sábado, 26 de setembro de 2009

Sessão da Câmara dia 24 de setembro

Primeira votação do Projeto de Lei

Primeiro departamento a ser instituído no organograma da Prefeitura, substitui a sessão de licitação prevista na lei 798, em necessidade premente de remunerar o agente proporcionalmente, passando o chefe de licitação para diretor do departamento.



Áudio completo

14 comentários:

Anônimo disse...

modo interessante de dar aumento ao chefe da licitaçao.
mas nao é a licitaçao que esta dando mais problemas na prefeitura? ih, nao estou entendendo mais nada.

Anônimo disse...

Tem um blog morto aí que postou que Prefeitura de MIracema faz pagamento antecipado. Que novidade né !!!!!
Até parece que é uma novidade. Quero ver ele manter esta postagem todos os mêses.
Pagar toda última sexta-feira do mês nós já estamos acostumados há muito tempo, só espero que isto não venha desmoronar.

Anônimo disse...

Coisa lamentável, um absurdo isso, o salário do chefe do setor licitações, parece-me que é de aproximadamente 400,00 (+-), e passando a DIRETOR, vai para 1.800,00, pasmem Senhores, um absurdo!!! Ou não acham? Depois não têm como dar um melhor aumento ao servidor, esses aumentos dos cargos e das gratificações vão impactando a folha de uma tal forma que quando chega o momento de aumentar o salário não tem como cumprir o que preconiza a Lei Fiscal (Lei 101/2000), aí dão um aumento de 3 a 5%. O mais engraçado é que vão à Rádio e dizem que a receita está caindo assustadoramente, muita incoerência!!! Aí com a criação de cargos e mais gratificações, crian mais despesas correntes. Não tem como entender os nossos Governantes. UM ABSURDO!!! As pessoas da situação dizem que o mais fácil é ser oposição, mais aí não tem como, em face de tal incoerência, espero no mínimo, que os Vereadores do PV tenham votado contra esse absurdo, mais até mesmo os Vereadores da situação deveriam ser coerentes e votarem contra aos aumentos das despesas.

Anônimo disse...

SOBRE O ASSUNTO EM PALTA O ORGANOGRAMA DA SAÚDE, SERIA POSSÍVEL POSTAR TODOS OS CARGOS DO ORGANOGRAMA NA ÍNTEGRA? SE FOI APROVADO OU O QUE SERÁ APROVADO PARA AS PESSOAS QUE NÃO VÃO A CÂMARA TER UMA MAIOR VISÃO DO QUE ESTA ACONTECENDO, EM UMA PREFEITURA QUE ALEGA DIFICULDADES FINANCEIRAS EM TODO SETOR.

O POVO GOSTARIA DE SABER.

PAGAMENTO:
LAMENTÁVEL O COMENTÁRIO DO PAGAMENTO NO BLOGMORTO, A NOTÍCIA SERÁ QUANDO COMEÇAR ATRASAR QUE PELO QUE SEI A PREFEITURA ESTA IGUAL AO "BLOGMORTO".

É A TREVA.

Anônimo disse...

Deve ter muita gente se roendo de raiva. Afinal porque só tran sformar a licitação em Departamento? Teve gente que, por vaidade, total desconhecimento da área, mesmo impossibilitada de assumir qualquer cargo gratificado do governo e tendo prejuízos do cargo efetivo que possui, aceitou no escuro achando que era fácil, que criariam para ela até uma secretaria. Atualmente, não recebe mais nada, pelo menos oficialmente, teve que passar o cargo para outro e a Secretaria tão sonhada nem departamento virou . Que golpe heim!

Anônimo disse...

É muito fácil ser oposição sim, com esta SITUAÇÃO, dando todos os motivos para não só a oposição, como também as pessoas que eram situação, agora estão vendo. Vide o blog Miracema Mostra a sua Cara.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais os vereadores que votaram contra esta mudança.Com isto, estaremos sabendo quais os vereadores que estão preocupados com o caos que está a prefeitura de Miracema.

Anônimo disse...

uma enchurrada de atos de improbidade administrativa, tanto no executivo quanto no legislativo...
e tome contratação de parentes....primeiro os filhos do alcaide...depois o sobrinho de um vereador que se diz muito moralista....presidente de um certo clube recreativo...que sabemos como foi entregue...que vendeu sua alma em troca de um cargo para o sobrinho numa importante área da prefeitura....enquanto isso o executivo entope de gente por meio de uma ONG INVISA.....A PREFEITURA CONTRATANDO TODO MUNDO PARA CUMPRIR COMPROMISSO POLÍTICO....POBRE MIRACEMA....QUE SAUDADES TEMOS DO CARLOS ROBERTO QUE, MESMO COM SUA INTERMINÁVEL TEIMOSIA....PELO MENOS ERA TRANSPARENTE....
E O NOVO INDICADO PARA MINISTRO DO STF...condenando por contratação identica a que o prefeito do pv fez COM RELAÇÃO A UM CERTO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA....MIRACEMA MAIS PARECE APERIBÉ NA ÉPOCA DO FOGUETINHO...

PAULA TEJANDO DA SANTA TEREZA DE AQUINO

Anônimo disse...

Como mostrou o parecer técnico, cada vez mais encostados no limite prudencial. Como irão nomear os concursados dessa forma?

Anônimo disse...

Sou fincionário Municipal, razão pela qual não posso me identificar. Fui na Sessão da Câmara e vi que os Vereadores da oposição votaram contra, achei muito interessante e responsável a forma como votaram, pois a justificativa é que se votassem a favor, estariam votando contra o aumento do servidor para o futuro, eis que estavam autorizando a impactar mais a folha de pessoal, pois segundo um Vereador, o limite prudencial é de 51.30% e já se encontra com 50.94% (Lei Fiscal), o que traria dificuldades para dar aumento de pessoal no futuro. Achei engraçado o Vereador Lider do Governo (Gideão), ele disse que quando era Vereador no passado e era oposição, sempre votou a favor, a sua justificativa é que o problema é do Prefeito e não do Vereador, agora pergunto; onde está a responsabilidade deste Vereador? E ainda diz que sempre esteve e está ao lado do servidor, uma historinha não acham? É Vereador, com todo respeito, é preciso de mais coerência para tomar as decisões.

Anônimo disse...

E os salários dos agentes comunitários de saúde, qual vereador vai comprar essa briga?
Não tenho certeza, mais no governo passado o salário era maior do que o de hoje.
Então uma pergunta: O repasse não é o mesmo?
Porque o salário não é?

Anônimo disse...

olha a invisa ai gente papando boa parcela dos salários!
o que estão esperando para denunciar estás contratações irregulares através de uma OSCIP?

Anônimo disse...

ISTO É UMA MANOBRA VERGONHOSA PARA AUMENTAR O SALÁRIO DO FUNCIONÁRIO EM QUESTÃO, COM PREJUÍZO PARA OS COFRES PÚBLICOS. CABE DENÚNCIA PARA VERIFICAÇÃO DA LEGALIDADE JURÍDICA DISTO.

Anônimo disse...

por favor observem que tem gente contratado na saúde onde ainda tem gente aprovado no concurso para chamar ou vai deixar a turma do 15 faser o que quiser.