quinta-feira, 4 de junho de 2009

Leitores procuram informações



Estamos recebendo várias mensagens solicitando informações sobre o Blog do PPS. Eu não tenho nenhuma informação a respeito. Caso alguma pessoa ligada ao Blog queira usar este espaço para comunicar o motivo da informação de blog removido, estamos a inteira disposição.

13 comentários:

Anônimo disse...

GUSTAVO,

OUVE ALGUM DESENTENDIMENTO DO PPS COM O PV? TALVEZ SERIA UM MOTIVO.

Partido Verde disse...

Que eu saiba não e os Blogs são totalmente independentes. Eu não entendi a pergunta, porquê um desentendimento com quem fosse faria com que um partido diferente do outro tirarasse do ar um blog?
Miracema é pequena, não sei porque ainda não foram aos dirigentes do PPS e perguntaram, acho isto tão simples. Só coloquei a postagem porque muitos leitores nossos são também deles e solicitaram uma explicação. Já mandaram mensagens falando que a D. Nedi, Serginho e até o Manoel Gordo que foi elogiado e realizou um encontro com o Dep. André fossem responsável pela saida do Blog do Ar. Só rindo mesmo desta situação. Um abraço a todos e como respeito muito os dirigentes do PPS também fiquei surpreso pela retirada do Blog sem qualquer informação. Estamos aguardando algum pronunciamento.
OBS: É o segundo Blog retirado do Ar após a posse do Governo Atual, já estou ficando com medo.

Anônimo disse...

Já está na hora do presidente do partido se manifestar.
Alô Carlinhos!!!!

Anônimo disse...

CLARO QUE NÃO HOUVE NENHUM DESENTENDIMENTO, PELO CONTRARIO TANTO OS FILIADOS DO PV COMO OS DOS PPS SÃO GRANDES AMIGOS O MOTIVO E OUTRO.
MAS ACHO QUE EM BREVE ESTARA DE VOLTA.
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

AMIGOS MIRACEMENSES:

Como pode um prefeito municipal ditar normas para fiscalização sanitária?
Vocês viram no site da PMM falando da intervenção do atual prefeito na fiscalização sanitária estadual no Matadouro Municipal?

Controle e fiscalização sanitária são atividades vinculadas com o objetivo de garantir a saúde coletiva.

Lei nº 8080 -SUS

Gostaria de algo esclarecedor. Se alguém puder me esclarecer ficarei mais tranquila em relaçao à qualidade da carne consumida por nós, miracemenses.

Obs:
Mo ex blog do procurador esse tema era abordado constatemente, inclusive com participação do MP. Pq agora impedem a fiscalização?

E a fiscalização, o que diz???

Rosa de Jesus

Anônimo disse...

A última postagem no blog do PPS foi dirigida a pessoas da situação e extremamente desrespeitosa e visando a desmoralização dessas pessoas. Pra mim baixaram o nível de tal maneira, que não duvido de ter havido intervenção judicial. Não devemos esquecer que por pior que seja a pessoa, ela tem família (como já disse o Gustavo).

Anônimo disse...

Caro Anônimo,

Não vi nada de irregular no blog do PPS, com certeza, nada foi pior do que as aberrações e deboches feitas no blog do procurador.

Talvez seja sim, uma perseguição política. Viu só a menção aos familiares no blog do procurador?

É assim q eles agem.

Anônimo disse...

Não vi nada de irregular no blog do PPS. COm certeza, nada que pudesse ser mais constragedor do que várias postagens do blog do procurador.

Veja a última, onde alude à familia dos blogueiros.

Então, me poupe. Talvez seja perseguição política.

É típico do atual governo.

Érica

Anônimo disse...

Comenta-se na cidade que houve ameaças anônimas aos responsáveis pelo Blog do PPS, inclusive aos familiares. Será possível?
Que horror!

Anônimo disse...

Gustavo,
Vc pode me esclarecer porque só o Serginho Rocha aprece na propagando PV na televisão?Por que a D.Nedi e o Manoel Gordo não aparecem.
Aguardo por informações.
Abraços!!!!

Partido Verde disse...

Anônimo,

Acho que é por falta de disponibilidade pra gravar ou tempo disponível. D. Nedi, está com problemas pessoais, o Manoel não sei. Só sei qe o PV de Miracema foi muito bem representado. O importante foi o PV Municipal estar presente na gravação. Todos os vereadores estão muito unidos e não têm nenhum problema de aparecer ou não, inclusive Serginho está recebendo muitos elogios pelo programa. Na próxima, quem sabe D. Nedi e Manoel não aparecem. Um abraço

Rachel Bruno Siqueira disse...

