segunda-feira, 31 de agosto de 2009

RPN dia 31 de agosto

Vice-prefeito faz cobrança ao vivo do Secretário de Obras e Urbanismo sobre a obra da Praça da Juventude, e afirma que a PMM está inadimplente.



Áudio completo

30 comentários:

Anônimo disse...

Hoje dia 31 de agosto foram lidas algumas cartas na qual os remetentes informaram que os PSFs com o atendimento de péssima qualidade e que o vice informou ainda que a prefeitura está inadimplente, estou apavorada com 8 meses de governo já acabaram com o crédito da prefeitura e informo ainda que este programa é o melhor cabo eleitoral da oposição. Votei no atual prefeito e tenho vergonha de falar que votei eu mais umas 5.000 eleitores que votamois nêle.

Anônimo disse...

O servidor público municipal devia ter vergonha cara e não aceitar essa ameaça público, q o prefeito vem fazendo de que vai mandar embora, vai mandar embora. Parece a casa da mãe joana. Isso é falta de administração!
SEMANA DA SURPRESA, foi assim q anunciaram a ameaça, dizendo q essa semana vão ser várias demissões na saúde.

Anônimo disse...

Está de parabéns o Dr Jessé q orientou a área médica a receitar os medicamentos, ou pelo menos, procurar receitar os medicamentos básicos, cadastrados no SUS, diferente do q normalmente acontece.
Pegaram a raiz do problema, difícil de ser aceita pelos médicos.

Anônimo disse...

Sejam vocês mesmos! Não deixem ser levados pelo desânimo! lutem pelos seus direitos! Corram atráz do que é de vocês. Coragem!

Anônimo disse...

A cúpula administrativa da prefeitura está batendo cabeça. Um jogando a culpa no outro. Quem vai sofrer as consequencias desta falta de entendimento deles é o povo. Tudo isso se explica com a falta de liderança na prefeitura. Onde está o líder eleito pelo povo, nessa história.

Partido Verde disse...

O prefeito nem para socorrer o secretário? Ficou calado, não falou nada, deve ser para não sobrar para ele.
O Secretários de Obras, que a pouco tempo foi na Câmara junto com sua claque, naquela época falou com desenvoltura ao insinuar que havia obra super faturada na Praça Dona Ermelinda, hoje gaguejou, com a voz trêmula. Onde está aquele homem firme que estava falando na Câmara, colocando em dúvida as obras do Governo Verde?
Depois desta, O Senhor Prefeito e Secretário de Obras desmoralizados ao vivo, eu tenho até pena. Ou falar que a administração Ivany Samel é inadimplente ao vivo, na cara do nosso alcaide não é desmoralizar?
Agora é oficial então, a Prefeitura de Miracema em 8 meses já não honra seus compromissos, está mal das pernas?
Este filme não passou pela primeira vez. Só estou esperando a sessão da câmara que irá julgar as contas do prefeito. Esta, eu vou de filmadora, máquina fotográfica para mostrar a cara dos vereadores da situação. Esta hora vai chegar...

Anônimo disse...

Estou rosa chiclete!!!!!!!!!!!!!

É A TREVA.

Anônimo disse...

ACBARAM COLOCANDO A TENDA, VIROU CIRCO. AHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Com certeza e eu estarei lá!

É A TREVA.

Anônimo disse...

É! A coisa tá ficando feia! Tem vice desautorizando secretário e anunciando a bancarrota das contas da prefeitura. Tem assessor preparando decreto cheio de armadilhas para o alcaide assinar, que nenhum inimigo prepararia melhor.

Anônimo disse...

ATE QUE ENFIM O VICE TOMOU CORAGEM E FALOU AO VIVO DA SITUAÇÃO DA PREFEITURA.
O VICE VIU O QUANTO ESTE GOVERNO E DE MENTIRAS E PROMESSAS QUE NÃO PODEM SER CUMPRIDAS.
ELE SABE MUITO BEM QUE DR GUTEMBERG NUNCA FOI DE PROMETER COISAS QUE NÃO PODERIA CUMPRIR E SABE QUE SE HOJE O GOVERNO FOSSE VERDE A PREFEITURA NÃO ESTARIA NESSA SITUAÇÃO.
ESPERO QUE O VICE TOME AS MEDIDAS POIS ELE SABE MUITO BEM QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO JA CAIU DO CAVALO.
E A TREVA

Adriano Felix disse...

Estamos anciosos em ver tamanhas verbas sendo utilixzadas em prol da população miracemense e vale ressaltar que onde se lê infra-estrutura pode ser feita várias obras em vários segmentos para tanto só necessitamos estár em dia com as contas federais e claro pessoas capacitadas a desenvolverem projetos para o municipio em tempo hábil para que não se percam as verbas destinadas pelos deputados federais FELIPE E NELSON BORNIER amigos de luta de nosso vice- prefeito que hoje deixou claro que não comunga dos mesmos pensamentos da atual gestão !

