segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sessão da Câmara dia 20 de agosto

Vereador Maurício usa do Pequeno Expediente da Câmara para tentar explicar as falsas acusações contra a vereadora Nedi de desvio de verba do FUNDEF.



Faça o download e ouça a sessão na íntegra.


8 comentários:

Anônimo disse...

SERA QUE FOI O MAURICIO QUE ESCREVEU ESSE ESCLARECIMENTO? CRITERIOSOS? 90 DIAS E NAO ACHARAM O ERRO NO CALCULO SR VEREADOR?

Anônimo disse...

Será que aquela ambulância que o Governador Sérgio Cabral deu aos 11 municípios do noroeste fluminense e não Picciani, chegou para ficar de pose e tirar fotos ou para trabalhar?

Juca do Brejo disse...

Eita Vereador do passado! Parece artista de humor negro...

Anônimo disse...

Anonimo disse...
É realmente na fala do ilustre vereador, quando ele disse que o atual governo está arrebentando, falou a pura verdade, estão arrebentando sim, com a nossa querida MIRACEMA,é vereador, acho que quem tomar rivotril não é a D. Nedi, mas sim o vereador 'VÔ', fui...

Anônimo disse...

FALA SERIO FALAR QUE MIRACEMA ESTA ARREBENTANDO EM QUE SO SE FOR OS COFRES PUBLICOS.
MELHOR PAGAR AS CONTAS QUE DEVEM ISSO SIM.
TOMA QUE A VEREADORA DONA NEDI METE UM PROCESSO POR DANOS MORAIS,VEREADOR O SENHOR IRA CANSAR QUE ACUSAR A VEREADORA E NÃO ACHARA NADA O SR SABE MUITO BEM DISSO.
JOSE CARLOS

Anônimo disse...

Vice-prefeito Juedyr assina carta de euforria,é só entrar no site do jornal dois estados, e saberam o que eu disse. Agora segura que eu quero ver.

Anônimo disse...

abrem o olho com o juedyr também, até parece que vai conseguir ficar do nosso lado. ele pode mete malho no prefeito agora, mas sabe prque???ele não é nenhum bobo, tah vendo que o governo tah ruim.
ABREM O OLHO MINHA GENTE! quem não conhece o juedyr como vereador??!!!

Anônimo disse...

Engraçado, até q a citação do salário-mínimo foi bem citada pelo nobre vereador.
Mas, sabemos q a CF veda qualquer vinculação ao salário mínimo.
Sendo assim, para quem sabe ler, foi forçosa demais a citação.
É preciso comparar o índice de reajuste salarial com o índice de inflação do período. Aí, sim, terão uma avaliação pautada no poder aquisitivo.

Bye Bye!