sexta-feira, 28 de agosto de 2009

OFICIO Nº 03/94 DE 19 DE DEZEMBRO DE 1994











Assinaturas:

Marcelino Tostes Padilha Neto - Presidente do Conselho Municipal de Cultura

Conselheiros:
Sr. Marcelo Salim de Martino
Prof. Darcy Anníbal
Prof. Gloria Vargas
Dr. Gilberto Dantas
Sr. Júlio José de Oliveira
Prof. Geusa Alexandre Alvim
Prof. Rosane Corrêa
Prof. Vera Lúcia Mota Gonçalves

6 comentários:

Anônimo disse...

Venho tentando chamar a atenção doatual governo "políticos" e para o fenômeno da degradação cultural da nossa cidade, mas não creio que até agora tenha conseguido fazê-los enxergar a real dimensão do problema – até porque o atual governo são as primeiras vítimas da falta de cultura e não há nada mais difícil do que fazer alguém tomar consciência da sua inconsciência progressiva. É como tentar parar uma queda em pleno ar.

Chiva

Anônimo disse...

É isto aí D. Nedi, tudo documentado. Transparência total. Se tudo fosse desta maneira, muita coisa estaria diferente. Quando que o atual prefeito apresentou alguma coisa?

Jose Ricardo disse...

Nunca passou pela minha cabeça que loucos voltariam ao poder, mas o povo quis assim.
"UM COPO QUEBRADO, PODE SER COLADO, MAS SEMPRE SERÁ UM COPO QUEBRADO" Alguém pensou que esses loucos iriam mudar

Anônimo disse...

Gente! Que falta de respeito antes de tudo com seus aliados políticos e correligionários! A grande maioria do conselho que pediu o tombamento são correligionários do Prefeito ou estou enganada? Dos nove, tirando dois já falecidos que não contamos, CINCO com toda certeza são abertamente eleitores e partidários da atual gestão.

Anônimo disse...

José Ricardo até o presidente que assinou o decreto, agora e sempre aonde está quebra copo, muito boa sua colocação ahahahahahahah.


EsmeRALDA MANDA beIJOS.

Anônimo disse...

O presidente do Conselho que assinou este decreto, talvez seja a pessoa que esteja influindo a cabeça do atual prefeito para estas atitudes descontroladas e incábíveis, pois ele já demonstrou que tem horror de nossa cidade, tanto que seu título de eleitor nem pertencia a Miracema mais, pois ele demonstrava e demontra até hoje horror do atual e ex-prefeito Gutemberg que lhe tiraram secretarias de suas mãos, ao demonstrar não capacidade para tal fato.