sábado, 12 de dezembro de 2009

Sessão da Câmara dia 10 de dezembro

Requerimentos indeferidos, ofícios não respondidos, votação de projetos sem análise, Boletim Oficial do Município com entrega atrasada, falta de cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, possibilidade de terceirização da ex UTIL, contrato com a INVISA com o município em 2010 que será de mais de 2 milhões de reais e irregularidades na contratação de show realizado na Exposição Agropecuária. Estes são os sérios problemas que estão ocorrendo em Miracema, e foram apontados pelo Vereador Sérgio Rocha durante o Pequeno Expediente.

Retorno da Vereadora Nedi Damasceno, que faz uma ótima síntese dos problemas que ocasionaram a votação do Projeto de Lei em pauta.

Vereador Manoel Sérgio fala sobre a importância do município estar regularizado no SIAF para receber verbas federais.



Áudio completo

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o pedido do vereador Serginho, apoiado por todos os vereadores, de sinalização e cuidados na Rj 116. A população e os visitantes agradecem.

Anônimo disse...

O vereador Paulo Azevedo bem que poderia incluir pista de caminhada e ciclovia, no bairro Vale do Cedro. Boa recomendação.

Anônimo disse...

Realmente, Gideão, a falha maior foi o destombamento do prédio da FÁBRICA DE TECIDOS, não tinha que ter ocorrido aquilo. Mas, se a Capps aceitou a compra do terreno com o tombamento parcial, não há o que discutir. Que foi uma falha do governo municipal o destombamento, disso não temos dúvida. Mas, havendo o tombamento parcial ele precisa ser mantido, para que não haja ERRO SOBRE ERRO.
Infelizmente, o povo precisa se manifestar mais e não deixar que o governo atue sozinho...
Sobre a aplicação no Banco Santos, sinceramente, é inexplicável. Bastaria ler os jornais da época para saber. COmo uma caixa de assistência vai até um banco que nem conhece e aplica um dinheiro daquela monta? É muito esquisito e acho que os servidores estão calados, como se não tivessem voz.

Anônimo disse...

Muito bem Gideão e Vô, manda todo mundo para Câmara esclarecer. Melhor ainda o vereador Sérgio Rocha que foi atrás e investigou.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FICOU A PRESTAÇAO DE CONTA DA EXPOSIÇAO QUE ATE HOJE NINGUEM FICOU SABENDO DO GASTO.ISSO MESMO SERGINHO VOCE ESTA SENDO UM VEREADOR QUE NAO TEM MEDO DA VERDADE E ESTA MOSTRANDO ISSO PARA A POPULAÇAO.
AINDA BEM QUE DONA NEDI VOLTOU E JUNTO COM VOCE TEM MOSTRADO QUE NAO TEM MEDO DE NADA E POR ISSO QUE DURANTE O GOVERNO DO DR GUTEMBERG ERA SEMPRE CHAMADA DE DAMA DE FERRO.
ACREDITAMOS EM VCS TRES VEREADORES DO PV QUE ESTAO FISCALIZANDO E MOSTRANDO A VERDADE.PARABENS E CONTINUEM ASSIM.
PENA QUE A UTIL ESTA SENDO CHAMADA EX,DEIXARAM ACABAR E AGORA VIROU UM VERDADEIRO LIXAO.
E O NEPOTISMO COMO FICA?
ALGUEM QUE AMA MUITO MIRACEMA

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSES CONTRATOS DA INVISA ESTÁ CORRETO OU É IGUAL OS SHOWS DA EXPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

Acabei de passar pela praça D. Ermelinda e ver um monstrengo montado lá dentro. Um palco horrível. Será que quem montou não tem o mínimo de sensibilidade para entender que a praça não comporta esse tipo de coisa? Montar um palco daquelas proporções para quê? Só pode mesmo ser para acabar definitivamente com a praça.
É mesmo uma treva ter que morar numa cidade com todo esses desmandos!

Anônimo disse...

ME AJUDEM NESSA DÚVIDA:: INVISA É SINÔNIMO DE CONCURSO PÚBLICO??????

O QUE ESTA PARECENDO É QUE SIM, PORQUE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL ESTÁ MUITO PREOCULPADA PARA CONTINUAR COM ESSA BAGUNÇA DE CONTRATAÇÕES E APADRINHAMENTOS ( COISAS DAS ÉPOCAS DOS CORONÉIS) E DESREIPEITANDO AS LEIS.

Anônimo disse...

PIOR E QUEM PASSOU NO CONCURSO DEVERIA ENTRAR NA JUSTIÇA PARA PODER REVER SEU EMPREGO.
E A TREVA