terça-feira, 29 de dezembro de 2009

VEREADOR MANOEL GORDO PRESTA CONTAS DO MANDATO

Passado o primeiro ano do novo mandato é hora de fazermos uma breve recapitulação do que produzimos na Câmara para que você possa avaliar opinar e criticar utilizando-se de nosso canal de comunicação, qual seja, este blog.

Apesar da crise de credibilidade de setores da classe política continuei pautado pelo novo jeito de fazer política baseado em produtividade, participação e muita transparência visando sempre melhorar a vida das pessoas.

Assim apresentei neste ano, vários requerimentos e o importante Código de Ética da Câmara, junto com os meus pares D. Nedi e Sérgio Rocha, um marco histórico para a política de Miracema. É claro que a quantidade de trabalho importa, mas é na qualidade que está o nosso grande diferencial e que nos permitiu a importante votação nas últimas eleições como o quarto vereador mais votado de nossa cidade.

Dentre as propostas concretizadas quero destacar a solução dos problemas referentes ao funcionamento do Matadouro Municipal, esforço este reconhecido inclusive pelo líder do PMDB na câmara e pelos demais vereadores.

Como vereador do PV e preocupado com a preservação do meio ambiente apresentei um requerimento solicitando uma barragem na Usina Santa Rosa, e uma ampla área de lazer, incluindo quadra de areia e um piscinão (provavelmente será despachado em janeiro diretamente com o vice governador Pezão), além de instalações de lixeiras para reciclagem seletivas em praças e instituições públicas de nossa cidade.

Não obstante, continuei o trabalho nos bairros e zonas rurais de Miracema com nossas vistorias e reuniões. Neste sentido quero destacar a reunião com moradores do Bairro Santa Tereza para tratar dos problemas de saneamento básico e a reunião com produtores rurais para tratar dos problemas das estradas vicinais e as melhorias de infra-estrutura para o distrito de Venda das Flores, entre outros.

Continuarei com uma oposição firme correta e fiscalizadora, cobrando o cumprimento da lei e a aplicação dos recursos públicos e a avaliação de seus resultados.

Por fim, espero que com este trabalho consigamos juntos novamente atingir nossas expectativas e honrar a confiança depositada por você. Para isto, preciso da sua participação em nosso mandato para seguirmos com o novo jeito de fazer política que nada mais é do que menos politicagem e mais produtividade com ética, transparência, seriedade e resultados efetivos em nosso dia a dia.


Conto com você da mesma forma que quero que continue contanto comigo.

Grande abraço,
Manoel Gordo

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Vereador Manoel Gordo, homem bom e do povo.

Anônimo disse...

Tenho certeza que junto com Serginho e D. Nedi, vc Manoel irá fazer a diferença na politica de Miracema.
Saulo

Anônimo disse...

Semana passada o Vereador Manoel esteve em minha propriedade, e se mostrou preocupado com a situação da agricultura de Miracema.

Anônimo disse...

Amigo Manoel,
Acompanho sua vida publica desde a época em que foi convidado pelo Wilson Marinho para entrar na política. Seu jeito simples cativou a mim e a minha família. Desejo a vc sorte e que continue lutando pelo povo de nossa cidade.

Anônimo disse...

Vejo a nossa oposição muito bem representada pelos 03 vereadores. Tenho certeza que Manoel, Serginho e Nedi continuaraão juntos, em favor de Miracema.
João

Anônimo disse...

PARABENS MANOEL VOCE E UMA PESSOA DE BOM CORAÇAO E JUNTO COM SERGINHO E DONA NEDI IRA DEFENDER NOSSA MIRACEMA E PRINCIPALMENTE DEFENDER O NOSSO ARROZ.
ESTAMOS COM VOCES.
JOAO CARLOS

Anônimo disse...

O MANOEL SMPRE DEMONSTROU TRANSPARÊNCIA NA SUA FORMA DE FAZER POLÍTICA. SEMPRE DEFENDENDO OS PRODUTORES DE ARROZ E A COMUNIDADE DE VENDA DAS FLORES.
SARA

Anônimo disse...

Realmente, o vereador demonstrou entender dos assuntos que luta e acompanha, como foi o caso do Matadouro e da agricultura. Só tenho a dizer que é preocupante essa idéia de piscinão no RIbeirão Santo Antonio, pois é prejudicial ao meio ambiente.