sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mensagens enviadas pela Vereadora Nedi:

Gustavo, depois de um longo tempo vi os comentários, diversos, no blog. Gostaria de me penitenciar por não dar noticias sobre a inauguração do novo Forum. Estive presente e logo depois viajei. Realmente o empenho do ex prefeito foi grande e aliado a ele tivemos os desembargadores Marcus Faver e José Geraldo, entre outros. O municipio comprou o terreno e teve como compensação o recebimento do predio antigo do Forum. Este será utilizado pela Secretaria de Educação. Foi uma conquista, não resta a menor dúvida. Quanto a inauguração: Autoridades do Judiciário: o presidente do Tribunal de Justiça, dr Luiz Sveiter, os desembargadores Marcus Faver - que fez um belo e esclarecedor pronunciamento, dr Jose Geraldo, dr Miguel Ângelo Barros - miracemenses- dr Isaias, que tem ligações com nossa cidade, juizes, defensores, presidente da OAB, promotores, inclusive o Dr Felipe, jovem miracemense entre outros. Advogados e funcionários da Justiça. Do Executivo, compareceu o Prefeito, Secretários e uma representação do Centro de Convivência. Do Legislativo compareceu o presidente e dois vereadores. Vários miracemenses também estiveram presentes. Acho que sucintamente consegui passar o evento: o conforto para funcionários e usuários, a beleza arquitetônica vieram ao encontro dos anseios de uma população que ama esta terra.

2ª Mensagem
Gostaria também de falar alguma coisa sobre o seu desabafo: realmente acho bem pesado a manutenção do blog por uma só pessoa, principalmente no seu caso, que mora fora, trabalha, tem familia, etc. Embora, ainda, com dificuldade de usar o computador, vou tentar ser mais presente. Por outro lado, conclamo os companheiros verdes, que desejam que o blog continue, informá-lo dos acontecimentos mais marcantes na política ou mesmo na cidade. Não se importe com cobranças, isto faz parte, só não concordo que alguém seja PV e mude por causa de um stress que pode rolar entre pessoas. Ser PV implica em ter ideologia, em crenças no ser humano, em luta por causas nobres, em postura correta diante de problemas e em buscas de soluções sem traumas para o ser humano e para o meio ambiente. É super normal termos divergências na forma de fazer política. O respeito ao outro e as suas ideias deve ser a base do relacionamento dos verdes. Beijos. Entrei para este espaço democrático, de cabeça. Saudações verdes a todos que frequentam este blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

SOBRE A INAUGURAÇÃO DO FORUM QUASE NINGUEM FICOU SABENDO POIS NA EPOCA DO SR CARLOS ROBERTO PASSAVA O CARRO DE PROPAGANDA CONVIDANDO AS PESSOA\S A PARTICIPAREM.
E NESTE GOVERNO NEM ISSO FAZ SERA PORQUE?
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

AINA BEM QUE ESTEVE PRESENTE DR MARCUS FAVER E DR JOSE GERALDO(MAIS CONHECIDO POR LALADO),E O EX PREFEITO POIS FOI UMA OBRA REALIZADA EM SEU GOVERNO.SENÃO IRIAM FALAR QUE FORAM ELES.
PARABENS SR CARLOS ROBERTO POR ESSA BELA OBRA.
MARIA JOSE

Miguel Angelo Filho disse...

PARABENIZAMOS MIRACEMA, PELA CONSQUISTA DO NOVO FORUM. EU PARTICULARMENTE, PARABENIZO, PRINCIPALMENTE O EX PREFEITO CARLOS ROBERTO DE FREITAS MEDEIROS, QUE NÃO É POLÍTICO, E NEM ESTEVE POLÍTICO, FOI UM ADMINISTRADOR, QUE POR NOSSA IGNORÂNCIA, SÓ VEREMOS SEU TRABALHO, DAQUI HÁ UNS DOIS GOVERNOS. UM PREFEITO QUE DEU OPORTUNIDADE A TODOS EM SUAS SECRETARIAS, INCLUSIVE A VÁRIAS PESSOAS, DECLARADAS, POLITICAMENTE PMDB, ENTÃO OPOSIÇÃO AO PV, E ELE NÃO QUIS SABER DE POLITICAGEM, SEI QUE VIRÃO AQUI NESSE ESPAÇO VÁRIOS "ANÔNIMOS" CRITICAREM MEU COMENTÁRIO E A ADMINISTRAÇÃO DO SR. CARLOS ROBERTO. FOI UMA PENA NÃO COMPLETAR ESSA AVALANCHE DE OBRAS, QUE SÓ FORAM LIBERADAS, IMAGINO EU NO FIM DE GOVERNO. É CENTRO CULTURAL, CASARÃO DA MINHA BISAVÓ DONA BRASILEIRA, FORUM, COLÉGIO, RIZICULTURA, O ANTIGO FORUM/PRÉDIO, JARDIM E PRAÇA DONA ERMELINDA, ETC...HOJE VEJO E VEREI AINDA POR UM BOM TEMPO, CRÍTICAS A ELE, MAS FOI O PREFEITO COM VISÃO DE FUTURO. E O QUE ELE FEZ, SÓ VEREMOS NUM FUTURO PRÓXIMO. ALGUNS, MUITO POUCOS, UMA MINORIA SABE O QUE EU PENSO DELE.

Anônimo disse...

Professora, Vereadora, Assistente Social diplomada, gostaria que soubesse que estamos de cabeça com o PV. Ser PV é ter dignidade, cultura, respeito e lutar por causas nobres. Conte com nós!


O POVO QUER SABER!

Anônimo disse...

CONCODO COM VOCE MIGUEL POIS FORAM MUITAS OBRAS FEITAS NO GOIVERNO DO SR CARLOS ROBERTO E ONDE O DINHEIRO FOI MUITO BEM EMPREGADO.
PAULO RICARDO