É difícil falar-se a um ANÔNIMO, numa DEMOCRACIA, mas tentarei explicar, mesmo porque NÃO PERTENÇO OU DEFENDO PARTIDO POLÍTICO. Sou POLÍTICA, ENQUANTO CIDADÃ e tenho que esclarecer o que sei aos que não tiveram acesso à notícia em sua ÍNTEGRA.
Falo do Matadouro e dos Açougues fechados, multados etc., na semana passada, enquanto estava aí em Miracema. A notícia veiculada saiu pela metade: Em qualquer Município, assim como em Miracema, este tipo de FISCALIZAÇÃO SOMENTE PODE SER FEITO PELA FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL E NÃO ESTADUAL. Esta última somente em casos GRAVÍSSIMOS DE DESCUMPRIMENTO DAS LEIS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, O QUE JAMAIS OCORREU EM MIRACEMA.
Mas, no Governo passado, houve uma DENÚNCIA IRRESPONSÁVEL, mesmo o EX-PREFEITO CARLOS ROBERTO TER FEITO TODAS AS OBRAS NO MATADOURO E A VIGILÂNCIA MUNICIPAL SER MUITO RÍGIDA NOS AÇOUGUES TAMBÉM; ou seja, TUDO FOI CUMPRIDO HÁ MUITO TEMPO, MOTIVO ATÉ DE FOTOS MINHAS AQUI EM UM BLOG ( JÁ FORA DO AR ) com entrevistas com os AÇOUGUEIROS, DE SURPRESA, DENTRO DO MATADOURO, que me AFIRMARAM SER A CARNE DE MIRACEMA DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE, DENTRO DE TODAS AS NORMAS SANITÁRIAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS, COM O DR. ARTHUR GUTERRES EXAMINANDO OS ANIMAIS ANTES DO ABATE E SUAS VÍSCERAS APÓS O ABATE; DESCARTANDO OS FÍGADOS QUE NÃO PODERIAM SER APROVEITADOS ( ele é Doutor e até pela coloração sabe o que o povo pode ou não comer ) e TODA A CARNE BOVINA E SUINA SEM NENHUM CONTATO COM O CHÃO; INDO EM TRILHOS, DEPOIS DE BEM LAVADAS, PARA O CAMINHÃO FRIGORÍFICO, ONDE JÁ ENTRAM PENDURADAS ( mais uma vez: sem contato com o chão ).
Quando os FISCAIS ESTADUAIS chegaram e foram lacrando e anotando multas, o Prefeito e sua Equipe Jurídica foi chamada para ESCLARECIMENTOS E O SR. IVANY SAMEL pediu que trouxessem os FISCAIS DA DEFESA SANITÁRIA ESTADUAL, que trabalham em Miracema, Dra. Lia Marcia ( Médica Veterinária da Defesa e Responsável pelo Laboratório de Biologia Animal da PESAGRO em Miracema ) e Dr. Antonio Marcio ( este também Chefe do Núcleo da Defesa de Pádua )e perguntou-lhes sobre a LEGALIDADE DA INTERVENÇÃO ESTADUAL NO MUNICÍPIO, O que a Dra. Lia Marcia disse " NÃO.( citando o nº da Lei, já cumprida pelo Governo passado e que a FISCALIZAÇÃO ERA FEITA PELO VIGILANTE SANITÁRIO MUNICIPAL,DIARIAMENTE. )
Sr. Prefeito Ivany foi firme com eles diante de mais a confirmação do Dr. Antonio Marcio, que faz as Barreiras Sanitárias e o acompanhamento da vacinação de todo o gado da Região e somente autoriza o abate mediante documento, GTA, confirmando que o animal está em dia com todas as VACINAS.
O Sr. Prefeito soube defender nossa Miracema, mas estava bem embasado com ós funcionários Municipais e Estaduais. E soube usar de firmeza quando precisou.
Deu para entenderem o ocorrido?
Cada um atua em sua área e um deve respeitar o trabalho do outro.
Finalizando: ESTAMOS COMENDO CARNE DE 1ª QUALIDADE EM MIRACEMA HÁ LONGA DATA!
Rachel Bruno Siqueira
07/06/2009

Anônimo disse...

Fico feliz e aliviada com a notícia, D. Rachel! Sei da qualidade de nossa carne e conheço esses profissionais. Agora achei estranho q eles fizeram a denúncia no passado e agora q estão no poder não queria aceitar fiscalização...
vlw!
Rosa