segunda-feira, 22 de junho de 2009

Informando ao nossos leitores

Vereadores do PV solicitaram ao Secretário de Transportes esclarecimento quanto a utilização do caminhão placa KZU 3392 , fotografado no dia 24 de maio - domingo, em propriedade particular.
O Secretário respondeu ao ofício a ele endereçado, informando que este veículo está sob a responsabilidade da Secretaria de Agricultura. Os vereadores do PV endereçarão correspondência a esta Secretaria para que o fato seja esclarecido.
A fiscalização da utilização dos bens públicos faz parte das atribuições dos Vereadores. E os nossos vereadores não se furtarão a este compromisso com seus eleitores e com o povo de Miracema.

4 comentários:

Anônimo disse...

De novo a secretaria de agricultura?

Érica

Anônimo disse...

ACHO ENGRAÇADO AGORA ESSE CAMINHÃO VAI FICAR DE RESPONSABILIDADE DE QUAL SECRETARIA AFINAL?
SERA QUE NINGUEM SABE O QUE ESTE VEICULO ESTAVA FAZENDO,CLARO QUE ALGUM SECRETARIO SABE POIS NINGUEM IRIA PEGAR UM CAMINHÃO SEM ORDEM DO SEU SECRETARIO .IMAGINE SE CADA FUNCIONARIO PEGASSE UM CARRO SEM AUTORIZAÇÃO.VAMOS FICAR DE OLHO E QUEREMOS SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU,CUIDADO COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.SE NINGUEM FOR RESPONSAVEL E SO LEVAR PARA O MP.
CARLOS EDUARDO

Anônimo disse...

Gostaria se alguém podesse me esclarecer, se for possível. Por que qualquer funcionário público DE OUTRA FUNÇÃO, PORTANTO FUNCIONÁRIOS DESVIADOS SEM GRATIFICAÇÃO, pode agora dirigir os carros da prefeitura? Será que políticos brasilheiros que rasgam a constituição do Brasil e cospem na democracia estão tão próximos de nós?


O POVO QUER SABER.

Anônimo disse...

O QUE SERÁ Q O PODEROSO "TERÊ" VAI DIZER AGORA?