terça-feira, 16 de junho de 2009

Sessão da Câmara do dia 15 de junho

Compareceu à Câmara de Vereadores o ex prefeito Carlos Roberto (sem partido). Seu objetivo foi elucidar questões levantadas pelo Secretário de Obras e ratificadas por alguns vereadores, em reunião anterior e que se referiam às licitações, valores dos ítens cotados, términos das obras das Praças D. Ermelinda, Solar Dona Brasileira entre outras. Através do audio da sessão podemos analisar toda a explanação e questionamentos. É importante para o cidadão que reside em Miracema acompanhar essas reuniões e participar dos assuntos ali tratados. Quaisquer dúvidas que ainda pairarem devem ser dirimidas, pois o ex prefeito tem documentos que dão sustentação a sua exposição.
Nedi Damasceno
Vereadora PV


4 comentários:

Anônimo disse...

Foi postado um comentário que agora, deve dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Realmente. No sentido figurado da palavra é isto aí. Quem são estes vereadores? Não preciso dizer porque todos que acompanham a vida política e social de Miracema sabem. O Sr. Secretário de Obras se acha melhor do que o Engenheiro da Caixa Econômica? Quantas licitações já foram pagas pela Caixa Econômica e quantas o Secretáio de Obras já fêz? Com certeza está também dizendo que o Engenheiro da Caixa Econômica não está correto. Parece brincadeira... Porque os vereadores da situação não perguntam onde estão o MILHÃO? Isto eles não tem coragem de falar. Vamos!!! Tenham coragem!!! Vamos correr atraz do progresso de Miracema, porque não fazem isto?

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o ex-prefeito Carlos Roberto pela explanação, clara, convincente e pertinente. Mostrou que não tem o que temer, pois sempre administrou o município com dignidade e honradez.

Não tenho dúvidas de que o secretário de obras, Ronilto Cunha, também honrará seu nome, como sempre honrou. Tenho quase certeza, pelo que ouvi nos pronunciamentos, de que ele foi levado por "secretários" mal intencionados, por não entender de leis e de licitação.

Bom que a CV tenha dado essa oportunidade ao ex-prefeito. Pelo visto os vereadores que não sabem onde pisam, os "muretes", vamos assim dizer, estão sem saber por onde vão. Ainda assim, fazem indagações que demonstram não terem entendido a explanação do ex-prefeito, mas ainda assim, com perguntas idiotas alimentam a ira daqueles que buscam um espaço p agredir a oposição.

Fiquem certos, de que ELEFANTE BRANCO, são os valores perdidos para o Banco Santos e também a obra da empresa "Santos", que não condiz com o que deveria ter sido construído.



Érica

Anônimo disse...

PARABENS SR CARLOS ROBERTO PELA SUA EXPLICAÇÃO.SABEMOS QUE O SR CARLOS ROBERTO E UMA PESSOA MUITO HONESTA E SABE MUITO BEM COMO USAR O DINHEIRO PUBLICO.AINDA MAIS PARA O DINHEIRO SER LIBERADO A CAIXA ECONOMICA MANDA UM FISCAL PARA FISCALIZAR A OBRA.
E NÃO ESQUECENDO DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

OUVI AS DUAS GRAVAÇOES, A DO SR. SECRETÁRIO E A DO EX-PREFEITO. É GRITANTE, A DIFERENÇA NAS EXPLANAÇÕES! DENÚNCIAS INFUNDADAS,PERDA DE TEMPO... ENQUANTO ISSO A CIDADE ANDANDO PARA TRÁS. PODEMOS ESPERAR VEM MAIS COISA AÍ, POIS SÓ ASSIM TENTAM DISTRAIR A POPULAÇÃO PARA OS PROBLEMAS REAIS, JÁ QUE ELES NÃO SABEM ENFRENTÁ-LOS.