sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Postagem Interativa: Praça Dona Ermelinda

De acordo com os nossos leitores...

"NA PRIMEIRA PARTE COMPROVA QUE PODIA TER SIDO INAUGURADA SIM, E NA SEGUNDA PARTE ESTA MUITO CLARO QUE O OBJETIVO ERA DEIXAR A PRAÇA DONA ERMELINDA DESSE JEITO PARA JUSTIFICAR A REINAUGURAÇÃO.
EH UM VERDADEIRO DESCASO COM O DINHEIRO PUBLICO."

"As fotos por si só já bastam. Esta semana passei pela praça das Mães e haviam quatro cavalos pastando livremente no gramado. Inicialmente achei que estavam montando um presépio em tamahno natural. Quando cheguei mais perto vi que estavam mesmo era pastando. Acho um desrespeito a população o que a administração atual está fazendo com a Praça D. Ermelinda. Depois de doze meses de total abandono, com desculpas de que a firma que venceu a licitação não havia terminado a obra, o prefeito anuncia em seu programa que está trocando umas lâmpadas na praça e fará sua reinauguração no sábado. Reinaugurar obra alheia é falta de decência. No sábado vão ligar a fonte(que ficou desligada esse tempo todo de propósito)e, na maior cara de pau, inaugurar uma cisa que todos sabem que foi realização do Governo Verde."

"O mato tomou conta!"

"Onde estão os peixinhos do chafariz/fonte ? Aliás, já haviam sido destruídos p vândalos e a empresa foi lá e colocou no lugar, mesmo sem ter essa obrigação. E agora?"

"Essa imagens denotam a falta de observância de 1 princípio basilar da Administração Pública, que estÁ explícitos na CF/88, em seu art. 37, caput: EFICIÊNCIA. Além desse, está tb ferindo o príncipio legal da CONTINUIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO. São praticamente 12 meses de governo com total desleixo com a coisa pública. Portanto, estão agindo sem continuidade, ao deixarem de observar o trabalho despendido pela gestão anterior com a reforma dessa praça, que custou caro aos cofres públicos. A ineficiência é denotada na falta de trabalho e conservação do bem público todo reformado na gestão anterior. Iremos jogar o $$$ pelo ralo. Dinheiro do povo?
Será que as pessoas estão anotando p não votarem nos vereadores e no prefeito e seus secretários em nova eleição?
Tb acredito q o prefeito não irá se candidatar mais, porque com essa gestão inóspita, tenho certeza q não poderá se eleger mais."

"Onde estão as autoridades do municípios? Prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, Ministério Público e etc."

"Situação num ta boa mesmo não, cavalo comendo grama do jardim tão lindo e cartão postal da cidade, isso é o fim..."

"Havia no governo anterior, um blog que chegava ao ápice quando mostrava animais por ali mesmo, como crítica. E agora? De repente, estariam sendo ecológicos, ao invés de usarem roçadeiras usam os animais, talvez seja uma medida de economia. Tem um grupo que ostenta o "mico": MIRACEMA VOLTA A SORRIR! E querem calar ou intimidar as pessoas dessa maneira?"

"AI QUE SAUDADES DO TEMPO ANTERIOR.
E PURA VERDADE SO QUE ESQUECERAM DE MOSTRAR MARMANJO ANDANDO DE BICICLETA DENTRO DO JARDIM.
E A FONTE FICA SEM AGUA POIS TODO DIA TINHA CRIANÇA TOMANDO BANHO OU ERA UM NINHO DA DENGUE..
ONDE ANDA O FISCAL,NÃO E ELE O RESPONSAVEL."

"Gente!Alguém tinha alguma dúvida que isto não ia acontecer?!
Eu não!
Infelizmente esta desorganização em quase TODOS os SETORES é a CARA deste GOVERNO.
Ficamos tristes..."

"Daqui a pouco vai aparecer tamanduás, jaguatiricas por aí... e o nome irá se tornar: " praça selvagem"."

"Cresceu bem a grama, está dando até p alimentar os equinos...hahahaha"

"O mais interessante que chegando agora em casa, passei pela praça e eles colocaram correndo dois senhores para aparar a grama, sinal que estão ligados no blog, "utilidade pública". Agora que começaram aparando a grama aqui mostrado, espero que aparem as arestas que estão..."



Agradecemos a participação dos nossos leitores e ao Blog O Vagalume pela divulgação da postagem interativa.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Postagem Interativa: Praça Dona Ermelinda

Resolvemos caro leitor fazer uma postagem com a sua participação, basta apenas vocês citarem em seus comentários as diferenças que serão encontradas nas imagens abaixo.
Na primeira parte mostramos a Praça Dona Ermelinda logo após a sua inauguração e na segunda parte fotos recentes da mesma.
Na sexta-feira iremos novamente postar esse mesmo assunto com todas as diferenças citadas por vocês.

