terça-feira, 27 de abril de 2010

CUMPRINDO O MEU DEVER

Essa postagem é para informar aos nossos leitores que os vereadores do PV tem compromisso com a verdade e cumprem o dever constitucional e o juramento que fizeram quando assumiram a responsabilidade de defender os interesses de nossa cidade, acima de interesses pessoais.
Estamos assistindo no município de Miracema, práticas que desrespeitam a população, contraiam o ordenamento jurídico e são verdadeiros afrontos aos miracemenses que realmente necessitam de apoio do poder público.
Várias atitudes já foram tomadas pelos vereadores, mas mesmo assim, continuam acreditando na impunidade, e que favores políticos podem ser feitos utilizando bens que somente deveriam ser utilizados no interesse público.
Assim,segue mais um ofício ao Ministério Público narrando os acontecimentos do dia 26 de abril de 2010:





5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Serginho por isso que gosto de sua atitude voce e 10.Quem esta pagando este serviço?
Quem esta levando vantagem?
Isso nos ja esperavamos pois esse governo toda vida foi assim so beneficia quem paga alguma coisa.
Se fosse no governo do PV ja estava na primrira pagina do jornal dois estados.
Continue assim vereador fiscalize mesmo e verifique as licitaçoes.

Anônimo disse...

parabêns ver. Serginho pelo seu maravilhoso trabalho, o povo se sente honrado com o seu trabalho. uma pergunta cade o jonal dois estado?

Anônimo disse...

Quero começar dizendo ao meu amigo acima que está enganado quando chama estes dois PASQUINS de jornal. Não existe jornal nesta cidade, o que temos são dois pasquins que estão sempre puxando o saco da situação.
Não houve uma nota sequer sobre as palavras na câmara, ditas pelo nosso Vice-Prefeito Juedir Orsay, em nenhum destes informativos que se acham no direito de serem chamados de jornal.
Agora estamos aí com mais uma festa milionária jogando o pouco dinheiro que aquí circula para fora do município, enquanto faltam remédios e atendimento médico para a população, isso sem contar a inadimplência da prefeitura com nossos comerciantes.

Anônimo disse...

Mas usar as máquinas para particular é ralmente não se importar com leis. Se sentem o dono da verdade. Será que não poderia ser chamado alguém para fazer o flagra. Como forum, polícia, etc...

Anônimo disse...

Srs vereadores, é um absurdo o que estamos assistindo. Fiquem alertas, nos finais de semana e feriados é muito comum vermos máquinas, carros publicos e servidores trabalhando EM OBRAS DE CASA , para amigos e parentes do rei.
Até quando isso vai continuar impune???? Provas já existem de sobra.

SERVIDOR AGORA É EMPREGADO PARTICULAR??????? PIOR AINDA É QUE ELES NÃO PODEM NEM DIZER NÃO, TEM MEDO.

CADÊ O SINDICATO DOS SERVIDORES PARA DEFENDÊ-LOS??????????????

ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!