sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sessão da Câmara dia 15 de abril

Vereador solicita através de requerimento ao Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário explicação quanto a retirada de meio-fio de dentro de um terreno particular por um caminhão da prefeitura sem autorização do proprietário.



Participação dos representantes da Souza Perez, empresa responsável pela construção do muro de contenção da Rua Capitão Sena.


Áudio completo

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que vão liberar meu comentário?

Sobre a reunião:

FRASES DE EFEITO

"Carreguei muitas caixas de legumes, para que meus filhos carreguem livros." (A La Serra)

Teve vereador dando faniquito, porque o Serginho chamou-o na responsabilidade... Como bem disse o ver. Gideão, 'no governo anterior era oposição e se "precisasse iria a Justiça para obter informação." Isso significa que nunca precisou, não é? E hoje?

Os vereadores do PV como sempre monstrando que conhecem os seus deveres e obrigações:
Serginho, cansado dos desgoverno, agiu brilhantemente. Vá em frente!
Manoel Gordo: "Que sabatina!"
Parabéns

Dona Nedi, se pudesse clonava a senhora, faria mais 6 vereadores p melhor o nível da casa...
É preciso colher as informações e junta-las o povo aguarda ansioso.

Bibi

Anônimo disse...

Que ponto essa prefeitura esta chegando pegar sem autorizaçao do proprietario invadir o terreno e levar material que foi pago pr ele.Isso para mim se chama roubo e caso de policia.Onde estao o jornal dois estados e o porta voz para noticia esta noticia se fosse o contrario ja tinham chanmado ate a tv.
Qual sera a desculpa desta vez.

Anônimo disse...

Quero aqui parabenizar o Vereador André Band, pela sua independência política, pois demonstrou isso na votação das contas do ex-Prefeito Carlos Roberto, pois mostrou ser um Parlamentar sério e descomprometido com a situação atual, em face dos demandos administrativos de nosso cidade. E agora cobra da atual administração explicações sobre o caso dos meios fios do Sr. Hacib Mansur, é isso aí Veredaor, meus parabéns, esta é a principal função do Vereador, fiscalizar todos os atos do Executivo. É por esta razão que a nossa Constituição Federal considera a Câmara como o Controle Externo da administração e ao mesmo tempo deve auxiliar o Tribunal de Contas. Meus parabéns Vereador, continue assim, não votei em você, mais passei a admirá-lo. Estou com você.....
José Antonio de Souza

Anônimo disse...

No meu modo de ver, não vi humildade por parte dos integrantes da firma Souza Peres, porque antes de iniciar os esclarecimentos deles, disseram que não eram obrigados a comparecer na câmara, que foram por expontaniedade. Depois que os vereadores se manifestaram com suas perguntas e exclareceram, lógico, descartando a dos vereadores Mauricio e Gideão, para eles que era sim de uma forma ou outra comparecer e dar todos os esclacimentos, é que se timidaram querendo mostrar humildade. Este foi meu modo de ver escutando a gravação.

Anônimo disse...

Realmente, como disse o anônimo, a firma Sousa Peres inclusive se apresentou de forma mal educada, "os números estão aí , é só somar". Isso maneira de falar?

Millena disse...

Interessante, a forma com que o Vereador André vem acordando para a realidade do atual governo. Parabéns Vereador, construa sua imagem junto ao senso de Justiça, o que falta aos Vereadores que fazem tudo o que o executivo manda.

As virtudes de um líder consistem justamente em dar a cada um o que merece, descobrir e analisar os atos de seus conterrâneos.

Marcar com transparência os próprios atos.

E nunca se deixar influenciar pela maléfica subordinação das "articulações" mafiosas que existem nos porões da impunidade.

Miracema tem que mudar para sobreviver aos tempos modernos, para isso precisa de líderes.

Anônimo disse...

este negócio do cicinho é fichinha perto da situação do "aterro da peixaria". Não sabem do que estou falando, procurem saber e não se espantem.

Anônimo disse...

Como o vereador Serginho pediu a criação de uma comissão específica para fiscalizar as obras realizadas c a verba de R$ 1 milhão, acredito q deva ser feito isso. A bancada da situação está parada qto ao tema e os problemas estão acontecendo na cara de todo mundo. Contratem um engenheiro e peçam uma perícia nessas obras.

Anônimo disse...

Queria saber se os proprietários da Souza Peres voltaram a Câmara para melhores esclarecimentos???