terça-feira, 31 de março de 2009

O Circo

Hoje tive que recusar cerca de 15 postagens. Calma pessoal, muita calma nesta hora. O circo com a lona vermelha onde todos estavam sorrindo começou devagarinho a pegar fogo. O apresentador está com sorriso amarelo ao microfone, tentando manter o público na arena. O leão já não está rugindo como antigamente. O malabarista deixou cair as argolas na frente do público. O Mágico já não ilude ninguém! O Gurila está descontrolado. E ainda querem nos fazer de palhaços????

21 comentários:

Anônimo disse...

Ei querido Gustavo você é fantástico!!! É isso mesmo, precisamos esquecer alguns e lembrar que a máscara do principal palhaço caiu. E agora? Não tem como enganar a todos e aguarde, estou sabendo de uma, que se for verdade, a máscara vai cair de vez e para sempre, é só aguardar um pouco.
Abraços
João Serri

Anônimo disse...

Tem muito teatro também que é especialidade dessa gente.

Carolina Seribele, bairro CEHAB disse...

Queria Gustavo, suas palavras veio ao encontro dos meus pensamentos, as máscaras caíram so não imaginei que seria tão rápido. Isto que dá jogar pedras em telhado de cristal!

Anônimo disse...

Gustavo,
As coisas são tão cabeludas que não conseguimos ficar quietos.
Miguel

Anônimo disse...

Alimentação/material didático nas escolas.
A merenda escolar está péssima. No governo passado, peito de frango, etc, era dado para as crianças com fartura. E agora? Srs. pais, vão lá para ver o que seus filhos estão merendando.
O material escolar? Não existe.Coitado dos professores... tem tirado do bolso deles, folhas até para seus filhos fazerem provas.Sabem o que é isto?
A Educação é a Secretaria que tem mais dinheiro. O que está acontecendo?

Anônimo disse...

Realmente as pessoas ja estão decepcionando com este governo.
Hoje fiquei muito triste pois ao passar pelo jardim vi o vandalismo que fizeram na fonte.Quebraram os peixinhos que ali tinha, como podem acabar com nosso cartão postal,onde estão os guardas e o fiscal.É so passar pelo jardim que não se ve um guarda.Será que irão tomar providências?
Foi uma pena que a fonte ficou destruida,todo mundo pediu para que voltasse a funcionar e vejam o que fizeram.
Espero que cuidem mais de nossa cidade,pois semana retrazada houve váris furtos de moto e carro.
Que saudade do Dr.
Anonimo

Anônimo disse...

Pelo menos esse teatro tem feito muita coisa por Miracema, coisa que vcs não fizeram. Aliás, só destruíram. Acabaram com td...exposição, carnaval, saúde... Agora querem aparecer, mas o circo fajuto acabou e o maior palhaço é vc.

Anônimo disse...

aeh, esse anonimo ai de cima tem cargo! e ainda tem coragem de chamar uma pessoa de palhaço.
kkkkk ta muito bom esse circo!
tem feito alguma coisa por miracema? o que? carnaval (que nao foi bom) exposiçao (q ate agora nao aconteceu, soh sabe q serah de graça, que tem rodeio e um provavel show de dupla sertaneja).
ah, eh verdade fez coisas boas sim, recebeu verba de 1 milhao q ateh agora obra mesmo ninguem viu, 200 mil de carnaval que ninguem viu, retirada da insalubridade e diminuiçao do pagamento dos funcionarios, problemas na licitaçao, etc.

Anônimo disse...

que o atual prefeito e sua equipe são ruins já sabiamos, mas não esperávamos que fosse aparecer problema tão cedo....

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS...POBRE MIRACEMA...
LUDMILLA FREITAS

Anônimo disse...

Vândalos destroem partes da Fonte
Luminosa da Praça Dona Ermelinda


Três adolescentes - duas jovens e um rapaz - são apontados como os prováveis autores da destruição das oito peças confeccionadas em gesso, na forma de peixes que jorram jato de água pela boca, que ficavam na borda do lago da Fonte Luminosa, principal cartão-postal de Miracema, situada no centro da Praça Dona Ermelinda.

