sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sessões da Câmara - Acompanhe

O Blog do PV comprometido com a informação e a transparência na atuação de nossos vereadores, disponibiliza o audio da primeira sessão da câmara. Iremos tentar disponibilizar o vídeo das próximas sessões, mostrando assim o nosso compromisso em divulgar as ações políticas da nossa cidade.





Vereadores do PV com discurso a partir do minuto 06'30, parte 2.



6 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa do blog! Parabéns, estou sem poder ouvir, mas tão logo possa ficarei ligada...

Anônimo disse...

Quem é o assessor jurídico da Câmara de vereadores de Miracema?

Anônimo disse...

Mto boa essa Gustavo, obrigado por nos proporcinar estas informações importantes, nós estaremos sempre de olho e prestes a ouvi.
Um abraço

Anônimo disse...

Gustado muito bem posto essas reuniões no blog,pois assim as pessoas que não podem comparecer na camara ficarão por dentro dos assuntos.Foi ótimoa sua idéia parabéns.
Ceceia

Hugo Fernandes disse...

Bom dia,

Com certeza a iniciativa do Gustavo foi excelente. Mas o povo Miracemense precisa participar mais das reuniões do Legislativo, para ficar sabendo da presença de cada Vereador,(no ano passado muitos faltavam as reuniões) qual o Vereador que mais propõe Projetos de Lei, qual o Vereador que realmente luta pelo interesse nosso.
Mas Gustavo, parabéns pela iniciativa, principalmete para quem mora fora essa idéia foi 10.

Hugo Fernandes

Anônimo disse...

Pobre Miracema,acho melhor não colocar o audio das reuniões. Os eleitores morreriam de decepção com o nível de certos vereadores.