sábado, 21 de agosto de 2010

Sessão da Câmara dia 16 de agosto

Participação Vereadora Nedi Damasceno.



Participação de Melquisedeque Duarte Gonçalves (AMINATUR)



Vereador Sérgio Rocha fala sobre as emendas que precisam ser feitas no Projeto de Lei que institui a Secretaria Municipal de Segurança Pública de autoria do Prefeito Municipal.




Áudio completo

1ª PARTE



2ª PARTE

3 comentários:

Anônimo disse...

INCRIVEL ESSE GOVERNO SORRIDENTE ENVIA PROJETO DE LEI PARA DAR AOS MÉDICOS E DENTISTAS DO PU VANTANGENS PECUNIÁRIAS POR PRODUTIVIDADE E ASSIDUIDADE. E A ENFERMAGEM?
OUTRA COISA INTERESSANTE É QUE ELES DIZEM QUE OS SALÁRIOS SÃO BAIXOS SÓ P OS MÉDICOS E DENTISTAS, E PRA PIORAR ESQUECEM QUE ESSA DIFICULDADE TAMBÉM É A DO HOSPITAL MIRACEMA.
QUANDO O POVO DE MIRACEMA VAI ACORDAR?

Anônimo disse...

muito bem dona nedi. o vereador paulinho azevedo pensa que trazendo cvt está trazendo todo o progresso para a nossa cidade. ele esquece que temos o senac a anos. e ainda pensa q entende de educação. escolheu o tema errado para discutir com a sra. miracema precisa de escola técnica sim, mas não é um cvt só. e tem mais/ o vereador talvez não tivesse tão mau intencionado/ mas é que ele quis argumentar e não soube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GUSTAVO disse...

A minha opinião da pouca participação da população de Miracema nas sessões da Câmara tem muitas origens mas a maior delas é a LEITURA DA ATA e as moções (banalizadas) de aplausos. Uma hora e meia de leitura de ata, moções e correspondência é sem dúvida, e quem já foi a câmara sabe disso, a coisa mais chata que eu tenho idéia de ter visto, e ainda tentam fazer uma leitura rápida, já viu o que sai. Sugiro aos vereadores alterarem a lei para que as atas sejam enviadas para os vereadores antecipadamente e apenas os itens que fossem alterados seriam lidos em plenário. Assim, as sessões seriam mais curtas, a população estaria mais presente e todos iriam ganhar com isto.
Sobre a Secretaria de Segurança, para mim é uma piada que uma cidade como Miracema tenha Secretaria de Segurança, ao invés de prestigiar com aumento ou gratificações os professores e profissionais da educação. Na verdade o nosso Prefeito fez uma tentativa de "tentar"colocar mais pessoas contratadas para ser os "seguranças"de Miracema, porém a oposição fez com que a seleção fosse por concurso público.
Mas.......se O PREFEITO ACHA QUE TEMOS QUE TER SECRETARIA DE SEGURANÇA, ELE ACHA QUE NO GOVERNO DELE É REALMENTE PRECISO, O PREFEITO DEVE ESTAR COM A RAZÃO.