domingo, 15 de março de 2009

Utilidade Pública do Blog: Clube XV

Como temos vários internautas que são sócios Do Clube XV, gostaria de solicitar uma entrevista com ao atual Presidente para informar a população e aos sócios a situação do Clube, caso alguém tenha contato, por favor envie um e-mail para pvmiracema@terra.com.br com o email do Presidente do clube que irei enviar as perguntas.

Gostaria de disponibilizar o espaço deste blog para solicitar também ao atual Presidente, caso tenha sido feito alguma auditoria por ocasião de sua assunção, que seja publicada neste Blog, isto para ver a atual situação de um dos Clubes mais tradicionais de Miracema.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como sócio quero saber o que está acontecendo no Clube XV pois boato de rua tem vários. Que o atual Presidente abra a caixa preta do Clube XV, já. Parabéns ao Blog por querer mostrar a verdade a população Miracemense

Anônimo disse...

É gente....tem vereador aí querendo meter uma de honestidade pra cima do povo!!!!! rsrsrs...como se toda a população não soubesse o que se passa.
Ludmilla Freitas

Anônimo disse...

Já vai uma pergunta para o presidente ou nova diretoria.
Como sócio temos direito de aprovar ou não as contas da gestão anterior ??? E se a caixa preta estiver muito manchada, pode tb ser expulso do clube o responsável pelas sujeiras ???

Anônimo disse...

se falar em auditoria lá o bicho pega o atual presidente nem quer ouvir falar nisso , sei não o troço é estranho demais .... como quase tudo por aqui em miracema , nada fica ou é muito claro , fica sempre nas entrelinhas , e oh nem sei em quem acreditar mais !!!!!!

Anônimo disse...

EHEHEHEH, DUVIDO MUITO QUE A ATUAL GESTÃO APRESENTE ALGUMA COISA OU MESMO VÁ TOMAR ALGUMA MEDIDA CONTRA O ANTIGO PRESIDENTE....AFINAL ESTAMOS EM MIRACEMA.....

PAULO DE TARSO JR