Anônimo disse...

Esta história de Praça da Juventude ter sido pedido de Joedir está muito mal contada. Perguntem ao ex prefeito Carlos Roberto como foi a história da Praça. Peçam para ele contar como e quem deu a idéia ao Deputado Felipe Bornier para colocar uma emenda no orçamento da união para a construção da praça na Cehab?

Anônimo disse...

Tvz não tenham notado, mas o sec de obras Ronilto Cunha disse ao iniciar o programa, tem q bx o arquivo compleo: "demorei a chegar pq estava na reunião da criação do Cons. Municpal de Urbanismo", no CCMC.
NInguém sabia né? Essa é a forma q encontraram p legitimar os desmandos ...

PEDRO DO MORRO disse...

Existem paradoxos indiscutíveis quando se constata o caminho nebuloso e oblíquo que alguns assessores do atual alcaide escolheram para trilhar...
Nunca ví ninguém sendo situação querer ficar batendo e procurando derrubar a oposição destronada!
Nunca vi ninguém ser vice-prefeito e não estar arrependido de ter apoiado o prefeito, logo, mais que necessário lhe dar algum espaço...

Nada foi feito políticamente como deveria ser feito. Será que o prefeito não está rodiado de cobras que criou em casa?

Anônimo disse...

Fatos inexplicáveis! Até o vice estranhou! Na prefeitura têm dois engenheiros mas contrataram um tal de Ricardo que não tem sobrenome para fazer o orçamento da praça da Juventude. Por que será?

Anônimo disse...

ANÔNIMOS:Vou ensinar uma coisa que vcs ñ devem ter aprendido, pois adoram fazer fofocas.A maior resposta que se possa dar aos incopetentes é:O SILÊNCIO .Dr. Ronilton e Samel são cidadãos de bens e não vão ficar por aí batendo boca com pessoas que realmente não tem conhecimento dos fatos.Só sabem fazer terrorismo.

Anônimo disse...

Realmente é muito difícil mesmo saber dos fatos na prefeitura, pois tudo que acontece por lá é escondido da população. Não tem transparência nenhuma. Por que o Decreto 144 e muitos outros não foram disponibilizados no sítio da prefeitura? Por que até hoje ainda não foi dado conhecimento à população e até mesmo aos vereadores as contas dos gastos na exposição?

Anônimo disse...

cobrar o que é para o povo é terrorismo?
constatar erros gritantes é terrorismo?
exigir que seja feito o melhor para o povo é terrorismo?
então.....acho que sou terrorista tambem e garanto que mais da metade da cidade o seja , pois quer ver o coletivo cada vez melhor , não seu rico dinheirinho publico no fim do mês em suas contas .
QUE SILÊNCIO É ESSE ?
DA VERGONHA DE SER DESMASCARADO EM PUBLICO?
CRESCE MOÇO(A) AQUI NÃO TEM SÓ OTÁRIO NÃO!
TEM GENTE QUE PENSA !

Anônimo disse...

Coitado do anônimo? Será que ele vai continuar no boquinha, ou vai sair nesta leva? Com certeza, se sair, não será mais anônimo no blog do PV. O desespero ....

Anônimo disse...

Anônimo acima: Pessoas de bem não ficam se expondo em política suja.

ludmilla Freitas

Anônimo disse...

É realmente ainda tem pessoas que acreditam que está tudo bem.
Depois dessa do Juedyr, muitas outras viram,e aí sim vcs acreditaram.

Anônimo disse...

Esse Ricardo que o anônimo cita acima,não foi contratado a momento algum para fazer os cálculos da Praça da Juventude, pois temos 2 Engenheiros de extrema competência no quadro da Prefeitura e vários outros em Miracema para executar tal serviço.Quem apresentou esse Engenheiro com nome de Ricardo foi o próprio vice prefeito , pois a indicação seria do PHS(segundo o vice) numa reunião na residência dele,pois o mesmo teria interesse que esse cidadão com nome de Ricardo fosse o responsável pelos cálculos que seriam feitos para execução desta Praça.Vale dizer ainda que esse cidadão com nome de Ricardo veio para Miracema em companhia de um cidadão que partipou da Campanha do PMDB.Não existe nenhuma possibilidade dele ter feito os cálculos e em breve estará a Praça da Juventude sendo construída pelos nossos profissionais também competentes .

Anônimo disse...

è o anonimo acima sabe mesmo das coisas, só não sabe é falar toda a verdade dos fatos, pois se esse tal de Ricardo fez mesmo os cálculos então porque não se começou de imediato a referida praça.
Aí Tem!
Caro anonimo acima não tente livrar a barra da Seretaria de Obras e seus responsáveis, querem atingir o vice, porque não o fazem como ele fez de cara a cara, aí sim saberíamos toda verdade.
Olha que o povo de Miracema acredita muito mais no Vice.

