sábado, 7 de fevereiro de 2009

Acontecendo...

Site da Prefeitura retira informações relevantes
Durou pouco. Ao entrar no site da Prefeitura Municipal de Miracema (http://www.miracema.rj.gov.br/) os links com várias informações (entre elas licitação, portarias, etc) foram retiradas. Mas fiquem despreocupados pois a informação do tempo na nossa cidade não foi deletada. Aguardamos o pronunciamento do Diretor do Departamento de Imprensa e Relações Públicas sobre o motivo da alteração

Jorge Picciani será candidato ao Senado
Este será o último mandato do Deputado Estadual e padrinho político do Prefeito Municipal Ivany Samel. Segundo Picciani seu sonho do Senado será construído a partir do interior do Estado do Rio de Janeiro. Que Deus proteja o Estado do Rio de Janeiro.

Calmaria
Recebemos uma mensagem falando sobre uma determinado site/blog. Não aprovamos por citar nomes. Mas que está calminho, calminho isto está. Paulo está dado o recado. É isto que acontece quando só se sabe falar mal dos outros. Recesso por 4 anos pelo menos.

18 comentários:

Miguel Angelo Filho disse...

É bom que reparem tb que no caso dos depoimentos dos prefeitos BENEFICIADOS pelo Picciani com UM MILHÃO DE REAIS, não encontramos o do nosso prefeito de Miracema. Será que foi um descuido meu?
É só dar uma passada por lá e conferir. Pelos depoimentos que li, que foram poucos, diziam em 90%, 70% de suas cidades destruídas, o que não foi o nosso caso graças a Deus, muito pior foi a tromba d'água em janeiro de 2003/2004 senão estiver enganado.

Anônimo disse...

Os links estão no ar. O site devia estar em manutenção.

Anônimo disse...

Engraçado, entrei no site da prefeitura e vi todos os atos publicados, licitações e o que nunca vimos antes...

Anônimo disse...

Letícia,
não importa se está no site os atos do prefeito ou não. o que importa, porque a Lei assim determina é que os atos sejam publicados em boletim oficial e D.O, o que ainda não foi feito pelo Sr. Prefeito. Deve ser porque tá esperando a aprovação da lei que encaminhou para a câmara, que permitirá ele contratar por tempo determinado. O povo é mesmo muito tolo, também pra votar neste aí, só ignorante mesmo!!!
Ele decretou estado de emergência para isso mesmo, porque a lei permite que um município em situação de emergência, contrate temporariamente para atender certas demandas públicas. Então, aprovada a lei, ele irá com certeza publicar os atos de contratação, pois todos sabemos que ele já contratou sem lei mesmo desde 02/01/2009. Somente tentará legalizar as contratações irregulares. ah! atenção Procuradoria, faz parte ler as resoluções do TCE-RJ.
abraços!!! não custumo cobrar consultas.

Anônimo disse...

Gostei do seu comentário Léticia. Realmente estão todos lá. Nunca mesmo tinhamos visto os atos ou decretos disponíveis.

Anônimo disse...

Veja bem, eu li ontem o jornal O PORTAVOZ e vi todos os atos publicados, achei melhor publicar no jornal que circula do que usar o boletim oficial, que era impresso através de xerox. Uma vergonha, pois só eram feitas tres copias.

Anônimo disse...

Estão quase todos lá, pq se repararem verão que as portarias não estão em sequência. Faltam muitas.
Van

Partido Verde disse...

Alguém da Prefeitura poderia informar quanto custa para publicar no Jornal os "atos do prefeito"? É de graça como na Internet?

Anônimo disse...

oi, vai na prefeitura e pergunta... simples assim!!!

Anônimo disse...

o que esperar do novo governo....o blog oficial do governo (miracema blog....do dr.) noticia que pode ter sido encontrado indícios de que a gestão do´PV contratou com ongs....mas não diz que foi celebrado um TAC (TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA) com o Ministério Público Federal do trabalho., onde entre outros compromissos (cujas obrigaçoes devem ser respeitadas pelo atual prefeito ante o princípio da continuidade) está em não contratar mais com ongs (portanto o MP estava ciente) e não contratar sem concurso público. engraçado....tem-se notícias de que o atual prefeito para cumprir compromissos (sic) eleitoreiros tem contratado sem concurso a torto e a direito....como uma senhora esposa de um colaborador do vice-prefeito que já está contratada para trabalhar em um posto de saúde da Cehab....e agora Ilustre Procurador Geral, o que me diz disso???????? OLHA A IMPROBIDADE.....AFRONTA AO ARTIGO 11...VIOLAÇÃO DOS PRINCÍPIOS ADMINISTRATIVOS....DEVE SER HORRÍVEL....

PAULO DE TARSO JR

Anônimo disse...

Gostaria de saber como poderemos saber se a enquete é verdadeira em seus resultados?

Miguel Angelo Filho disse...

Tá vendo Gustavo como vc teve uma resposta de alto nível? KKK!!! Desculpem mas seria ISSO o reflexo de 45 dias de governo? Calma gente faltam 3anos, 10 meses e 15 dias, ESPERA!!!

Anônimo disse...

triste miracema....acabo de passar por são josé de ubá e ver o caminhão da prefeitura municipal de miracema fazendo uma mudança para uma pessoa.....e segundo conversei no local a autorização foi por conta do prefeito.....

taí o que os vermelhos queriam.....

paulo de tarso

Anônimo disse...

Emgraçado, mas no Governo anterior também tinha muitos contratados que acabaram o seu contrato em 31/12/08. O que vcs nos dizem desta questão.
Att,
Júlia Maria

Anônimo disse...

Dany,
ele não pode ir na Prefeitura. Não reside em Miracema. Por isso que está perguntando. Não é Gustavo? Portanto prova mais uma vez que não sabe de nada de Miracema, nem um simples valor de postagem. KKKKKK. Imagina se vai saber de outras questões importantes?????

DANY DUTRA disse...

Pois é, eles falam muitooo!!! adoram criticar! quero ver fazer acontecer...

Anônimo disse...

Querida Dany,
Vcs sempre criticaram...agora aguentem!!!!!!!

Sônia Paes disse...

"Amadinha Dany Dutra,não exija dos outros akilo que vcs não teem competência de fazer,se vcs naum querem ler as críticas façam uma faxina geral na casa e tirem todo lixo imundo que está entulhado e obviamente escondido em baixo do tapete pq lhes convém!!" Quanto a sua infeliz frase:...agora aguentem!!!!Aqui ninguém aguenta ninguém, nós do PV apenas exclarecemos dúvidas e fatos sem fundamentos, se isso lhe incomoda, aconselho-a visitar blogs de histórinhas infantis, onde tudo é fantasia e mera distração!!

Abraços minha amadinha,
Sônia Paes