quinta-feira, 15 de abril de 2010

Muro de contenção

Observem a solução encontrada para "tapar" as rachaduras que foram mostradas pelo Vereador Manoel Sérgio no muro de contenção na Rua Capitão Sena.


11 comentários:

Anônimo disse...

Cálculo estrutural neles!

Anônimo disse...

Que vergonha agora querem fazer um capeamento para tapar buraco cuidade isso nao dura para sempre.
cade o resto do milhao para fazer um muro descente

Viviane disse...

Interessante, rápidos em "tapar" a...

Anônimo disse...

Hoje na sessão da câmara de vereadores, os representantes da construtora Souza Peres à convite do vereador Vô, foram dar alguns esclarecimentos sobre as obras realizadas pela construtora em Miracema no período das "enchentes".
Só que nem o presidente da casa sabia da presença deles na sessão, que lambança!o pior é que os vereadores da base do governo ficaram satisfeitos pelos esclarecimentos que na verdade foi um tremendo circo.
Assim não dá!
Sobre a postagem acima eles informaram que foi retirado o material para que os técnicos da empresa pudessem analisar as rachaduras.
Sessão da Camara,será!

Anônimo disse...

Que mentira!!!! KKKKKKKKK!!!! O entulho foi jogado fora!!! Não acredito que eles disseram isso!!!! Q imaginação!!! Tem alguém instruino, só pode!!!

Von-Heldh disse...

Não estou aqui para criticar ou defender nimguém, mas pelo pouco que entendo e pude acompanhar da obra em questão, percebi que é uma obra muito resistente mas é claro que deve vir um engenheiro qualificado para verificar os problemas, pois eu mas que nimguém torço para que este não caia, pois moro logo abaixo dele.

Von-Heldh disse...

Peço que me desculpem mas aproveitarei este blog para poder também expressar meu dever como cidadão, pois como já mencionei em alguns comentários que fiz tanto neste como no blog do jornal dois estados, não quero tomar partido nemhum só o de cidadão. E por este motivo também lhes pergunto.
A ploriferação do uso de colocação de mesas nas calçadas esta fugindo do controle, pois pergunto: caso um pedestre necessite de se desviar destas mesas tomando assim como percurso as ruas e num deste desvio seje atropelado de quem é a culpa? do motorista, do proprietário do estabelecimento ou do pedestre por não ser atencioso ao se desviar das mesas.

Anônimo disse...

Entendo que o objetivo do Vereador Manoel Gordo foi alcançado, haja vista que providências estão sendo tomadas.

Espero que as referidas providências sejam de fato as necessárias e as corretas para correção desta obra, que está na cara de todos que foi mal feita.

Chamou-me atenção nesta postagem o fato dos funcionários que fazem os reparos, não estarem devidamente preparados para isto, basta ver as fotos.

Gostaria ainda de saber dos nobres vereadores do PV se existe a possibilidade da câmara colocar um engenheiro a disposição da comissão de obras para que o mesmo possa fazer uma avaliação de quanto custou à obra. (?)

De resto é importante continuar as diligências.

ASS: COC COMPROMISSO COM MIRACEMA

Anônimo disse...

Gostaria de saber esses representantes da construtoira souza sao formados em que engenheiro ou arquiteto.Pois para fazer uma obra como aquela numa encostada onde residem varias pessoas em baixo e preciso de um engenheiro para saber dos riscos que ali podem causar.Imaginem cnstruuir uma casa sem uma pessoa qualificada ela nao dura muito e o que pode acontecer e vir tuido a baixo.Espero que eles sabem muito bem o que estao fazendo.

Anônimo disse...

O VOn-Heldh perguntou de quem seria a responsabilidade. Também gostaria de saber se poderia ser do Município que não tomou providências, cumprindo o código de posturas, para evitar o acidente. "Responsabilidade Objetiva"

Anônimo disse...

Falando em Postura, existe fiscalização de Postura?