sexta-feira, 13 de março de 2009

Atualização do Blog

Estou profissionalmente muito ocupado para atualizar o blog. Aqui, eu não ganho da Prefeitura para ficar todo o dia vindo no blog atualizar, e mesmo que ganhasse não teria muito tempo pois iria também trabalhar muito pois não é da minha índole ganhar dinheiro do povo e fazer fofoca em blog.

Trabalho de 8 às 18 (quando não é 24hs), local onde fiz concurso público, por isso não consigo atualizar o blog, o tempo vago está indo para família. Obrigado pela compreensão.


Saudações Verde

7 comentários:

Anônimo disse...

não poderia ter sido mais coerente , parabens pelo comentário sobre suas atualizações ao contrário do blog do dr. vc tem o que fazer e dizer
parabens
não posso falar meu nome voltei neles e sou obrigado a sorrir !!!
fui burro mesmo!!!!!!!!!
eu acreditei!!!!!!!!!!
achei que houvesse ideologia !!!!!
me enganei só tem parenteologia!!!

Anônimo disse...

Caro Gustavo,
Sua postagem é muito boa.

Realmente guando temos comprometimento com nosso emprego não temos tempo para outras coisas.

O homem do outro blog sabemos quem ele é.Nunca arrumou nada por mérito próprio, sempre buscando boquinha.Podemos lembrar que tem 12 anos que esse individuo não trabalha em Miracema.Passou por vários lugares, inclusive Araruama, no governo Meira, onde o governo foi considerado uma catastrofe.Saibam vcs que esse cidadão não é bem vindo em Araruama.
Até!!!
Serginho

Anônimo disse...

Meu caro anônimo você foi enganado ,isto acontece foram tantas promessas... Mas não fique triste já esta passando, tenho ouvido falar que não vão implacar são comentários do próprio governo atual.

Anônimo disse...

Rsrsrsrs!!!!!Tudo isso é muito engraçado mesmo. O PV realmente é o dono da verdade! Parabéns por tanta sabedoria.

Anônimo disse...

Caro anônimo,
o PV não é só sabedoria...é educação...é cultura...é raiz...é tudo que o PMDB não tem.
Um abraço. Ludmilla Freitas.

Anônimo disse...

se o pv é isso que falou acima não sei mesmo , mas posso tentar errar do outro lado pois, o pmdb é triste , autoritário e perseguidor e senti na pele o que estou falando , não foi de informações colhetadas foram vividas , tenho conhecimento de causa infelizmente eu era feliz e não sabia!!!!!!!!!
e vamos sorrir , alegria (nem que seja por obrigação)
triste fim !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...acho que é a opinião geral da população..."eu era feliz e não sabia"