segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Gabeira 2010


"Com um carnaval de antecedência, o deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ) começa a se movimentar com o PSDB do Rio para a campanha de 2010." ( fonte OGlobo)
A única dúvida é se Gabeira virá como Governador ou Senador. Picianni e Cabral que comecem a esquentar seus tamborins...

5 comentários:

Anônimo disse...

Que otima notícia,tomara que venha como governador,vamos torcer para que isso aconteça.
Estmos com Gabeira.
Ceceia

Anônimo disse...

Não acredito que Sérgio Cabral tenha coragem de concorrer a reeleição.Seu governo está péssimo.Não cumpriu o que prometeu.Agora, ele é do PMDB, e sabemos que este partido é capaz de fazer para ganhas uma eleição.Vamos aguardar cenas do próximo capítulo.
Fabiano

Anônimo disse...

É Gabeira gorvernador! Sérgio Cabral já passou da hora de ralar peito!

Hugo Fernandes disse...

Boa tarde,

Gabeira e Cesar Mais são bons nomes para oposição, mas Garotinho...
Está rolando na Internet que os três estão querendo formar um bloco para disputar com o PMDB, o Governo do Estado, tendo em vista que no próximo pleito tem duas vagas para o Senado. Então ficaria Garotinho como candidato a Governador e Cesar e Gabeira candidatos ao Senado.

Hugo Fernandes

Anônimo disse...

Sérgio Cabral é o tipo do político que procurar tirar algum proveito em cima do faminto... Na hora do desespero alheio ele chega com discurso bonito; mas, desde já ultrapassado! após a tragédia se espera uma renovação do ambiente e não apenas uma solução passageira (e não corrupta). Nesse ponto, o Garotinho (e Garotinha) eram discretos e buscavam reforçar a idéia de renovação... Ah, e para o Gabeira chegar a algum lugar, ele precisa passar por uma reciclagem de idéias! seu idealismo acabou, mas as novas idéias dele estão surgindo como um backpacker de plantão. Não adianta só querer crescer na falha alheia.