domingo, 4 de abril de 2010

RPN dia 30 de março

A grande expectativa da semana foi em relação a presença do prefeito no programa O Povo Quer Saber, que vai ao ar todas as segundas pela RPN. Os miracemenses aguardavam uma explicação quanto as acusações feitas pelo vice-prefeito na sessão da Câmara de Vereadores do dia 25 de março, e os leitores do nosso blog também esperavam respostas as perguntas realizadas na postagem do dia 17 de março.
O programa foi ao ar na terça-feira, deixando os ouvintes frustrados por não poderem acompanhar devido a mudança de dia e horário - o que vem se tornando constante ultimamente.
Não foi dada nenhuma explicação quanto aos grandes problemas enfrentados atualmente pelo município, parece que a grande preocupação no momento é a realização da Exposição Agropecuária.
Segundo o prefeito as obras prometidas como: calçamentos, redes de esgoto, reforma da rodoviária, cemitério, frigorífico do matadouro e CVT terão seu início agora, porque este ano estão trabalhando com o orçamento feito por ele em 2009.
Durante o programa, o prefeito disse que as pessoas que sentem inveja, pregam mentiras. E que durantes suas orações reza até pelos seus adversários, para que tenham uma cabeça melhor, que compreendam melhor, para que tenham mais educação para tratar os outros. E para finalizar deixou o seguinte recado:

"Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos, eu estou tentando agradar a maioria..."




10 comentários:

Anônimo disse...

Mas o prefeito é que esta mentindo. Pois ele agradou a todos, mas da sua família.

Anônimo disse...

nós não queremos que ele agrade,mas que cumpra com suas obrigaçoes,dentro da nossa realidade. Sera que realmente precisamos de festa cara?

Anônimo disse...

O povo não menti o prefeito que prometi coisas absurdas sem fundamentos.Estamos observando que ele esta ficando perdido. Vamos lá prefeito encontre o fio desta meada? Continue rezando fervorosamente pois atende a todos!

Anônimo disse...

Sera mesmo que ele faz oraçoes para sus adversarios me poupe prefeito

Anônimo disse...

Que rede de esgoto pois Dr gutemberg quando entrou naprefeitura fez as principais e mais importantes rede de esgoto.Ele tem que ficar mais preocupado e a falta de remedio e pagar os fornecedores

Anônimo disse...

Coitado do Prefeito!!! Infelizmente é assim mesmo, vai pagar muito caro por confiar em determinados assessores, que nem Projeto de Lei sabem fazer. Um absurdo, se ele fosse uma pessoa séria, não podia admitir o que está acontecendo. São muitas pessoas incapacitadas e somente criando problemas. è realmente a Treva!!! E todos nós acabamos pagando por estes atos irresponsáveis.

Anônimo disse...

Sabiam gente? Estou com muita piedade do Prefeito. Hoje no Programa da Rádio, parecia que estava muito nervoso. Vai ter que uniformizar todo pessoal da limpeza de verde. Coitado, ele que não admitia o verde. Porém disse, o Prefeito Carlos Roberto no final de seu mandato, comprou uniforme para todos os servidores, porém ele proibiu de usar, porque era verde. Agora em face de uma suposta "denùncia", todos terão que usar o verde. Mais ele disse finalmente, muito nervoso, que não tem nada contra o verde. Mais a verdade é que não tem como compra uniforme para todos. Então VERDE NELES!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ué tenho uma sugestão:pode mandar tingir os uniformes de vermelho, mas tem que silcar Miracema volta sorrir, senão não vale!! kkkkkk Vai ficar um espetáculo não acham? Sorria Miracema!!!

Anônimo disse...

Acho que depois da denuncia mostradad e rede tv a UTIL do jeito que ta da dor no coraçao de ver tudo destruido e os catadores daquele jeito.E aida vai deu entrevista dizedo que irao usar uniformes botas e mascaras sera que ficou comedo de perder o ICM VERDE.So mesmo fazendo denuncia para ficar preocupado como antes nem çligava para util ali esta como Dr gutemberg tirou todo LIXAO da entrada de Miracema que coisa horrorosa coitado daquelas pessoas que trabalham sem uma proteçao qualquer.

Anônimo disse...

É verdade a situação lamentável que se encontra a UTIL, mas a solução não é só equipar seus colaboradores e sim dar a eles treinamentos e condições dignas para que possam executar suas tarefas.
No mes passado tomei conhecimento que o Senac de Stº Antº de Pádua possui um trabalho elaborado e confeccionado por um cidadão miracemense e este é voltado totalmente para a UTIL, caso a administração atual não tenha idéias de como retomar as atividades desta empresa, não custará nenhum valor faraonicos e não será vergonhoso copiar.