domingo, 25 de abril de 2010

Sessão da Câmara dia 19 de abril

Vereadora Nedi Damasceno solicita rapidez na conclusão da obra de alargamento da rua entre a Praça dos Boemios e a Rua dos Gabriéis, pois os moradores reclamam de problemas alérgicos devido a poeira.
Vereadores são aconselhados pelo departamento jurídico da Câmara, a tomar providencias em relação as denúncias feitas pelo vice-prefeito na sessão do dia 25 de março.




Áudio completo

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o blog da vereadora NEIDI ou do PV????? Somente ela fala na Camara ??????

Anônimo disse...

Ainda bem que o jurídico da Câmara alertou quanto à inércia. Aliás, a inércia impera e ninguém faz nada. Se a Câmara não cumprir o seu mister que é fiscalizar o que será do povo?
Agora o presidente da comissao de obra tirou o corpo fora... também depois de um chilique danado.

Anônimo disse...

E por falar em prazo, ontem foi dia 25/04 e me parece que terminou o prazo legal para o executivo responder os ofícios do vice-prefeito, qual será o próximo passo do vice-prefeito?
Estamos aguardando!
Não poderia de deixar de fazer um pequeno comentário sobre o que diz o Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores quando alertou os vereadores para tomar providências com relaçao as denuncias do Juedyr, acho que ele está coberto de razão, tomem cuidado pois vcs são nossos representantes e por favor nos ajudem a acabar com essa farra desse governo.

Anônimo disse...

Ainda bem que o departamentpo juridico esta alertando os vereadores para tomar essas providencias pois estas denuncias sao serias e queremos saber realmente onde nosso dinheiro esta sendo empregado.
Miracema esta uma cidade pobre pois este governo esta acabando com nossa cidade,tem muita gente levando vantagem.Esperamos que os cinco vereadores junto com o vice nao deixam essas denuncias ficarenm no esquecimento pois depois quem perde somos nos.Onde anda o TCE e as contas e licitaçoes que ninguem sabe como anda.Nem a do ano passado nos nao ficamos sabendo.

Anônimo disse...

Ja viram a afronta atual? Vejam a dona da caminhonete preta estacionando, "cheia de charme", na frente da EMATER. Está empregada no SINE, Só quela não para lá. Deve ser porque o irmão é Acessor Superior do Prefeito, portanto tem "costas quentes". Mas e os que trabalham? Como Ficam? Vergonhoso.