sexta-feira, 12 de junho de 2009

Informação aos nossos leitores

Estarei ausente do Blog por um longo período. O objetivo inicial do Blog foi alcançado. Em uma cidade onde a imprensa escrita não age com independência, visto que, em quase seis meses, não deu uma notícia que esteja contra o Governo, a criação de um Blog é a melhor forma de fazer democracia sem os "acertos"e sem jogo de interesse . Estarei ausente por motivo profissional, pois não terei mais tempo disponível para poder postar. Agradeço as muitas pessoas que ajudaram para que este simples Blog alcançasse esta dimensão , que fosse a voz da oposição em Miracema, tendo diariamente um grande número de acesso. Muitas destas pessoas não puderam dizer quem são pela perseguição que reina em Miracema, mas tenham certeza que, se temos um Blog sólido, respeitado até pela situação, isto se deve a todos que contribuíram, enviando mensagens e informações para postagens. Tenho certeza que o blog se manterá ainda mais sólido com nossos colaboradores. Não irá acabar, ficará sempre mais forte e unido para falar a verdade, doa a quem doer. Nosso compromisso com a população será mantido: informá-la, conscientizá-la. Ser a voz dos que querem isenção na hora de opinar. Continuem acessando o nosso Blog. Juntem-se aos nossos colaboradores e mantenham viva a chama verde da esperança em dias melhores para nossa Miracema.

Um comentário:

Anônimo disse...

A força da equipe
Na história da Humanidade, nunca se enfatizou tanto a importância do trabalho em equipe como nos dias atuais.
A prática tem comprovado que o trabalho em equipe funciona. Não é outra a razão que leva um empresário a investir em cursos de burilamento para consolidar equipes eficientes e bem preparadas.
Todavia, para que haja um bom resultado no trabalho de equipe, é preciso mudanças na intimidade do indivíduo que a compõe, de modo a melhorar a sua atuação, já que a equipe é o resultado da soma das características de cada um dos seus membros.
Assim sendo, cabe a cada criatura, a busca
da perfeiçoamento individual, investindo em si mesmo para que possa ser um elemento útil no conjunto.
Há algum tempo, valorizava-se muito a competência específica de cada um em particular, sem atentar para sua atuação dentro da equipe.
Hoje em dia, entretanto, não basta ser um membro eficaz, é preciso ser um membro eficaz dentro da equipe. Em outras palavras, é preciso que se leve em conta os objetivos comuns do conjunto,assim, cada indivíduo é uma engrenagem inteligente dentro do conjunto de realizações. Cada qual é peça importante para que se atinjam os objetivos estabelecidos pela equipe.
A vida em sociedade é Lei Divina. É por essa razão que até os animais buscam agregar-se para atingir os objetivos de sobrevivência. Geralmente, caçam em bandos, voam em bandos, organizam verdadeiras colônias, onde cada um exerce função específica dentro das necessidades comuns.
Mais uma vez Jesus Se antecipou nos Seus ensinos, falando-nos do feixe de varas.
Um feixe de varas é uma equipe coesa e homogênea. O que não quer dizer varas idênticas, mas unidas entre si.
As varas possuem suas características individuais, e, ajustadas umas às outras tornam o feixe tão resistente que ninguém as pode quebrar. E se uma delas é retirada, todo o conjunto se desequilibra.
Uma vez mais temos que reconhecer a sabedoria do Homem de Nazaré, pois quanto mais conhecemos os Seus ensinamentos, mais evidente se torna a Sua grandeza.
Se você quer realmente crescer, é preciso permitir que outros cresçam com você para lhe dar sustentação.
Quando uma pessoa cai, muitos caem com ela. Mas quando alguém se levanta muitos se levantam também!
Asim somos todos nós VERDES CONSCIENTES!
Parabéns e obrigado por todo essa dedicação com o povo de Miracema! você fez com que o povo se apaixona-se por você, por sua conduta moral, a dizer que o DNA de sua FAMÍLIA é muito forte. Nós estaremos torcendo sempre por sua divina profissão e por sua Família.
Sinta-se abraçado por todos que humildimente vêm até aqui mostrar como esta a nossa Miracema e daremos continuidade.

O POVO QUER SABER!



PS.: Escrevi muito, se não der para postar entendo, gostaria que você soubesse de todo nosso carinho por você. Você sabe quem sou mais, infelizmente ainda por um tempo tenho que ficar no anônimato, mas a hora esta muito próxima das pessoas não precisarem se esconder.