domingo, 15 de agosto de 2010

RPN dia 10 de agosto

Parabéns a equipe de basquete feminino formada pelas alunas da Escola Municipal Solange Coutinho Moreira e ao Professor Carlos Bessa pela conquista do Campeonato Estadual de Basquete Feminino do Estado do Rio de Janeiro.



Um dos assuntos mais comentado em Miracema é a quantidade de pernilongo, e parece que o problema não será resolvido rapidamente.
Segundo o prefeito o inseticida comprado pelo município não poderá ser utilizado porque foi proibido, mata os pássaros que estão na gaiola, e a alternativa será utilizá-lo de madrugada.




Áudio Completo

4 comentários:

Anônimo disse...

Sera que esta situaçao vem a ser pelos despreparos desses novos contratados e o pior e que nao estamos mais aguentando bneste festival de pernilongo.

Anônimo disse...

Seria o inseticida a solução? Sem saneamento fica difícil. Olha a situação do Ribeirão Santo Antônio e da UTIL. A UTIL está abandonada.

Anônimo disse...

Será que alguém poderia explicar porque é que a prefeitura mesmo estando inadiplente com o Governo Federal está recebendo repasse para realização de obras?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR AO PROFESSOR E AS ATLETAS POR ESTA CONQUISTA.
MAS GOSTARIA DE SABER DO TREINADOR SE ESSAS MENINAS TEM ACOMPANHAMENTO ESCOLAR, SE AS NOTAS SÃO BOAS E FREQUENTAM A ESCOLA.
O ESPORTE É MUITO IMPORTANTE E ELEVA O NOME DO MUNICÍPIO, MAS O ACOMPANHAMENTO ESCOLAR É MUITO MAIS IMPORTANTE E DEVE VIR JUNTO.