A Prefeitura acionou a Polícia, que periciou o local, registrou a ocorrência e abriu sindicância para apurar responsabilidades. Em frente à Fonte há uma câmera de vigilância. Porém, a obra de reforma da praça ainda não foi oficialmente entregue à Prefeitura pela empresa responsável e a câmera permanece desligada.

O ato de vandalismo teria sido praticado por volta das 21h desta terça-feira (31). Chovia no momento. O funcionário municipal que trabalha como vigia estava em um abrigo nas proximidades. Ele teria visto os três jovens tomando banho no lago da Fonte Luminosa.

A destruição causou revolta e indignação na opinião pública miracemense. Desde cedo, quem passava pelo local e via o resultado do vandalismo, manifestava desejo de verem os responsáveis punidos pela Justiça, tamanho é o significado que a Fonte Luminosa tem para a população de Miracema.

FONTE: JORNAL DOIS ESTADOS
www.doisestados.com.br

Anônimo disse...

So pra lembrar.
Na camara passada tinha gente que dizia que a plateia nao era boba.Onde tem plateia e no circo,show etc.Me parece que nossa cidade agora tem.Com a palavra um ex-vereador.

Anônimo disse...

é sempre salutar ler os comentários da ludmila freitas!!!!
isso mesmo ludmila continue sempre participando dos debates, voce ilumina o ambiente.

paulo de tarso jr

Hugo Fernandes disse...

Atenção amigos,

Neste sábado terá um novo blog para todos participarem.
O blog é do PPS - 23, estamos trabalhando para que tudo fique pronto, aguardem!!!

Hugo Fernandes

Anônimo disse...

Caro Paulo de Tarso Jr., nossa querida Miracema não pode acabar assim...fico triste de ver este governo pautado apenas no "interesse próprio". A prefeitura está cheia de "conceituadíssimos" profissionais que nada sabem... Um abraço. Ludmilla Freitas.

Anônimo disse...

noossa Ludmila!!!!!

é por isso que estou virando seu fã!!!
abs
paulo de tarso jr.

Anônimo disse...

Hoje ouvindo a radio programa dos vereadores,adorei Dona Nedi defendendo os 9 que foram demiditos da Sucan.Como ela disse estão misturando politica com profissionais.Ainda mais um dos que foram demidito na epoca da eleição o atual prefeito fez uma reunião na casa dele com os funcionarios da dengue e dizendo que não seriam mandados embora.Me engana que gosto.Depois diz que não houve perseguição.
Desses nove que demitiram colocaram
outros que não sabem fazer este trabalho, que desde a epoca do Dr fizeram varios cursos e aprenderam a lidar com a situação.Pode-se dizer que aqui não houve nenhum caso serio de dengue.
E o Serginho falou sobre a merenda fiquem de olho pois a comida das crianças esta pessima,tem mãe que diz ai que saudade da Dona Nedi,pois a comida era farta.
Vamos fiscalizar e denunciar o que esta errado.
Anonimo

Joice da Silva- bairro jove disse...

É têm gente desesperado mesmo, com muito medo de perder o cargo. o homem segue sua evolução a idade média porque não se interessa em saber sequer a diferença entre Fato e Opinião.OS QUE SEMPRE SABEM TUDO E OS NÃO SABEM NADA, NUNCA VÊEM UMA CRISE CHEGAR. Mais preocupante ainda é como eles estão uns com os outros, com desconfiança e pânico e isto sempre resulta em catástrofe financeira. Olha os contra cheques, não espera tanto.

Anônimo disse...

Gostaria de estar sorrindo, mas no momento so da pra corrar!

Cíleida disse...

Estava olhando o blog do doto, esta nervoso,parece que viu uma barata. Ainda acha que toda opinião que se observa, comenta publica ou trasmite é informação?É curioso observar que as desculpas ditas a poucos dias com ar doutoral não fez efeito. Descrença geral e falta de predisposição a ação significam falta de motivação, resultando em declínio acentuado. Pobre Miracema, eta povo brasileiro!

André disse...

Com esta postagem "O Circo", vc arrasou Gustavo, sem comentários rsrs