terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sessão da Câmara dia 30 de agosto

Vereador Sérgio Rocha faz requerimento ao MP da Comarca de Miracema solicitando a Prestação de Contas de 2009 que ainda não foi entregue, e responde as críticas feitas pela Secretária de Assistência Social e o prefeito.





Áudio completo

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Vereador Serginho:
Gostaria de dizer ao sr. que essa ocorrência, que a postagem anterior demonstrou e agora o sr. menciona na reunião, é vergonhoso não só para o sr, mas para a população de Venda das Flores e de Miracema.
Ouvir essa baixaria é uma vergonha!
Que cidade essa? Que prefeito é esse?


Rita de Cássia Sousa

Gustavo disse...

Serginho, você foi eleito pelo povo para fazer o que está fazendo e muito bem por sinal, por isto eles ficam nervosos, a Secretária e o Prefeito deveriam respeitar mais representantes da população. Mais isto é de se esperar, como dito anteriormente, responder o Vice não responde.

Anônimo disse...

As respostas omitidas até a presente data serão e estão sendo ccom certeza alvo de grande interesse do judiciário do municipio que não está de olhos fechados a ZORRA TOTAL que estão fazendo de nosso municipio, só para lembrar CAMBUCI fica bem perto daqui e a justiça já agiu
calma gente !

Anônimo disse...

SERDINHO GOSTARIA DE INFORMAR QUE QUEM MANDA NA CIDADE É O PREFEITO E ELE FAZ O QUE QUIZER.
ELE ESTA DO LADO DO GOVERNADOR E DOS PICCIANES,E ISSO NÃO VAI DAR EM NADA ESPERE PRA VER.

Anônimo disse...

Acho que a oposição é fundamental em uma democracia que é um regime que permite a liberdade para críticas e sugestões de melhorias em um governo. As duas são saudáveis no ponto de vista "contribuição" sobretudo a aqueles que esperam os melhores resultados, tanto dos representantes do executivo quanto do legislativo. O que não é certo são críticas que não fundamentam soluções em prol do povo. Política é assim mesmo, só vamos falar bem de quem apoiamos mas temos que reconhecer que o governo atual está lutando para fazer o melhor, como acho que o anterior tb lutou embora não tenha conseguido. Alguns legislativos precisam trabalhar mais e se omitir menos.