sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DECRETO Nº 0.144, DE 01 DE ABRIL DE 2009



3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que vergonha está sendo para nós miracemenses que residimos fora! Pelo amor de Deus não divulguem essas coisas não. Eu morro de vergonha. Será que não tem mais ninguém na Prefeitura com conhecimento para fazer esse tipo de coisa? Prefeito pelo amor de Deus olha para as coisas que o senhor anda assinando.
Quem vai pagar depois é o sr. Não são as pessoas que estam lhe dando para assinar não. Esses daí vão sair muito bem. Já o sr....... só Deus saberá.

Anônimo disse...

Ainda bem que contamos com o aval do governo do Estado que fez um tombamento estadual. Do contrário, a rua direita estaria asfaltada e as árvores arrancadas. Quem será que a administração queria beneficiar arrancando as árvores? Será também compromisso de campanha?

Anônimo disse...

SERGINHO E D. NEDI,
ESTOU FORA DE NOSSA CIDADE E NÃO ESTOU ENTENDENDO MUITO BEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO POR AÍ. O TAL DECRETO DE 1995 NÃO FOI O PREFEITO QUE ASSINOU? O DE 2009 DESTOMBANDO TAMBÉM NÃO FOI O PRÓPRIO? ENTÃO QUEM É SORRATEIRO, ARDIL, ARDILOSO, ETC? ELE MESMO? SERÁ QUE QUEM FAZ OS DECRETOS ACHOU QUE ESSES NOMES ERAM BONITOS POR ESSE MOTIVO RESOLVEU COLOCÁ-LOS?
ME EXPLIQUEM PORQUE NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA.
MIRACEMA VOLTOU A SER CHACOTA AQUI FORA NOVAMENTE. MEU DEUS! QUE VERGONHA!