terça-feira, 6 de abril de 2010

RPN dia 5 de Março

Durante o programa O Povo Quer Saber, Prefeito demonstra irritação com a presença da equipe da INTER TV que veio fazer uma reportagem sobre os funcionários da prefeitura que trabalham sem uniforme adequado na coleta de lixo.
O prefeito também culpa a crise mundial por não ter feito uniformes para os funcionários em mais de 1 ano e 3 meses de Governo. Caros leitores, o Blog do PV mostrou com números que o Prefeito atual no exercício 2009 tinha recebido mais verbas que seu antecessor, que aliás comprou as roupas que deveriam ser  usadas até hoje pelos funcionários. E mais, a crise afetou a compra dos uniformes mas não afetou a Exposição Agropecuária com seu show milionário de Zezé di Camargo e Luciano?

"Não sei se o rapaz vai passar porque eu falei um pouquinho meio grosso com ele lá, que eu não gosto de ver mentira...."
Ivany Samel, Prefeito Municipal de Miracema



7 comentários:

Anônimo disse...

Estranho, não tem problema com a cor do uniforme mas o da educação foi mudado no primeiro mês de mandado...estranho!!! Tremeu com a intertv!!! Quem não deve não teme!
Coitados desses funcionários que botaram a cara na reta, a perseguição será fatal!!

Anônimo disse...

Fiquei chocada ao ver a reportagem da util e uma vergonha ver aquelas pessoas trabalhando daquele jeito.
Nunca vi tanto urubu e mosquito se fosse Dr gutemberg a util estaria de outro jeito pois sua luta foi tirar todo lixao da entrada de Miracema e agora acabaram de vez.E como fica o repasse do ICM VERDE porque nao utilizao o dinheiro para voltar a util como era antes parece que o repasse e de 140 mil.
E muita cara de pau dizer que culpa a crise para fazer uniforme e muito simples faz licitaçao para ver quem ira fazer espero que sua sobrinha nao ganhe
Porque ele nao deu a noticia dos 5 funcionarios da sucam que ganharam na justiça e terao que voltar a trabalhar.

Anônimo disse...

É uma verdade, os funcionários foram empossados ontem e começaram a trabalhar hoje. Quanta burrice!!! E sabe o que vai acontecer? Vão receber de janeiro de 2009 até agora sem terem trabalhado, direito deles e burrice do Prefeito e seu Procurador ou Assessor Jurídico que deve ter orientado para isso, que os demitiu e contartou outros para as suas vagas. Será que os outros que foram contratados anteriormente vão ser demitidos? Não acredito!!! São apadrinhados pelo Prefeito e seu grupo político.

Anônimo disse...

COMO SÃO AS COISAS....

TENHO QUE RECONHECER.

DURANTE A CAMPANHA O ATUAL PREFEITO E SUA TURMA ALARDEOU QUE SERIAM BONS PARA MIRACEMA PORQUE, DO MESMO PARTIDO DO GOVERNADOR, NÃO TERIAM PROBLEMAS PARA CONSEGUIREM COISAS E MAIS COISAS PARA NOSSA CIDADE.
EIS QUE CONSTATO:
PÁDUA ACABOU DE RECEBER UM CAMINHÃO, DUAS MÁQUINAS E UM TRATOR, JÁ HAVIAM RECEBIDO UM ÔNIBUSO ESCOLAR, TODOS ZERO QUILÔMETROS; LAJE DO MURIAÉ (SIIMMMMM) TAMBÉM GANHOU UM ÔNIBUS ESCOLAR ZERO MAIS VERBAS ASTRONOMICAS E O GOVERNADOR ESTÁ SEMPRE LÁ....; ITAOCARA IDEM...E AQUI???????
É FICA DIFÍCIL ASSIM, CONTINUAR ESCREVENDO PROTEGENDO O ATUAL GOVERNO...

MUDEI...

CAETANO

Anônimo disse...

Ouvindo a radio deu para perceber que no governo deles tudo pode

Anônimo disse...

Parabéns aos cinco servidores da DENGLUE que por justiça retornaram ao seu emprego. Parabens para doutora Aline a advogada deles que com muita capacidade e ética provou que a justiça existe e é para ser cumprida.
Não temos um sindicato atuante para defender os servidores , mas temos advogados sérios que honram seu juramento.

A JUSTIÇA TARDA , MAS NÃO FALHA!!!

Von-Heldh disse...

Quero complementar que a UTIL foi uma das melhores coisas que nossa cidade recebeu, pena que o novos governantes não estão conseguindo administra-la. então pergunto, como saberão fazer parte da administraçao do aterro sanitário o qual estes assinaram um protocolo.
acredito que a UTIL pode vir a ser sim a menina dos olhos de miracema, basta ter pessoas capacitadas para tornar realidade aquele patrimônio de grande utilidade para esta cidade.