar a quem ela quer.

Anônimo disse...

E o prefeito ainda diz que está cercado de funcionários competentes!
Só pode ser vontade de aparecer, o fato da Secretária não ter respondido à solicitação da Vereadora pela via de praxe. Ou então por falta do que dizer na RPN. Será que não tem nada mais importante na gestão da Secretária para dizer na RPN???

Anônimo disse...

Equipe competente?????!!!!!!!! deve ser na prefeitura da Malucolândia.....e não em Miracema....e agora José???

paulo de tarso jr

Jerônimo disse...

No trecho escrito no blog, que é transcrição do que foi lido na RPN, configura, aparentemente aquilo que o Código Penal chama de tráfico de influência (art. 332 do CP) que pode ser visto com intuito de se obter vantagem eleitoral.
De qualquer forma, a gravação do programa (que é público) desse dia na Rádio poderia ser enviado por algum Vereador ao Ministério Público para que apure a conduta.

Anônimo disse...

povo de Miracema vocês se lembra da campanha politica desse governo? se não lembra era. remédio para todos,acabar com as filas para marcar consultas,emprego; hospital de graça;melhorar o pu,com 10 meses de governo até agora nada melhorou.Acorda gente Miracema precisa mudar vamos todos junto lutar para tirar esse tipo de gente do poder.

Anônimo disse...

OS CULPADOS SOMOS NÓS FUNCIONÁRIOS, QUE NO INÍCIO CORTOU O AUXILIO ALIMENTAÇÃO E FICAMOS QUIETOS. NÓS É QUE ESTAMOS PAGANDO OS CONTRATADOS.

Anônimo disse...

Até parece que esse povo não sabia quem foi, quem é e sempre será Ivany Samel!!!! kkkkk Me poupe né... Agora é tarde minha gente. A solução é aguentar!!! principalmente os funcionários da PMM.Calma ,falta pouco tempo pra acabar, somente 3 anos e 3 meses!!!Isso se conseguirem chegar até o final!

Anônimo disse...

enquanto issso, em Sucupira, Odorico Paraguaçu e seus comparsas continuam a saquear o povo e a prefeitura...

paulo de tarso jr

Anônimo disse...

KKKKK!!!!! A inveja mata mesmo. Por que vocês não correm atras também de alguma coisa boa para Miracema. Êta povinho invejoso!!!!

Anônimo disse...

INVEJA???
PRA ANUNCIAR FESTAS TEM CARRO DE SOM E FOGUETE, AGORA PARA DIVULGAR A AUDIENCIA PUBLICA DE INTERESSE DA POPULAÇAO QUE ACONTECEU NO DIA 30 NA CAMARA DE VEREADORES FOI DIFICIL NÉ. PORQUE? O GOVERNO NAO É praPARENTE, OPS! QUIS DIZER TRANSPARENTE.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO NÉ!!! ATÉ TEM RIMA NA HISTÓRIA, ANTES O GOVERNO ERA TRANSPARENTE E AGORA É PRAPARENTE. E É UMA VERDADE... AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTADA APENAS PELO AUDITOR, O PREFEITO MESMO NEM LÁ FOI!!! É A TREVA!!! A LEI EM SEU ARTIGO NONO DIZ QUE O PODER EXECUTIVO DEVERÁ APRESENTAR O RELATÓRIO PARA A COMUNIDADE E FAZER UMA ANÁLISE DAS METAS FISCAIS. CADÊ ELE, NEM LÁ FOI... QUEM REPRESENTA O MUNICÍPIO? NÃO É O PREFEITO? QUE BAGUNÇA EM!!! LAMENTÁVEL... É A TREVA MESMO!!!

Anônimo disse...

Falamos do executivo, mas não podemos esquecer do legislativo com suas contratações (sic) sem licitação, como uma recentemente....feita correndo pela mesa diretora sem qualquer publicidade....

com certeza a pior câmara não, a pior mesa diretora que já passou pelo legislativo miracemense.

VEREADORES DO PV NÃO PERMITAM QUE A CASA DE LEIS CONTINUE ASSIM DENUNCIEM.....REPRESENTEM DO MP AS CONTRATAÇÕES EM LICITAÇÃO E IRREGULAR....NÃO NOS DECEPCIONEM

DÁ-LHE PV

PAULO JR.