terça-feira, 20 de abril de 2010

Seja bem-vindo!

Os membros do Partido Verde de Miracema se sentem orgulhosos pela chegada do Dr. Marcus Faver ao nosso meio. É mais um filiado ao nosso Partido.
Seja bem-vindo!
____
Dr. Marcus Faver atuou como advogado e foi eleito por duas vezes vereador da cidade de Miracema, em 1962 e 1966. Magistrado há 41 anos, o desembargador foi presidente do TJRJ, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

9 comentários:

CECEIA disse...

Prabens DR MARCUS FAVER sua escolha foi a melhor esperamos tambem que venha como Dep Federal eu e minha famila estaremos com o sr Miracema precisa de um representante.
CECEIA

Anônimo disse...

Fico feliz com essa notícia, o PV está de PARABÉNS. Precisamos de pessoas como o sr. Dr Marcus Faver para representar nossa Miracema. São famílias como a do senhor que orgulham nossa cidade.
Seja bem vindo.
Sou anônimo por enquanto, mas sou miracemense com muito orgulho.

Anônimo disse...

Agora fiquei muito mais feliz, pois trata-se de um cidadão de mãos limpas como é o nosso querido Dr. Gutemberg, parabéns ao Partido Verde e espero ser convidado para a Festa Comomorativa de sua Filiação, pois merece de verdade uma festa, poucos partidos políticos tem um nome como este. Meus parabéns a todos que investiram nesta nobre conquista. Fiquei suprendida, jamais esperava por uma situação desta e algumas pessoas andaram me dizendo que ele seria candidato a Deputado Federal pelo lado de lá, não acreditei. Agora pouco estive com alguns amigos de sua família que disseram que ele é verde por paixão e realmente vai tentar uma vaga como Deputado Federal para defender os interesses de Miracema. Mais uma vez: Meus parabéns ao Partido Verde!!!

Anônimo disse...

VEJAM MEUS AMIGOS COMO SÃO AS COISAS:
A cada dia aparecem mais besteiras deste desgoverno, é corrupção e desonestidades comentadas por alguns e assim vai. Mais aqui é PAZ. Agora pela postagem, vejo que aparece uma esperança!!! Um homem de bem, sério, coerente e honesto e que tenho a certeza, vai lutar e brigar com veemência pelos interesses de nossa cidade. Trata-se do cidadão que mais orgulha a nossa querida Miracema, não por ser melhor que ninguém, mais sim por acupar o espaço que ocupa a nível estadual e federal e que terá destaque e lutará pelos interesses de Miracema. Podem ter uma certeza: Quem o conhece ou conhece a sua carreira e os caminhos que percorreu ira votar nele, lógico, se for candidato ao cargo de Deputado Federal. Meus Parabéns ao Partido Verde pela aquisição do mais nobre e ilustre cidadão miracemense. Seja Bem Vindo Dr. Marcus Faver, quem o conhece, sabe que pode confiar em você. Gutemberg!!! Você está de Parabéns e tambem o Partido Verde!!!

Anônimo disse...

Dr. Marcus Faver, será uma opçao nova para política Miracemense.
Quem sabe não seria o próximo Prefeito de Miracema?

AMAURI

Solange disse...

Parabéns ao Partido Verde, pois a escolha de um homem público como Dr. Marcus Faver demonstra que novas forças se unem em prol de Miracema.

Anônimo disse...

Aguardamos uma postagem do Dr. Marcus aqui no Blog do PV para darmos os parabéns "pessoalmente"

André disse...

Parabens ao PArtido Verde
e seja mto bem-vindo o Dr Marcos, estamos juntos e animados pra que a luta pela nossa cidade seja sempre vitoriosa!

Anônimo disse...

Parabens Dr Marcus Faver a escolha nao poderia ser a das melhores pois estaremos do lado do Dr Gutemberg para trabalhar junto pelo sua candidatura pois nos MiRACACEMENSE precisamos de pessoas honesta e que realmente se interessa pela nossa cidade.
Sabemos que seu coraçao sempre foi VERDE o verde da verdade e da honestidade.Espero que na sua comemorativa vinda ao partido verde que venha tambem para participar desta festa nosso futuro governador GABEIRA.