Anônimo disse...

Esse referido Engenheiro apresentado pelo vice não participou momento algum (só se fez por conta dele) dos cálculos da Praça da Juventude , vale dizer ainda que Ele não foi contratado para executar o serviço.Não estou aqui para livrar a barra de ninguém como vc disse pois estou somente para dizer a verdade .A referida Praça ou qualquer Obra não pode ser iniciada de qualquer maneira , ainda porque tem que se seguir um procedimento que a lei exige para o uso do dinheiro.Se quizer maiores informações sobre todos esses procedimentos legais, procure o Secretário de Obras para esclarecer suas dúvidas que Ele e a quem de Poder irá esclarecer tudo nos mínimos detalhes, porque Eles são Governo Transparente e não são como pessoas que onde passam , deixam desavenças,inimigos,etc....Dr.Ronilto nem precisa dizer sobre a idoneidade dele para esclarecer os fatos que realmente são verdadeiros.Quanto acreditar no vice ou no anônimo isso não me interessa, o que de fato interessa na verdade é que as passoas que tiverem alguma dúvida sobre a referida Obra é que procure até mesmo o Secretário que Ele irá tirar as dúvidas daqueles que nem mesmo sabem se expressar em relação ao respeito as pessoas.Anônimo:Não tenho Partido Político, sou totalmente independente , mas quero aqui dizer que o que é de direito de nós Miracemenses, pode ficar tranquilo que teremos direito.Um abraço .

Anônimo disse...

ESSA GENTE É MTO BOBA, SÃO AMEAÇADOS D IREM PRA RUA SE NÃO SE CALAREM DIANTE DA IMPUNIDADE E MAL CARATISMO E LOGO SE CALAM, TEM QUE TER MEDO DESSA GENTE QUE SE ACHA DONOS DO MUNDO NÃO!!!! TEM QUE FAZER COMO A MARTHA NEIVA, COLOCAR A BOCA NO TROMBONE E EXIGIR SEUS DIREITOS D CIDADÃ E O RESPEITO MUTUO, NÃO SE CALEM DIANTE DE AMEAÇAS PQ QUEM AMEAÇA É COVARDE, OS JUSTOS AGEM CONFORME AS LEIS E OS DEVERES !!! VAMOS COLOCAR ESSA GENTE EM SEUS DEVIDOS LUGARES E DAR A CÉSAR OQ É DE CÉSAR!!!!!!!!

Anônimo disse...

Porque o Secretário de Obras não faz as coias transparente?´O povo está duvidando, porque até no momento não prestou para os miracemenses aqui que sempre fomos acostumados a receber. TRANSPARÊNCIA.

Anônimo disse...

ME PERDOEM O QUE VOU FALAR: OCORRE O SEGUINTE FATO EM MIRACEMA, O MUNICÍPIO REALMENTE TEM OS RECURSOS NO ORÇAMENTO DA UNIÃO (Governo Federal - Emenda Parlamentar), E COMO É FEITO PARA LIBERAR O DINHEIRO? Primeiro o Município não pode estar negativo no SIAFI (Secretria do Tesouro Nacional), e desde o inicio do ano o Município está negativo, sai um dia, no outro volta a ficar negativo, atualmente se encontra negativo e é com relação a dívida com o INSS, ou seja, não tem CND e como liberar os recursos, não tem como amigo, a situação é muito séria. Um outro detalhe, pelo que percebemos, assim confirmou o Vice-Prefeito, o Município se encontra em situação falimentar, ou seja, não tem dinheiro para pagar a contrapartida. Eis o problema, em todos os Convênios, além de todos os problemas burocráticos que são simples, mais que para eles é dificil, ainda tem a contrapartida, como a cidade está quebrada e até mesmo sem crédito, como vai se resolver tal problema? Na verdade é a TREVA!!!

Anônimo disse...

SE O SECRETARIO DE OBRA E TAO TRANSPARENTE PORQUE ATE HOJE NÃO APRESENTOU AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DA OBRA DO MILHÃO A PEDIDO DA VEREADORA NEDI.
SERA QUE FOI GASTO MESMO ESSE DINHEIRO NESTA OBRA?
JOSE CARLOS

Anônimo disse...

TRANSPARÊNCIA .... NÃO É O CARRO FORTE DELES!!!

GOVERNO TRANSPARÊNCIA, FOI DE AUTORIA DO DR. GUTEMBERG E O SR. CARLOS ROBERTO DEU SEGUIMENTO.

AGORA???????/ TREVA...

O POVO PRECISA CONTINUAR A SER ENGANADO, É O LEMA DA CAMPANHA QUE CONTINUA...

meLL