quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RPN dia 04 de agosto

Prefeito de Miracema passa informação aos ouvintes da RPN a respeito do Censo 2010 e Coordenador Regional explica a maneira correta de responder ao questionário feito pelos recenseadores, uma vez que a explicação do senhor prefeito feriu a legalidade,talvez por força de expressão ou mesmo por desconhecimento da importância de dados estatísticos verdadeiros para que as informações sejam base para planejamento de políticas públicas entre outras.



Áudio completo

8 comentários:

Anônimo disse...

É só abrir a boca... que a gente se diverte!

Anônimo disse...

Sera que estao querendo aumentar a populaçao de Miracema para receber mais verba.Ainda bem que temos o coordenador Miracemense do censo muito serio.

Anônimo disse...

é a alegria da semana ,quando não tem o povo pede porque gostia muitio!

é triste se não fosse real seria sonho ,mas pelo que vejo é só pesadelo mesmo.

Anônimo disse...

imagine o que acontece passando informações incorretas debaixo do pano.

El Loco Abreu disse...

ISSO é o 15!!!
Não quiseram? Agora ESPEEEERA!!!

Anônimo disse...

mas parece que é só isso que ele faz. Distorce, torce, mente, omite. Tudo que ele disser temos que duvidar

Anônimo disse...

Não tem alegria nenhuma. Isso é motivo é de muita tristeza. Penso que isso de alguma maneira possa até configurar crime. Que os últimos censos não tem correspondido a nossa realidade é uma coisa,agora alterar resultados ou manipular informações é outra completamente diferente.

Anônimo disse...

Esse é o nosso prefeito....hahahahah...uma piada isso!!! Coitado do povo de Miracema se continuar ouvindo as loucuras que esse pobre homem fala!!! Até dói o ouvido!!!