quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Povo Quer Saber...

No programa da Prefeitura de Miracema na RPN na segunda feira dia 19 de abril, prefeito confirma a presença do governador no dia 29 para a inauguração da Exposição Agropecuária e também de algumas obras. Fala também sobre a doação - a principio, de 1000 antenas parabólicas para o distrito de Paraíso do Tobias.


"nós vamos agora armar o que nós vamos inaugurar"



Áudio completo

11 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado gente!!! Vai armar!!! Isto prova com as palavras do próprio Prefeito que o "GOVERNO" dele é de armação. Essa declaração nos traz muita tristeza, pois demonstra que o nosso Município está entregue a um grupo que só faz armações. É A TREVA!!!

Anônimo disse...

Paraíso vai ficar igual as favelas do Rio de tanta parabólica. Essa gente pensa na solução imediata das coisas, mas esquece de outras de igual importancia como a poluição visual e o impacto que mil parabolicas irão causar num lugar pequeno. Seja em Paraíso ou até mesmo aqui em Miracema, onde já existem milhões de antenas.
Meu Deus! Coitado de Paraíso do Tobias.

Anônimo disse...

È impressionante como este governo está cada vez mais no fundo do poço.
Chega de mentiras!
Chega de demagogia!
Vcs poderiam fazer um favor a população de miracema, pedindo licença e indo embora.
Chega! Cansamos!
Eleitor extremamente insatisfeito.

Anônimo disse...

Pelo que ouvi ele ira inalgurar o que ja foi inalguradoi pelo SR Carlos Roberto para dizer que ele fez.Sera que ira comprar essas antenas sem licitaçoes e o pvo do morro da jovem do alto do cruzeiro alto Boa Vista como e que fica, eu tambem quero uma antena.
Pior que todo programa ele vive falando que quem pega remedio sao as pessoas que tem condiçao de comprar,conheço pessoas que nao tem nenhuma condiçao e estao sempre implorando para ganhar.E como antes conseguiam agora nem dipirona tem.

Anônimo disse...

CURIOSO!
O jornal Dois Estados divulga a visita de representantes americanos do Rotary a Miracema. Vejam o que será apresentado: Caras da Rua, Escola de Música, Parque Ecológico. Iniciativas do antigo governo. Nada a apresentar do atual? rs

Rachel Bruno Siqueira disse...

Eu posso fazer uma pergunta?

Onde serão instaladas estas mil Parabólicas em Paraiso do Tobias se lá na sua entrada existe uma placa, onde se lê: 2076 MORADORES?!

E as ESTRADAS RURAIS, AGRICULTURA ABANDONADA ( que GERARIA grande número de EMPREGOS ),nossas Máquinas COLHEITADEIRAS DE GRÃOS que seguiam um CRONOGRAMA ( minha solicitação foi em 23 de junho de 2009, escrita, registrada em Cartório e PROTOCOLADA NA PREFEITURA DE MIRACEMA; para colher meu arroz )quando estavam esta semana COLHENDO O DO Toninho Pascotto, depois seria Josires de Souza e eu ( arroz de todos maduro e dentro do CRONOGRAMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E ESTRADAS..., agendada por um Funcionário desta ), foi LEVADA PARA AS TERRAS DE UM NOVO PROPRIETÁRIO NA DIVISA DE PALMA QUE, dizem ( não tenho provas, só muitas pessoas que viram e ficaram sabendo ) OFERECEU HORA EXTRA e nós FOMOS DESRESPEITADOS EM NOSSOS DIREITOS COMO CIDADÃOS QUE PAGAMOS OS IMPOSTOS EM DIA, PRODUTORES como reza a Constituição Federal ( ... " DIREITOS E DEVERES IGUAIS, INDEPENDENTE DE RAÇA ETC......." )e MIRACEMENSES QUE DEFENDEMOS NOSSA TERRA E ACREDITAMOS NA PROMESSA DE QUE SERÍAMOS ATENDIDOS EM TUDO PRECISÁSSEMOS, SE PLANTÁSSEMOS; pois Geraria DIVISAS ( DINHEIRO ) para o Município; REDE DE ESGOTO DE PARAISO NÃO ser despejada " IN NATURA " no Ribeirão Bonito, RESOLUÇÃO DA QUESTÃO, SÉRIA, DO LIXO, que continua SEM SOLUÇÃO; SAÚDE em Péssimas Condições ( as PESSOAS precisam ter hora e dia para adoecerem ou se machucarem; NÃO T~EM MEDICAMENTOS NO POSTO DE SAÚDE; EXAMES PARA " DEPOIS que estão com o pé na cova... "; " AMBULÂNCIA ", se é que pode ser chamada por tal nome, pois NÃO TEM RECURSO ALGUM E NEM MÉDICO PARA ACOMPANHAR O PACIENTE NO TRANSPORTE.........); EDUCAÇÃO, com Professores TENTANDO FAZER MILAGRES DIARIAMENTE; Presidente da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES sem SUPORTE ALGUM E SEM MATERIAL DE LIMPEZA E CAMINHONETE para levar o Lixo até ao Local " improvisado ", onde os caminhões de Lixo deveriam Recolher em dias certos e NÃO VÃO - cachorros e moscas fazem a Festa! -; COMEMORAÇÕES FESTIVAS DE PARAISO IGNORADAS, como o foi o CARNAVAL 2010 ETC.?

