quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sessão da Câmara dia 30 de novembro

Vereador Manoel Sérgio solicita que a Rua Direita seja interditada no domingo dia 06 de dezembro a partir das 16h, para a final do Campeonato Brasileiro.
(Leia reportagem completa no Jornal Dois Estados e no Blog O Vagalume)
Vereador Sergio Rocha solicita ao setor de Licitações cópias dos contratos celebrados entre o município e duas empresas de Itaperuna, fala sobre a Saúde no município, o problema da iluminação da Praça Dona Ermelinda e finalizando faz uma reclamação dos projetos que são colocados em votação sem aviso aos vereadores para que sejam analisados.




Áudio Completo

11 comentários:

Anônimo disse...

ACABO DE OUVIR O JORNAL NACIONAL MOSTRANDO SOBRE O ESCANDALO DE BARASILIA,ATE A CUPULA DO PMDB ESTA TB ENVOLVIDO.
E O PRESIDENTE VIAJANDO E ESSA VERGONHA NACIONAL COM O USO DO NOSSO DINHEIRO.
O NORDESTE PASSANDO FOME,OS APOSENTADOS QUE RECEBEM UMA MISERIA E O DINHEIRO ENRIQUECENDO ESSES DEPUTADOS CORRUPTOS.NOS E QUE TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE POIS A ELEIÇAO ESTA CHEGANDO.
SERA QUE TUDO ISSO VAI ACABAR EM PITZZA??????
QUE VERGONHA.
JOAO CARLOS

Anônimo disse...

Muito bom, vamos aguardar o retorno do Executivo...Uhn!

Anônimo disse...

Boa noite,
Quero parebinazar parebinasar o vereador Manoel Gordo pelo requerimento, pois é de muita importãncia para a nação Rubro Negra.
E quero registrar a minha lamnetação pelo possivél fechamento da Kiskina no domingo.
Claudinho

Anônimo disse...

O Flamengo será campeão e a Rua Direita estará lotada. O requerimento do Vereador Manoel Sérgio foi de muita sabedoria, pois esta atitude pode previnir até mesmo acidentes.
Douglas Araújo

Anônimo disse...

Se o Flamengo perder, gostaria que a Rua Direita continuasse interditada, pois como um bom vasacíno vou comemorar muito.
Cássio.
obs: Parabéns Manoel

dodinhu_rrn disse...

Agradeço a vereador Manoel Gordo em nome de toda 28ª Região da Raça Rubro Negra. Nosso Flamengo vai ganhar e faremos uma linda festa.

Uma boa idéa seria um telão na Rua Direita.

O fechamento do Kiskina é uma pena.

Dodinho (Monitor)

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores Sérginho e Manoel pelos Requerimentos. Eu como Flamenguista estou muito satisfeito com o requerimento do Manoel.
Adriano

Anônimo disse...

A MARECHAL VAI TREMER. FLAMENGO CAMPEÃO!!!! VALEU MANOEL, A NAÇÃO DE AGRADECE.
PAULINHO

Anônimo disse...

A expectativa de 8.000 pessoas na Marechal Floriano domingo.
Caio

Anônimo disse...

Como fica a questão do orçamento 2010? O Vereador PROTESTOU e o presidente da casa se lixou. E agora? Nâo há direito do vereador avaliar a proposta c a antecedência? Nem relatório da comissão houve?

Anônimo disse...

É assi m que as coisas acontecem, lamentável!!!
Vejam só: O Orçamento foi para o Plenário para a 1º votação, tendo sido aprovado, desrespeitando a Lei Orgânica Municipal, bem como o Regimento Interno da Câmara, pois antes deveria ter sido analisado pela Comissão de Orçamento, conforme previsto na legislação. E se alguém, um Vereador resolver entrar com Mandato de Segurança, como fica a situação? Imaginem só, no final do período legislativo, pois a Câmara entra em recesso já... É a TREVA ou não é???? Pasmem!!!