sábado, 14 de março de 2009

Prefeito corta direitos de Garis

O direito quanto a insalubridade dos Garis da cidade de Miracema, foi rebaixado em 50%. Não sabe o Prefeito que existe laudos médicos que indicam este grau de insalubridade. Pois bem, gastar 200 mil reais no Carnaval o governo gasta, mas dinheiro para pagar o justo a estas pessoas que trabalham de sol a sol, que não ficam em gabinetes no ar condicionado, o Governo não possui. Retirar salários de pessoas humildes é ser Governo Popular? Vereadores do PV ao serem procurados por vários trabalhadores denunciaram este caso na Rádio e na Câmara, vamos ver se o Prefeito voltará atrás. Vamos aguardar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, dificil acontecer, até agora não sei quem realmente é o prefeito um foi eleito por pouco e quem mandA é o filho, até decidir os funcionários vão torrar no sol e ser explorados. Ah! vale ressaltar meu caro, que, este é o perfil do governo PMDB.

Anônimo disse...

Gostaria de deixar uma pergunta! Quem esta governando o pai ou filho? Primeiro temos que saber pois, para ter esperança do bom senso.

Anônimo disse...

Escutei o vereador Manoel Gordo dizer na rádio que foi proucurado por vários garis que diziam que eram felizes e não sabiam.
Serginho
Obs: Pq que o Dr. não publicou isto em seu blog?

Anônimo disse...

cARO ANÔNIMO. QUEM GOVERNA É O "dotor prefeitinho"

Martinha disse...

Fui "convidada" a comparecer ao gabinete do Prefeito mas chegando lá fui recebida e demitida pelo filho do mesmo,sem nenhum direito trabalhista o qual me mandou procurar o Dr. Gutemberg já q eu havia declarado publicamente que era 43, eu prontamente respondi-lhe:" Dr. Gutemberg é médico e não advogado e ele fez por merecer tamanho respeito e admiração q tenho por ele, buscarei meus direitos conforme mandam as leis, perco meu emprego mais não perco minha dignidade...