quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sessão da Câmara dia 14 de dezembro

Vereador Sérgio Rocha através de Mandato de Segurança retira da pauta a votação do Orçamento para o exercício do ano de 2010 devido a irregularidades.


Áudio Completo

18 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS SERGINHO E ISSO QUE SE DEVE FAZER,FISCALIZAR ESSE GOVERNO POIS E NOSO DINHEIRO QUE ESTA EM JOGO.
ACREDITAMOS EM VOCES DO PV.
MARA

Anônimo disse...

Esta atitude do Vereador, só veio atrapalhar a população de Miracema.
Caio

Anônimo disse...

gostaria de saber do caio.
em que a votação irregular e sem analise do orçamento atrapalharia a população de Miracema?

Anônimo disse...

sérgio essas pessoas que dizem que você veio para atrapalhar é porque você esta fazendo o correto e eles estam no poder querendo fazer o que quizer e estam sendo interrompido por suas atitudes não de bobera pra eles estamos juntos com a população de miracema e pelo bem de miracema.

Anônimo disse...

O vereador Sérgio está muito afoito na sua oposição ao governo. Ele deve manter e a calma se não pode se complicar. Concordo com o anonimo acima, esta atitude só veio atrapalhar o povo, pois o orçamento precisa ser votado.
saulo

Anônimo disse...

Resposta para MARA!
Isso foi feito por falha da CAMARA(pois falto assinatura na pauta), e não do GOVERNO(nada a ver com o dinheiro)!
Procure ficar mais informada para não dar furos como esse!
OBS: Até daria a opinião do dono do blog te tirar isso dai, pois fica feio expalhar mentira!
Abraços

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde o Mandado de Segurança atrapalha o povo. O orçamento não vai deixar de ser votado devido ao MS. Ao contrário, será votado, mas seguindo as formalidades legais.
Afinal, é a análise dos vereadores q garantirá se as receitas foram estimadas e as depesas fixadas devidamente.
E o PPA?

Anônimo disse...

Quero ver no ano que vem em quem a administração municipal colocará a culpa por não conseguir cumprir com todas as suas promessas, já que o orçamento de 2010 está sendo feitopor eles. Quanto ao vereador Sérgio Rocha está mesmo muito certo com o MS. Se puder entre com outros mais.

Anônimo disse...

O Gideão falou sobre o problema nas estradas vicinais, até com certa dose de humor, mas sinceramente. Esperamos q a prefeitura tome providências.
Aos ambientalistas, gostaria de saber a sugestão p o problema. O produtor perde leite, os carros atolam, como é fica?

Anônimo disse...

Fêz muito bem vereador Sergio Rocha! Está se mostrando um verdadeiro miracemense! Orçamento é coisa séria e como tal deve ser tratado. Se não teve análise aprofundada dos vereadores não pode ser votado.
Cada vez te admiro mais!

Anônimo disse...

Anos passados sempre houvia dizer em erro técnico. E o que ocorreu com orçamento foi isso, não chegou em tempo hábil para ser votado, assim como no passado. Respeito a opinião de todos, mais entendo que faltou bom senso do vereador Sérgio. A câmara está vivendo em harmonia, e ele com estas atitudes está ficando isolado. Pelo andarc da carruagem não irá se reeleger.
Sávio

Anônimo disse...

CLARO O SERGINHO ESTA AGINDO DE FORMA CORRETA.POIS NOS ANOS PASSADOS OS VEREADORE FAZIAM PIOR COM O PREFEITO,MAS SEMPRE O GOVERNO PRESTOU CONTA PARA POPULAÇAO FICAR INFORMADO COMO ERA GASTO.HOJE NUNCA VIMOS PRESTAÇAO DO CARNAVAL,DA EXPOSIÇAO E DURANTETODA GESTAO.
SERGINHO VC ESTA SENDO VERDADEIRO E O POVO GOSTA DISSO.PARABENS.
PAULO RICARDO

Jaqueline disse...

Corretamente e de Parabéns o Vereador Sérgio Rocha! Não existe pior coisa que um orçamento sem discussão e análise.

Sobretudo este, que foi apresentado com valor absurdo para amparar o pagamento da INVISA e somatório de 2 milhões para promoção social!

Então, parabéns e corretamente fez o Vereador que ao frear uma votação a "toque de caixa" para que não fosse percebido corretamente analisado pelos Vereadores.

De todas as formas, após votado o orçamento, se continuar do jeito que está, sugiro ao Vereador Sérgio que envie o orçamento ao Ministério Público.

Carmélia disse...

HARMONIA NA CÂMARA? E NÃO REELEIÇÃO? ESTÁ ENGANADO O PALHAÇO QUE POSTOU ISTO... O SERGINHO COM ESTA ATITUDE GANHOU O MEU VOTO QUE NÃO FOI DELE NA ELEIÇÃO PASSADA!!!
O DIA QUE A CÂMARA ESTIVER EM HARMONIA SÓ PORQUE ESTÁ DEIXANDO O PREFEITO FAZER O QUE QUISER COM O DINHEIRO PÚBLICO, ESTA HARMONIA SERÁ A AQUELA QUE CHEIRA A CUMPLICIDADE COM O ERRO...

Anônimo disse...

NOS 12 ANOS DE PV HAVIA DE 90 EM 90 DIAS PRESTAÇÕES DE CONTA PRA POPULAÇÃO, E AGORA DR? DR. ADOREI SEU COMENTÁRIO

Anônimo disse...

VENHO AQUI HOJE PARABENIZAR AO HOSPITAL DE MIRACEMA POR MAIS UMA BATALHA VENCIDA.
HOJE PASSANDO PELA RUA DIREITA DEPAREI COM UMA FAIXA DIZENDO QUE JA SE ENCONTRA NO HOSPITAL O APRAELHO PARA FAZER NOVOS EXAMES.
AINDA BEM QUE COLOGARAM A FAIXA ASSINADA PELO HOSPITAL,POIS SENAO O SR PREFEITO IRIA PARA RADIO DIZER QUE FOI ELE QUEM CONSEGUIU.
PARABENS A DIREÇAO E TODOS OS MEDICOS DE ESTAREM SEMPRE PREOCUPADOS COM A SAUDE DA POPULAÇAO.
MARIA APARECIDA

Anônimo disse...

Parabéns Hospital de Miracema!
Que coisa importante a instalação desses aparelhos! Que felicidade para nós, miracemenses, poder contar com a competência do Dr. José Paulo Machado, Dra. Silviane Moreira e toda a direção. Torço para que tudo dê certo para o nosso Hospital.

Anônimo disse...

Parabéns vereador Sergio Rocha, é de representantes responsáveis como você que o povo miracemense precisa.
Continue assim, pois até onde sei, ser honesto não é defeito e sim virtude...

Tem sim que analisar friamente o orçamento, isso é coisa muito séria e não dá para continuar com abusos absurdos.

Gostaria de saber se vão continuar contratando quem querem ou a justiça falará mais alto.

E peço aos senhores vereadores que fiquem atentos ao concurso caso venha acontecer em 2010, pois o gabarido pode sair antes da realização das provas,por algum descuido é claro kkkkkkkkkkk.