PRIMEIRA PARTE - LOGO APÓS A INAUGURAÇÃO



SEGUNDA PARTE: FOTOS RECENTES


20 comentários:

Anônimo disse...

O mato tomou conta!

Anônimo disse...

Onde estão as autoridades do municípios? Prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, Ministério Público e etc.

Anônimo disse...

Aqui que o Boris Casoy fala. Isto é uma vergooooooonha !!!!!

Anônimo disse...

Onde estão os peixinhos do chafariz/fonte ? Aliás, já haviam sido destruídos p vândalos e a empresa foi lá e colocou no lugar, mesmo sem ter essa obrigação. E agora?

Anônimo disse...

As fotos por si só já bastam. Esta semana passei pela praça das Mães e haviam quatro cavalos pastando livremente no gramado. Inicialmente achei que estavam montando um presépio em tamahno natural. Quando cheguei mais perto vi que estavam mesmo era pastando. Acho um desrespeito a população o que a administração atual está fazendo com a Praça D. Ermelinda. Depois de doze meses de total abandono, com desculpas de que a firma que venceu a licitação não havia terminado a obra, o prefeito anuncia em seu programa que está trocando umas lâmpadas na praça e fará sua reinauguração no sábado. Reinaugurar obra alheia é falta de decência. No sábado vão ligar a fonte(que ficou desligada esse tempo todo de propósito)e, na maior cara de pau, inaugurar uma cisa que todos sabem que foi realização do Governo Verde.

Anônimo disse...

Coisas que só acontecem em Miracema!!!
A Praça ficou muito bonita realmente, mais a atual administração praticamente a abandonou, inventaram uma história, que a obra não foi entregue, o mais interessante que a próprioa Comissão da Câmara que analisou todos os documentos da obra, depois de tanta confusão que criaram, considerou tudo regular, a próprioa Empresa que a reconstruiu e que estva com problemas na Caixa Econômica Federal em face da confusão criada, conseguiu solucionar a sua situação, o que prova que não havia nada de irregular. A verdade é que o Governo atual abandonou a Praça de fato e o NATAL na Praça como fica??? Mais ontem passando pela Praça me assustei muito. Imaginem, vi um Pedreiro profissional da Prefeitura que todos conhecem, o Senhor Nelson Balbino, conhecido como Nelson Crente, pessoa idônea, com mais de 60 anos de idade, ele estava pegando sozinho um latão de lixo e colocando em uma caminhonete da Prefeitura. Imaginei comigo!!! Será o que está contecendo meu Deus. Aí que fui descobrir, é uma perseguição política do atual governo, pois ele votou no 43. Quanta injustiça!!! Me diziam que este Prefeito é assim e eu não acreditava. UM ABSURDO... SE ELE FOSSE MEU MAIOR INIMIGO EU NÃO TERIA CORAGEM DE FAZER ISSO COM ELE, DE FORMA ALGUMA, ELE NÃO MERECE ISSO. MAIS AGUARDEM!!! A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA E NÃO FALHA MESMO!!!

Anônimo disse...

uma simples circulada pela vias municipais veremos que o que vemos nas praças somente reflete o total abandono de nossa outrora princesinha do noroeste fluminense.....

Anônimo disse...

Essa imagens denotam a falta de observância de 1 princípio basilar da Administração Pública, que estÁ explícitos na CF/88, em seu art. 37, caput: EFICIÊNCIA. Além desse, está tb ferindo o príncipio legal da CONTINUIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO. São praticamente 12 meses de governo com total desleixo com a coisa pública. Portanto, estão agindo sem continuidade, ao deixarem de observar o trabalho despendido pela gestão anterior com a reforma dessa praça, que custou caro aos cofres públicos. A ineficiência é denotada na falta de trabalho e conservação do bem público todo reformado na gestão anterior. Iremos jogar o $$$ pelo ralo. Dinheiro do povo?
Será que as pessoas estão anotando p não votarem nos vereadores e no prefeito e seus secretários em nova eleição?
Tb acredito q o prefeito não irá se candidatar mais, porque com essa gestão inóspita, tenho certeza q não poderá se eleger mais.

Anônimo disse...

O engraçado nisso tudo é que o VERDE está crescendo de novo kkk...

Anônimo disse...

Cresceu bem a grama, está dando até p alimentar os equinos...hahahaha
Pobre turma q sorri c dentes podres.

Anônimo disse...

