sábado, 14 de agosto de 2010

Sessão da Câmara dia 12 de agosto

Em seu requerimento Vereador Sérgio Rocha solicita ao Prefeito Municipal cópia de todo o processo envolvendo a aquisição do terreno do novo cemitério.

Vereadora Nedi Damasceno fala sobre o problema do Plano de Saúde dos Servidores Municipais e também, a sua preocupação em relação ao Plano de Cargos e Salários dos Professores.

"Eu fico muito preocupada, porque a cada mês se chega aqui com um cargo comissionado a ser votado. É importante, no entanto eu acho muito mais importante pensar nos 600 profissionais de educação que estão com o piso salarial achatado."




Áudio completo



________________________________________

SESSÃO DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2010

Áudio Completo

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens vereadora nedi! Fiscalize mesmo,pois como professor ja estou sabendo que o nosso dinheiro esta escoando por todos os cantos. As horas extras das pobres professoras eles pagam um mes sim outro nao.E os descontos em cima das horas extras sao absurdos,descontam FPP e o desconto do plano de saude dobra.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUE NA ÉPOCA DO GUTEMBERG E DO CARLOS ROBERTO RECEBERAM A PROGRESSÃO DOS FUNCIONÁRIOS E O SINDICATO CORRIA ATRAS E ATÉ HOJE NEM OS FUNCIONÁRIOS FALAM MAS NA PROGREWSSÃO QUE É UM DIREITO NOSSO E DEVER DO PREFEITO E ATÉ HOJE NADA FIQUEM DE OLHO.

Anônimo disse...

Parabens vereadora a cada dia vao contratando e contratando ja nao cabe mais e o salario dos professores e uma vergonha.Pelo que me lembro em seus comicio o salario dos professores passaria para 3 salario e ate hoje nada.
Esperamos que os vereadores lutem por nossos salarios.

Anônimo disse...

Ainda bem que a vereadora e ex secretaria(foi a melhor) esta defendendo nossa salario pois estamos a 1 e meio e ate agora nada.Sera que nao dao valor a nossa carreira,Dona Nedi e a unica que pode nos defender pelo nossa direito na camara.Pois na epoca que foi secretaria sempre nos deu muito valor.
E por isso que considero a melhor secretaria que Miracema teve.Claro que depois da senhora tivemos a Leise.Vamos aguardar

Anônimo disse...

Querida vereadora, professora e exsecretaria esperamos que lute pelo nosso direito que a cada dia estamos nos afundando nesse salario que e uma vergonha.Faça uma votaçao pelo nosso plano de carreira que a senhora conhece bem.
Que saudade daquele tempo.

Anônimo disse...

Tenho uma progressão vencida, e a outra ja esta vencendo. Vereadora, jogue nossas progressões na justiça e faça valer a lei, nao pagando as progressões, é facil ir na radio encher a boca e falar que o funcionário municipal ganhou data base pra receber o salario. Mas e as progressões e quinquenio como ficam?

Anônimo disse...

Trabalhei junto com Dona Nedi por 8 anos sei de sua preocupação em melhorar cada vez mais com o ensino e principalmente com nos professores.
Aprendi muito a dar valor a minha profissão aprendendo com ela e adorei em trabalhar com Leyse.
Dona Nedi esperamos que a senhora consiga resolver nosso problema em relação ao nosso salario,sabemos que a senhora ira nos defender.
Que saudade daquela epoca.

Anônimo disse...

Dona Nedi vejo que a senhora sempre defedeu nossa profissão de professora,estamos vendo como a senhora e Dr Gutemberg nunca foram de perseguir qualquer funcionario e agora estamos vendo a preocupação da senhora e sabendo que muitas professoras foram contra Dr Gutemberg nesta ultima eleiçao.Agora elas estão vendo que governo e esse.
Obrigado vereadora por defender nossos direitos.