segunda-feira, 23 de março de 2009

Sessão da Câmara dia 16 de Março

Essa sessão foi muito esclarecedora, ouça no Blog comprometido com a informação e a verdade...
Diretoras nomeadas aonde não há vagas? Contra-cheque de pessoa que não trabalha? Em que cidade acontece isto?

O Procurador foi convocado? Ele foi?




obs: mais uma vez nosso vereador que gosta de falar alto e dizer que tudo é falcatrua faltou. Deixe eu anotar no meu caderninho aqui...mais uma.

15 comentários:

Anônimo disse...

E cadê a gravação da sessão de 5ª feira??? Por que só foi postada a de 2ª feira? Aguardamos também a gravação da sessão de 5ª feira, dia 19/03, em que o Corregedor fez uso da tribuna e prestou alguns esclarecimentos.

Anônimo disse...

Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas gostaria de chamar atenção aqui para melhoria na segurança em nossa cidade. Só no mês de março, 1 carro e 2 motos foram roubadas. Primeira vez que fiquei sabendo de ocorrencia de roubo de carro em Miracema. Ainda bem que podemos dormir tranquilos.

Anônimo disse...

Fácil explicar a falta. Olhe o horário de postagem no blog, 17:14 e depois 20:00 respondeu sua pergunta?

Anônimo disse...

Será que o blog do PV vai postar aqui a gravação da proxima quinta-feira, dia 26? Duvido!

Anônimo disse...

acho q o riquinho ta confundindo o blog, nao ta nao?

Anônimo disse...

Pois é mais uma vez estão querendo que esqueçamos do passado...!!!Só vale o presente para lembrar e criticar. O passado então morreu, né? Muito engraçado isso??????

Anônimo disse...

Pois vc pode esperar que vai riquinho, pois os esclarecimentos que foram dados pelo corregedor não respondeu as dúvidas e nem os erros que estão acontecendo no atual governo. E sobre a insalubridade "(que corregedor deu uma aula)"....olha sem comentários,o que foi aquilo????? a oposição irá pedir um esclarecimento sobre insalubridade de um nobre e conceituado advogado de Miracema, aí sim vcs vão entender um pouquinho de insalubridade.
abraços.

Anônimo disse...

O Procurador está procurando... Mas ele vai achar, nem que seja um susto quando o Ivany for "concertar" as bagunças que ele anda fazendo! dia 26 vai acontecer a descida de algum OVNI na Câmara? Aliás, ela parece mais uma "Câmera lenta"? Num tem feito nada de bom... Só blablá!!!

Anônimo disse...

É verdade, que o auxilio alimentação serão cortados dos funcionários? E o reajuste salarial, quando ocorrerá?

Anônimo disse...

Fiquei abismado ao saber que tem um motorista da Secretaria Municipal de Educação, que entra nos colégios e em qualquer sala de aula, a qualquer hora como se fosse... Acreditem, pois é verdade. Respeito o trabalho de todos os motoristas, principalmente da educação, que são atenciosos, com os alunos e sei que os tratam muito bem, mas, sei também que não é da competência de nenhum motorista entrar em nenhuma sala de aula, se achando... achando o que? isto é feito por só um motorista. Adivinhem quem é?

Anônimo disse...

É verdade sim. Vão tirar dos funcionários para pagar os montes de contratados que enfiaram em todos os setores da prefeitura, me refiro "enfiaram" porque não têm ném trabalho para toda aquela gente aliás, vale comentar cada um arruma emprego para vários familiares. Gula é um pecado capital!
Gostaria de fazer uma pergunta se alguém souber por favor responda.
O imovél que será montado uma farmácia é de quem??????? Estou curioso.

Anônimo disse...

Vai ser difícil consertar os estragos que o procurador esta fazendo, acho que o senhor prefeito ainda não sabe. A única coisa que o procurador desconhece são as leis. Acorda povo, Ministério Público e demais autoridades.

Anônimo disse...

Parabéns à Dra. Simone pelas palavras e ao Manoel Gordo pela confirmação!

AGUARDEMOS OS EDIS...

Anônimo disse...

perguntaram de quem é o prédio da farmácia eu creio que seja de um declarado colaborador de campanha do pmdb agora é hora de receber gente afinal só bobo trabalha de graça ou por ideologia....
e assim caminha a humanidade !

Anônimo disse...

Sera mesmo que o prefeito e o secretario do governo não sabem o que esta acontecendo??????????
Logico que vão dizer que não para tirar o corpo fora né
Anonimo