sábado, 21 de fevereiro de 2009

Senador peemedebista Jarbas Vasconcelos fala sobre o PMDB




"O PMDB é um partido corrupto" Senador peemedebista Jarbas Vasconcelos

Para que o PMDB quer cargos? Para fazer negócios, ganhar comissões. Alguns ainda buscam o prestígio político. Mas a maioria dos peemedebistas se especializou nessas coisas pelas quais os governos são denunciados: manipulação de licitações, contratações dirigidas, corrupção em geral. A corrupção está impregnada em todos os partidos. Boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção.

Trecho da entrevista (fonte Revista VEJA)


"Boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção".

12 comentários:

Anônimo disse...

Nao é nenhuma novidade, disso todas pessoas com no mínimo um pouco de percepçao pode observar a desenvoltura do partido, quer seja na esfera federal,estadual e municipal. E de se envergonhar qualquer cidadao.

Anônimo disse...

Gustavo,
Vc poderia registrar o sucesso que está sendo o carnaval de Miracema desse ano. Ontem na rua tinham mais de 10 mil pessoas brincando e sorrindo

Anônimo disse...

NOTA AOS VERDES.

O partido verde surgiu como uma opção aos partidos "conservadores", pt, pmdb (dá-lhe jarbas), pdt entre outros.
com efeito tem-se no PV uma opção saudável do ponto de vista que seus integrantes e sua gestãos sempre foram pautadas na Honestidade, trasnparência e legalidade, prova disso é o fortalecimento do Gabeira como homem sério e que representa muito bem a legenda (com exceção do carlos roberto e seus auxiliares...toninho albino etc) ainda bem que temos o gutemberg.
Agora, mais do que ficar criticando a atual gestão (o que não me surpreende pela qualidade pois olhando quem são não podiamos esperar muita coisa)o PV demonstrando e comprovando sua preocupação com Miracema, deveria sim, apresentar junto ao MInistério Públido da tutela coletiva, representações para que o Parquet, tome ciência dos desmandos contra Miracema. Primeiro exemplo: como um município em estado de emergência promove um carnaval da forma como está sendo feito...contratando meia dúzia da MOCIDADE por R$ 14.000,00......e a lei de licitações.
se quiserem, contem comigo que ajudo na elaboração das representações

PAULO DE TARSO JR.
PS: E O CLUBE XV....A SITUAÇÃO DEIXADA PELA ANTIGA DIRETORIA É....CALAMITOSA...CASO DE POLÍCIA....

Carlos José disse...

Olá,
Na próxima edição da revista veja, saíra uma relação dos politicos envolvidos em corrupção.O q deve ter de gente com medo.Estou ansioso por esta relação.
Carlos

Anônimo disse...

Como nossos méritos te inveja!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk. Esse blog não apresenta nenhuma sugestão mesmo, a não ser críticas. Estão com inveja né? Vocês só falam da gente. Cuidado: amor e ódio são sentimentos que caminham juntos. Por isso que não nos esquecem. Ainda não trabalharam a perda. Que pena, ainda faltam quatro anos.

Anônimo disse...

Caro Anônimo,Então vc acha q não se deve comentar q o PMDB é o partido mais corrupto do Brasil?É bem verdade que ainda faltam 4 anos e sinceramente espero q no final desse mandato a prefeitura não esteja como ele deixou antes .E vc sabe como ela estava.Miracema vive tempos diferentes na politica: O governo Gutemberg foi um governo transparente, o de Carlos Roberto um governo ausente,o de Samel um governo de parente.Ontem sinceramente fiquei com vergonha gunado o Renato Mercante anunciava os secretarios, fulano de tal samel, fulano de tal samel, fulano de tla samel, fulano de tal calor, QUE VERGONHA.
Caio

Anônimo disse...

ai anônimo risonho....se esse blog só apresenta crítica o que me diz do outro blog o Procurador....heim??? quer dizer que ele pode criticar e esse blog não. Sabe qual é o problema anônimo risonho, voce deve ser um dos agraciados pelo PMDB (DÁ-LE JARBAS!!!!) com presentinhos políticos por ter votado neles....então caia fora.
paulo de tarso jr.

Anônimo disse...

É a prova e confirmação de tanta corrupção em nosso país, afinal o PMDB como um grande partido demonstra sempre este lado e tipo de gente que o compõe como um próprio pmdbista em uma entrevista afirmou de estar em um partido de dar vergonha. Quanto ao anônimo que diz: " Vocês só falam da gente", lamento a sinceridade e a vergonha que o partido q vc apoia ser desta lamentável forma,isto te encomoda e a carapuça pelo q vejo lhe serviu bem.

Hugo Fernandes disse...

Boa tarde,

Temos também que destacar os bons, como os Senadores: Mão Santa, Pedro Simon, Jarbas...
Eu queria ver o PMDB disputando o Executivo Federal e não ficando só esperando Ministérios e cargos nas grandes Empresas, como Furnas.

Hugo Fernandes

Carlos José disse...

Caro Hugo,
Vc cometeu uma equívoco em destacar o senador Mão Santa como um bom político, pois o mesmo de Santo não tem nada.Saiba vc Hugo que o senador foi o 1° governador cassado desde a lei anticorrupção eleitoral por abuso do poder econômico.
Portanto ele se encontra nesta extensa lista podre do PMDB.
Até!!!!
Carlos

Hugo Fernandes disse...

Carlo José,

Só citei o nobre Senador pela sua atuação no Senado nos dias de hoje.
Mas se realmente analisarmos político por político são poucos os que serão citados como bons no Brasil.
Mas respeito sua opnião.

Hugo Fernandes