domingo, 15 de março de 2009

Perguntas que o Blog quer fazer...

Como sabemos, temos várias pessoas do Governo que frequentam este Blog. Então gostaria de fazer algumas perguntas para esclarecer dúvidas enviadas por e-mail, postagens(não aprovadas), etc

Licitação de medicamentos
Gostaria de saber do governo, o motivo da não realização da licitação de medicamentos na data programada.
Existiu alguém que teve dificuldades de entrar em tal licitação?

Garis e Insalubridade
Alguém do Governo poderia informar o motivo do corte de metade do valor de insalubridade dos Garis?
Tem alguma relação com Gutemberg Damasceno, que após assumir do Governo Ivany aumentou este índice por 8 anos (baseado em laudos médicos) e depois o Governo Carlos Roberto também o fez?
É algum retaliação?
Está justificada em laudo médico esta redução?

Hospital de Miracema e Governo
Como está a relação do Hospital de Miracema e o Governo?
Qual o motivo da saída do primeiro Secretário de Saúde indicado?
Como é a relação do Secretário de Saúde atual com o Médicos Miracemenses?
O que Ivany ouviu do Secretários Estadual de Saúde sobre municipalização do Hospital? E o que Ivany pensa sobre este assunto?
A promessa de campanha com relação a saúde será cumprida?

Câmara de Vereadores
É verdade que um vereador da situação acusou outro vereador de utilizar meios ilícitos de TV por assinatura?
Este vereador vai dizer o nome do vereador?
Se não falar o nome e comprovar, quais as medidas que serão adotadas pela Câmara?

6 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado é que em praticamente todas as licitaçoes da PMM estão tendo problemas. fiquei sabendo que na de transporte escolar tambem deu a maior confusão. O que está acontecendo neste setor de licitação em miracema.

Anônimo disse...

Sobre a licitação de medicamentos, muita gente sabe o que aconteceu!
Acharam melhor não realizar senão teriam problemas graves. Estavam achando que seria fácil, mas esta tá todo mundo de olho e é fácil saber o motivo, não precisa fazer muito esforço não. A ordem veio do Prefeitinho que aliás é quem está Governando o Município, juntamente com o "Dotor", que acharam que a coisa ia feder.

Anônimo disse...

Não foi só uma pessoa que foi impedida de entrar na licitação. Foram várias que tentaram e não conseguiram. Então reformule a pergunta ao governo.

Anônimo disse...

Onde que está sendo publicada as licitações no site da PM de Miracema que no blog do Dotor foi comentado que todas licitações eram publicadas? Por favor leitores, procurem no site estas publicações e me oriente, pois não consigo localizar.

Anônimo disse...

Para mim não há nenhuma novidade, já esperava por esses acontecimentos, apesar das determinações na Lei Federal 8.666/93,porém vale esclarecer que o Município até hoje, não publicou nenhum de seus atos no Boletim Oficial, nem mesmo em Jornais locais, o que é obrigatório por Lei, nem mesmo as Portarias foram publicadas em Órgão Oficial e o Órgão Oficial é o Boletim do Município, mais para mim não há nenhuma novidade, já esperava por uma situação dessas. Esse é o PMDB de Miracema!!! Mais aguardem, as coisas hoje não são como eram em no período de 1992 a 1996, hoje tem a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei 101/2000) e inúmeras Deliberações a serem cumpridas, o Tribunal de Contas tem a obrigação de inspecionar todos os Municípios do Estado do Rio de Janeiro e assim não será diferente aqui

Anônimo disse...

A GatoNet ja ta voltando em alguns pontos. Pior ainda que estão dizendo que agora vai ser legalizada. Hahahahahahahahaha...
Se isso fosse alguma vantagem para a empresa de TV por assinatura, porque ela mesma não abaixa sua mensalidade?
Legal???????