Olha anônimo acima, exelente sua observação, VERDE cresceu por todos os lugares, está difícil andar a pé na rua ,as pessoas ficam parando e se lamentando pelo voto perdido, eu as consolo, porque errar é humano, e como se arrependeram merecem perdão.

Calcutá.

Anônimo disse...

AI QUE SAUDADES DO TEMPO ANTERIOR.
E PURA VERDADE SO QUE ESQUECERAM DE MOSTRAR MARMANJO ANDANDO DE BICICLETA DENTRO DO JARDIM.
E A FONTE FICA SEM AGUA POIS TODO DIA TINHA CRIANÇA TOMANDO BANHO OU ERA UM NINHO DA DENGUE..
ONDE ANDA O FISCAL,NÃO E ELE O RESPONSAVEL.
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

NA PRIMEIRA PARTE COMPROVA QUE PODIA TER SIDO INAUGURADA SIM, E NA SEGUNDA PARTE ESTA MUITO CLARO QUE O OBJETIVO ERA DEIXAR A PRAÇA DONA ERMELINDA DESSE JEITO PARA JUSTIFICAR A REINAUGURAÇÃO.
EH UM VERDADEIRO DESCASO COM O DINHEIRO PUBLICO.

André disse...

daqui a pouco vai aparecer tamanduás, jaguatiricas por aí... e o nome irá se tornar: " praça selvagem"

Anônimo disse...

HOJE QUANDO LIGUEI A RADIO VI QUE A VEREADORA VOLTOU.AGORA JUNTO COM SERGINHO E MANOEL BOTA PRA QUEBRAR DONA NEDI,ENQUANTO A SENHORA ESTE AUSENTE ELES FIZERAM UMA BAGUNÇA NESTE GOVERNO.A SENHORA SENDO A UNICA MULHER VIMOS QUE REALMENTE TEM PULSO FORTE.POIS A SENHORA CONHECE MUITO BEM O QUE PODE SER GASTO NO GOVERNO.FISCALIZE BEM ESTAS LICITAÇOES.
MARA

Anônimo disse...

HOJE COVERSANDO COM O SR CARLOS ROBERTO,ME EXPLICOU QUE A ILUMINAÇAO ANTERIOR FOI UM PROJETO ARQUITETONICO.E AGORA COM A TROCA DE LAMPADAS NAO DARA O VISUAL QUE ERA PARA SER.POIS COM A ILUMINAÇAO DO NATAL IA DAR UM EFEITO LINDO,POIS OS REFLETORES QUE TEM NA GRAMA IA AJUDAR TB.
E O GRAMADO QUE E PROPRIO PARA O JARDIM DEIXARAM ACABAR POIS QUEM PASSA PODE REPARAR QUE ESTA TODO QUEIMADO POIS NUNCA AGUARAM.
E NO ANTIOGO VIVEIRO VIROU UM DEPOSITO DE VASSOURAS,CARRINHOS E BAGULHOS.E UMA PENA.
MARA

Anônimo disse...

MIRACEMA ,está parecendo uma cidade abandonada de tanto lixo,matos,barros,barulho,não temos mas aquela paz de antes .

Anônimo disse...

Iluminação arqui o quê?
Aquilo não era iluminação nem aqui nem na China.
Visual não daria nem com binóculo com a escuridão que estava com aquela "lampadinhas" que mais pareciam lampiões do tempo do vovô.
A igreja parecia uma casa fantasma.
Agora que os canteiros estão precisando de socorro, isso estão.
Podiam colocar umas flores.
Só tem grama.

Anônimo disse...

Hoje quando passo pela nossa praça dá uma tristeza enorme ver o descaço desse governo, é muita maldade o que estão fazendo. Querem sim que ela seja destruída porque se incomodaram muito em admitir que foi o governo 43 que se preoculpou em recuperar nossa praça tão linda.
Espero que as autoridades tomem providencias legais para o que está acontecendo e bem rápido , porque senão vai acabar mesmo. E não é só com a Praça D. Ermelinda, é só andar pela cidade que veremos todas as praças , jardim da Biblioteca Municipal, canteiros das ruas, etc... tudo que o Dr. Gutemberg valorizou eles querem destruir. E o meio ambiente onde é que fica???

é muito crime contra a natureza que estamos assistindo e nada acontece para corrigir...

Justiça já é o que Miracema precisa, ela está pedindo SOCORRO!!!!

MeLL

Anônimo disse...

A iluminação arquitetônica do jardim e da igreja quando funcionava era muito bonita, é uma pena que deixaram acabar, dinheiro público jogado fora.
Obs. um pouco de cultura e educação não faz mal a ninguem sr(a) anônimo.