domingo, 29 de março de 2009

Mensagens...

Senhores e Senhoras leitores do Blog,

São inúmeras as mensagens que tenho que filtrar, com várias denúncias e acusações nominais e pessoais. Gostaria de escrever e publicar muitas mensagens no blog, mas não irei descer no mesmo nível da oposição no passado, que denegriam a imagem profissional e pessoal da pessoa com o simples objetivo de retornar ao Governo. Entendo a revolta de muitos, sei que as vezes, presenciamos na nossa frente práticas erradas e ficamos sem poder para mudar as coisas. Fiquem tranquilos, ninguém consegue enganar a população por muito tempo, aliás são vários anônimos informando que votaram na situação e estão arrependidos. Sinceramente, não esperava que fosse tão rápido. A idéia e fazer tudo de forma legal, oferecendo denúncia ao MP e dando o direito de defesa de quem quer que seja. Vamos tentar falar sobre o homem público, o administrador e não da pessoa. Claro que há sempre aquele que é impossível diferenciar, pois não se dá o respeito, nem como profissional, nem como ser humano.

relembro uma frase que postei aqui no forum:

"Senhor, dá-me coragem para mudar aquilo que pode ser mudado; serenidade para aceitar o que não posso mudar, e sabedoria para entender a diferença. Mas, Deus, dá-me coragem para não abandonar aquilo que considero justo, mesmo quando penso que não há esperanças."

Boa semana a todos, fiquem com Deus

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá. Tem um ex-vereador que pediu inúmeras vezes ao ex- prefeito para a retirada da cerca de bambú (que é o que se vê) e não foi atendido. Então porque agora que tem um acesso muito grande, interesses notórios junto ao atual prefeito, não se moveu para a retirada do mesmo, pois já tem quase 07 dias que foi citado por ele e continua da mesma forma. Sem julgamento do fato ocorrido,é porque foi postado de uma forma muito agressiva para voltar a aparecer no cenário político.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, o atual prefeito já deveria ter retirado a cerca de bambu que tira a visão dos motoristas,já que o nobre ex vereador agora está com a situação. Ou será que ele não tem prestigio nem com o governo anterior nem com o atual.

Anônimo disse...

Parabéns pela educação.
O outro blog acusava todo dia a prefeitura de inúmeros fatos.
Hoje parece que miracema é cidade de primeiro mundo. O tal blog tá engolindo tudo o que disse, e tem que ficar quietinho, pois está pagando pela língua grande deles.

Anônimo disse...

Gostei Gustavo da sua postagem,pois espero que este blog não torne como aquele outro,nós queremos sim defender nossa querida Miracema sem baixarias.
Espero que continue assim,nos queremos é so saber como sera gasto o nosso dinheiro.Estamos aqui sim para fiscalizar e ajudar nossos vereadores(Dona Nedi,Manoel Gordo e Serginho)a defender nossa cidade é so denunciar o que estiver errado.
Anonimo

Antonio Carlos disse...

É, não devemos ter lingua grande nunca. Pode-se morrer sufocado. Agora, quem muito bateu vai começar a sentir-se tão bem com a situação, que até mesmo está esquecendo de autocriticar-se.
Comentários devem servir não apenas para levar vantagem política, mas sobretudo para apontar um ponto a ser sanado.

Anônimo disse...

A oposição existe para apresentar as falhas. Cabe ao atual governo ir sanando-as na medida do possível e não ficar rebatendo com comentários de baixo nível (é uma especialidade vervelha).
Ludmilla Freitas.

Anônimo disse...

Aliás o blog da oposição só faz critivar fanaticamente.