sábado, 20 de junho de 2009

Aos leitores

Gostaríamos de pedir a alguns leitores do blog um pouco mais de coerência em relação as postagens. Alguns comentários são excluidos, isto é não são veiculados. Isso se chama responsabilidade. Não é falta de democracia. Sabemos que o anonimato é atualmente um grande aliado na luta por uma Miracema melhor, mas não podemos usá-lo de má-fé, para denegrir e ofender a imagem das pessoas. Devemos emitir nossas opiniões de maneira crítica, não nos esquecendo do objetivo principal do blog - fiscalizar a atual administração, o que também aconteceu com a administração do Partido Verde. Obrigado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse, isso aí e conte sempreee com nós que amamosss Miracema!!!!!!!!

Anônimo disse...

Foi muito interessante este escalrecimento, pois existem pessoas que através de suas paixões desrrespeitam o seu semelhante, e realmente não é este o objetivo do Blog, parabéns ao Partido Verde pelo esclarecimento, vamos sim, fiscalizar e denunciar, mais com respeito a vida pessoal de cada um

Anônimo disse...

Sucinto e inteligente este aviso.

Algum Samel.

Anônimo disse...

Fazemos a diferença!
Vamos fazer uma pequena retrospectiva ,fomos criticados tentaram denegrir nossa imagem e de nossos familiares de todas as maneiras mais cruéis.eram folhetos ,processos, CPIs..."Homens assim não sabem o que fazem" palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo.Perdoamos sim, somos honestos e dignos. Vamos fiscalizar e denunciar é o que esperamos de nossos vereadores estão fazendo muita coisa, que aos poucos estão sendo reveladas ao povo.


O POVO QUER SABER.

Anônimo disse...

É impreensão minha ou a situação esta se sentindo amendrontada ou se achando inteligênte?
Para reflexão
Quando você ia eu já estava de volta! Para quem sabe lêr um pingo é letra.


O POVO QUER SABER.