Deu para sentirem como as Antenas serão de SUMA IMPORTÂNCIA E PRIORITÁRIAS PARA ESTE DISTRITO que descrevi acima, não?

E que NÃO EXISTE OBEDIÊNCIA ÀS LEIS PELA PREFEITURA EM NOSSA MIRACEMA. Somos " ATROPELADOS " E SEM NENHUMA " CERIMÔNIA " OU SATISFAÇÃO...

Quem irá PLANTAR ALGUMA COISA EM 2010/2011/2012, que dependa de TRATORES, MÁQUINAS E A PALAVRA DOS NOSSOS REPRESENTANTES DE MIRACEMA, SE PASSAM ATÉ POR CIMA DE DOCUMENTOS JURÍDICOS?

Não pude ir esta semana, mas Semana que vem tomarei as providências que me cabem junto à Lei, com meus Protocolos: DIREITO E DEVER DE CIDADÃ!

E quero que nosso POVO MIRACEMENSE VÁ NESTA 2ª-FEIRA, DIA 26/ABRIL À SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES, SOMAR ESFORÇOS COMO CIDADÃOS; pois 3 anos NUNCA SERÃO RESGATADOS, como me falam quando estou aí em minha TERRA. Não é para BRIGAR, somente PARTICIPAR COMO CIDADÃO-ELEITOR-PAGADOR DE IMPOSTOS E MAIS UM A AJUDAR MIRACEMA A RESGATAR SUA AUTO-ESTIMA.

Rachel Bruno Siqueira

Anônimo disse...

O governo Ivany, sempre inovando. Agora criou o Bolsa Parabólica. Sucupira perde. Dias Gomes deve estar no além, se descabelando por não ter tido tal idéia, para colocar na boca de Odorico Paraguaçu. Eu também quero! Mas tem que ser da Sky! Nem o maior dos ficcionistas poderia imaginar a solução para o problema de recepção de tv em nosso distrito. Cada família, uma parabólica! Brizola criou o Cada Família, um Lote! Nosso alcaide sempre inovando, para fazer todo mundo sorrir. Isto ninguém pode acusá-lo.... Vamos fazer a corrente. Eu também quero minha parabólica!

Anônimo disse...

Muito bem Raquel conheço muito bem sua familia sua mae sua irma e seus irmaos sao pessoas respeitadas em nossa cidade e que nunca dependeram de emprego da prefeitura.Adora quando voce escreve neste blog pois nao tem medo diz a verdade e assina embaixo.Voce realmente esta defendendo os direitos dos agricultores pois e ridiculo essas doaçoes de parabolicase como fica tambem os moradores do alto do cruzeiro, do morro da jovem, morro da fazendinha e de Flores.Es pero que essas pessoas vao ate a prefeitura pedir tambem uma antena .
E sobre as maquinas parece que quem tem mais direito sao aquelas que trocam o serviço pelo oleo ou pelo conserto das maquinas pois isso e um absurdo espero que alguem faça denuncia no MP.E sobre o arroz desde que ele entrou neste governo ele nao deu nenhuma continuidade na cooperativa do arroz onde o SR Carlos Roberto lutou tanto por isso.
Isso mesmo Raquel denuncie esses incompetentes que so estao vendo o lado deles.Parabens continue escrevendo neste blog.

Anônimo disse...

Isso é mais uma conversa fiada para criar um novo meio de desviar as verbas da prefeitura, desta vez enriquecendo tembém o vendedor de parabólicas. Porquê não compra remédios para os postos de saúde que atualmente não possuem sequer remédios para vermes. A Saúde de Miracema está abandonada por essa administração e ainda temos que escutar um troço destes!
Os absurdos deste senhor não têm limites!

Anônimo disse...

Interessante Raquel é que na campanha eles falavam o tempo todo que Paraíso era esquecida no governo do PV. Dá para entender???? E agora como voce falou tão bem, o que está acontecendo???? Não precisam mais de votos????
E um descaso total.

Anônimo disse...

A falsidade esta comprovada nesta gravação. Aonde que o governador do estado esteve presente?????