terça-feira, 27 de abril de 2010

OUTRAS FOTOS DO DIA 26 DE ABRIL DE 2010

Máquinas da Prefeitura Municipal de Miracema continuam fazendo serviço em propriedade particular.




15 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Serginho pela sua denuncia e um absurdo maquinas e funcionarios prestarem serviços dessa maneira.Neste governo sempre foi assim pois tanto os maquinarios e os motoristas de caminhao sabemos que estao levando vantagem nisso.Porque o dono do terreno nao deu serviço para aqueles que possuem maquinas e caminhao proprio.E isso mesmo Serginho denuncia mesmo pois serviços para estradas nunca tem maquina.Agora quero ver qual o secretario ira ser o responsavel.

Anônimo disse...

Sera que este terreno e de algumn secretario ou de amigo de secretario para ter esta vantagem.

Anônimo disse...

Caríssimos Vereadores:Gostaria de saber de quem é essa propriedade?Que absurdo.Enqunto as estradas precisam de máquinas para acabar com a dificuldade das estradas o secretário de agricultura coloca a disposição a s máquinas para benefício de bitolas.Quem é dono dese terreno?Posso saber?Se é verdade, pode dizer o nome.Aguardo.

Anônimo disse...

Caros Amigos,
Atitude covarde com os servidores e com a população que estava sendo beneficiada. Querer falar de serviço particular agora? Pq o vereador e Policial, na época do governo PV não tomou as mesmas medidas?
Absurdo!!!!!!
Caetano

CQC GAROTINHO disse...

Terça dia 19.04.10 estava na fazenda santa branca/fazendinha, a patrol FIATALIS, onde a estrada já é um tapete, ensaibrada e tudo mais...

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a desculpa do secretario, foi dizer que os entulhos eram pra por nas estradas de vicinais; mas gostaria, caso o responsavel por essa secretaria ler esse comentario me responder, porque não utilizar os entulhos que estão no lixão onde um dia foi chamado de UTIL?
Parabéns Serginho continue fazendo esse belissimo trabalho, que é combater essa pouca vergonha.

Anônimo disse...

caetano!!!!!

faça-nos um favor, de utilidade pública. fique de boca fechada!!!!
atitude covarde????? de quem cara pálida???? só se for da atual gestão que coloca o servidor em furada e não comparece na hora da responsabilidade....

ora prove o que disse!!!! lanço o desafio. agora se não tiver prova fique quieto e recolha-se a insignificância da atual gestão.

Anônimo disse...

Parabéns SERGINHO,meu pai tem um sitio na roça,a estrada esta em situações precaria,eles estão sempre dizendo que não tem máquinas.SENDO que em propriedades partilares o dono deveria pagar pelo serviços feito.ESSE GOVERNO SÓ DEUS,PARA DAR JEITO.ESPERO COM A VINDA DO PADRE FÁBIO ILUMINE ESSE PREFEITO......

Anônimo disse...

Ora Caetano na época do PV o serginho rocha não era vereador, pense um pouco antes de falar besteiras.
Que embromação que o Caetano escreveu no blog dele, uma cena de novela, armou um circo para os palhaços, como sempre fez.sabe -se você Caetano que a sua plateia só esta diminuindo, poucos são os que agora se enganam.

Anônimo disse...

Parabens Serginho pela denuncia.Raquel olha como as maquinas trabalham neste governo esta vendo o absurdo eles so altorizan serviços particulares,pois deve ter boa gorjeta agora para fazer serviços em estradas e para colheita do arroz nunca esta liberada.
Espero pelo seu comentario Raquel sobre o uso indevido da maquina e caminhoes.
Parabens Serginho continue assim.

Jairo disse...

Não é só retirada de entulho não, estava acertando terreno também...

Anônimo disse...

só rezando e aclamando a deus para estes anos passar rápido .o prefeito acha que fazendo festa vai calar a boca do povo e esconder essa poca vergonha
sorria visitantes voces estão na festa do governo do quinze ;enquanto o povo está chorando ....
é o quinze...ah ,ah ah.
coitado do padre fábio...anonimo

Anônimo disse...

Sera que o show do Padre foi mesmo 120 mil,como foi feita as licitaçoes da exposiçao algum vereador ja apurou.
Que vergonha porque este governo adora fazer camarote e o povo fica no empurra empurra e no pisa pisa,como na epoca do pv nao tinha nada disso.
Sera que voces nao gostam de misturar no meio do povao.
Conversei com um funcionario e me falou que desde o ano passado nao recebeu hora extra do carnaval e nem da exposiçao.E agora que esta na listra para trabalhar e se faltar sera descontado o dia,pelo menos paga hora extra pois ninguem e de ferro.Os contratados tem mais valor do que o funcionario antigo.
Ainda me disse que na epoca do Dr gutemberg paga tudo.
Esse governo so penam eles mesmo

Anônimo disse...

É Vereador, taí mais um absurdo: Dizem pelas ruas que os barraqueiros estão uma arara com o pessoal da Comissão Organizadora da Exposição, pois estão vendendo a caixa de latinha de cerveja a R$19,00 e por esta razão estão cobrando mais caro do consumidor dentro do parque da exposição e ainda, que os barraqueiros estão proibidos a comprar o produto de outro fornecedor, a não ser da própria Comissão da Prefeitura. Agora aqui uma pergunta: Em nome de quem eles conseguem comprar as bebidas para revender, já que as mesmas só podem ser vendidas através de notas fiscais e o Poder Público não pode na verdade fornecer estes tipos de bens de consumo aos consumidores, pois não é esta a finalidade da administração pública. Este fato precisa urgentemente ser investigado antes que esta festa termine. E ainda o mais complicado para encontrar uma explicação, a Comissão está comprando diretamente da AMBEV e todos sabem como é complicado, em face da burocracia adquirir produtos da AMBEV. Investiguem!!!

Anônimo disse...

fiquei sabendo que o prefeitinho furou fila na hora de cumprimentar o cantor alexander pires. Que absurdo! Eles ainda acham que estão por cima da carne seca, que são superiores.